Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de julho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 12ª RODADA - MEUS PROGNÓSTICOS!



BRASILEIRÃO 2015 – 12ª RODADA


RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
09/7
Chapecoense
1 X 2
Grêmio
Chapecoense


X

Grêmio
A Chapecoense é muito difícil de ser batida, porém, o Grêmio não chegou no G-4 para perder para a Chape. Deve jogar em cima como sempre, e quem sabe poderá ficar na liderança do campeonato na rodada.


2
08/7
Palmeiras
2 X 1
Avaí
Palmeiras


X

Avaí
Não creio que o Avaí seja perigo para o Porco. O Palmeiras quer subir um pouco mais na tabela. Vitória do Palmeiras.


3
08/7
Goiás
2 X 0
Santos
Goiás


X

Santos
Não existe lógica no Brasileirão. Mas a vergonha do Santos na última rodada pode ter tirado-lhe um pouco de ânimo. Vitória do Goiás.


4
08/7
Vasco
2 X 2
São Paulo
Vasco


X

São Paulo
O Vasco esta devendo. O São Paulo com técnico estrangeiro, esta tropeçando. Um empate deverá acontecer.


5
08/7
Internacional
1 X 2
Flamengo
Internacional


X

Flamengo
O Inter atual não tem forças para vencer o Flamengo. Mas é uma partida indecifrável, pois o Flamengo é um time que sempre jogou e deixou jogar, isso esta no sangue. O Mengão não é equipe de marcação e nunca foi. Sempre se preocupou mais em atacar do que se defender. Bem, ao contrário, o Inter que se preocupa sempre em se defender, para depois atacar. Mas não que seja o ataque dos sonhos dos colorados não! Uma bola para a arquibancada no primeiro tempo e outra no segundo já estará de bom tamanho. É duro prever derrota do meu Inter, mas a verdade tem que ser dita, eu não vivo de ilusão como certos fanáticos. Vitória do Flamengo.



6
08/7
Atlético-MG
2 X 1
Sport
Atlético-MG


X

Sport
Mesmo que eu tenha muito admiração pelo Sport, creio numa vitória do Galo. O Sport jogou a copa do mundo, em casa, contra o Inter, e empatou fora com o Avaí. Fora parece não ser a sua praia, mas deveria jogar sempre da mesma forma. Vitória do Atlético-MG.


7
08/7
Figueirense
2 X 2
Joinville
Figueirense


X

Joinville
É clássico regional. E clássico é clássico. Tudo pode acontecer. Até uma vitória do Joinville não seria surpresa nenhuma. Aposto num empate.



8
08/7
Coritiba
1 X 1
Ponte Preta
Coritiba


X

Ponte Preta
É jogo para empate. A Macaca esta cansando. O Coxa não tem forças. Na atual fase são equipes equivalentes. No início a Macaca era mais perigosa. Aposto num empate.


9
09/7
Fluminense
1 X 0
Cruzeiro
Fluminense


X

Cruzeiro
Outra partida boa para se apostar num empate. O Cruzeiro tem técnico e um bom time mas não esta bem na tabela. O Fluminense tem uma equipe média e um bom técnico. Considerando isso a balança pende para o lado do Flusão. São pequenos detalhes mas que podem fazer grande diferença. Aposto numa vitória do Fluminense.


10
09/7
Corinthians
1 X 1
Atlético-PR
Corinthians


X

Atlético-PR
O Corinthians quer reentrar no G-4, o Atlético-PR quer recuperar sua posição também no G-4. Ambos tem a mesma ambição. Vou apostar num empate.


Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário