Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 8 de julho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 12ª RODADA - RESULTADO PARCIAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 12ª RODADA


RESULTADO PREVISTO
RESULTADO REALIZADO

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
09/7
Chapecoense
1
X
2
Grêmio
Chapecoense
1
X
0
Grêmio
A Chapecoense é muito difícil de ser batida, porém, o Grêmio não chegou no G-4 para perder para a Chape. Deve jogar em cima como sempre, e quem sabe poderá ficar na liderança do campeonato na rodada.

Acertei o número de gols da Chapecoense. Porém, subestimei a equipe de Chapecó-SC.
2
08/7
Palmeiras
2
X
1
Avaí
Palmeiras
3
X
0
Avaí
Não creio que o Avaí seja perigo para o Porco. O Palmeiras quer subir um pouco mais na tabela. Vitória do Palmeiras.

Acertei o resultado, vitória do Palmeiras.
3
08/7
Goiás
2
X
0
Santos
Goiás
4

X
1

Santos
Não existe lógica no Brasileirão. Mas a vergonha do Santos na última rodada pode ter tirado-lhe um pouco de ânimo. Vitória do Goiás.

Acertei o resultado, vitória do Goiás. Realmente o Santos não se recuperou da última vergonha e aprontou mais uma
4
08/7
Vasco
2
X
2
São Paulo
Vasco
0
X
4
São Paulo
O Vasco esta devendo. O São Paulo com técnico estrangeiro, esta tropeçando. Um empate deverá acontecer.

Errei o placar. O São Paulo sobrou em campo. É! De agora em diante, prever jogo do Vasco ficou mais fácil.
5
08/7
Internacional
1
X
2
Flamengo
Internacional
1
X
2
Flamengo
O Inter atual não tem forças para vencer o Flamengo. Mas é uma partida indecifrável, pois o Flamengo é um time que sempre jogou e deixou jogar, isso esta no sangue. O Mengão não é equipe de marcação e nunca foi. Sempre se preocupou mais em atacar do que se defender. Bem, ao contrário, o Inter que se preocupa sempre em se defender, para depois atacar. Mas não que seja o ataque dos sonhos dos colorados não! Uma bola para a arquibancada no primeiro tempo e outra no segundo já estará de bom tamanho. É duro prever derrota do meu Inter, mas a verdade tem que ser dita, eu não vivo de ilusão como certos fanáticos. Vitória do Flamengo.


Acertei o placar. Foi exatamente como previsto. As duas equipes de sempre. O Flamengo jogando e deixando jogar, mas o Inter atual não sabe ou não quer jogar. O Inter está no limite da zona do rebaixamento e pasmem, deve cair ainda mais. Aguirre apostou todas as suas fichas na Libertadores e se esqueceu do brasileirão. Já comentei aqui que, não é obrigação ganhar a Libertadores, todavia, é obrigação não ser rebaixado no brasileirão. Na partida contra o Tigres do México pela semi-final da Libertadores, no Beira-Rio, o Inter entrará em campo no mais baixo astral, pois não levou a sério o brasileirão. Tivesse numa posição intermediária até poderia ser que entrasse com mais dedicação em campo, mas não creio que isso irá acontecer. Poupando jogadores, Aguirre, não dá ritmo de jogo a eles, que só irão saber se estão bem ou não quando entrarem em campo para jogar uma semi-final, num jogo de vida ou morte. A receita para chegar a final é simples. Basta fazer um saldo razoável de gols na primeira partida, sem levar nenhum e fazer gols na partida de volta lá no México. Acontece que o Inter não tem ataque. Tem o zagueiro Errando, o Val Dívida que atua mais na defesa do que no ataque. Tem ainda o Rafael Mole e outros tantos. O Inter nem cogitou comprar o Emerson Sheik, emprestou o Claudio Winck e essas bobagens todas. Gostaria de ver no Inter juntamente com o Nilmar e o Val Dívida, os seguintes jogadores, Apodi (Chapecoense), Luan (Atlético-MG), Osvaldo (Ex-São Paulo), o próprio Émerson Sheik e o Éverton (Flamengo) e finalmente o Rithely (Sport). Seria uma equipe no mínimo mais veloz. Mas isso já é um sonho que jamais será realizado.

6
08/7
Atlético-MG
2
X
1
Sport
Atlético-MG
2
X
1
Sport
Mesmo que eu tenha muito admiração pelo Sport, creio numa vitória do Galo. O Sport jogou a copa do mundo, em casa, contra o Inter, e empatou fora com o Avaí. Fora parece não ser a sua praia, mas deveria jogar sempre da mesma forma. Vitória do Atlético-MG.

Acertei o placar.
7
08/7
Figueirense
2
X
2
Joinville
Figueirense
0
X
2
Joinville
É clássico regional. E clássico é clássico. Tudo pode acontecer. Até uma vitória do Joinville não seria surpresa nenhuma. Aposto num empate.


Acertei o número de gols do Joinville. Fiz uma previsão de que até uma vitória do Joinville não seria surpresa nenhuma. Isso se deve aos confrontos regionais, totalmente previsíveis nesses casos.

8
08/7
Coritiba
1
X
1
Ponte Preta
Coritiba
0
X
0
Ponte Preta
É jogo para empate. A Macaca esta cansando. O Coxa não tem forças. Na atual fase são equipes equivalentes. No início a Macaca era mais perigosa. Aposto num empate.

Acertei o resultado, empate. Não sou nem um bruxo, mas com o andar do campeonato, as previsões se tornam cada vez mais fáceis, ainda que em alguns momentos, algumas equipes insistem em me desafiar.

9
09/7
Fluminense
1
X
0
Cruzeiro
Fluminense


X


Cruzeiro
Outra partida boa para se apostar num empate. O Cruzeiro tem técnico e um bom time mas não esta bem na tabela. O Fluminense tem uma equipe média e um bom técnico. Considerando isso a balança pende para o lado do Flusão. São pequenos detalhes mas que podem fazer grande diferença. Aposto numa vitória do Fluminense.


10
09/7
Corinthians
1
X
1
Atlético-PR
Corinthians


X


Atlético-PR
O Corinthians quer reentrar no G-4, o Atlético-PR quer recuperar sua posição também no G-4. Ambos tem a mesma ambição. Vou apostar num empate.


Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário