Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 2 de julho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 – 10ª RODADA – RESULTADO PARCIAL!



BRASILEIRÃO 2015 – 10ª RODADA – RESULTADO PARCIAL

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
01/7
Sport
2 X 1
Inter
Sport
3 X 0
Inter
O Sport na Ilha do Retiro para mim, pelo menos é imbatível. O Inter jogando essa bolinha não me inspira confiança. Deveria apostar numa vitória colorada, em face da tradição do Inter, mas isso hoje em dia já é fato superado. Ou, o Aguirre coloca os jogadores para atacar, ou então, levará uma peia muito grande. Nesse momento, um empate jogando fora já seria uma vitória do Inter. Contudo, irei apostar numa vitória do Sport. Vitória do Sport.


Acertei o resultado, vitória do Sport. O Inter jogou bem os primeiros 4 ou 5 minutos da etapa inicial, e foi só. Depois só deu Sport. Muita velocidade. Uma equipe leve. Finalmente o Sport veio para ficar mais uma temporada na série A, na elite do futebol brasileiro. A vitória sobre o Inter não só coloca o Sport como líder isolado do campeonato, como também dá muita moral para a equipe para a disputa dos próximos jogos. O Inter não jogou nada como sempre. Não se vê uma jogada ensaiada. Parece que os jogadores colorados se encontraram no gramado pela primeira vez na vida para uma pelada. Não há entrosamento. É a cansativa mesmice de sempre da bola para trás e para o lado. Uma equipe sem criatividade, sem atitude, sem vontade de vencer. Assim é o Inter que não chuta a gol, jamais. O Sport pelo contrário, colocou o Inter na roda. Daí vão dizer que o Sport jogou em casa e era isso que tinha que fazer mesmo. Mas eu pergunto: E quando o Inter joga em casa? Por que não é assim que nem o Sport? Atacar sempre, se render, nunca! E tem mais. O Sport ainda jogou desfalcado! O resultado poderia ser ainda pior! Uma coisa que não me sai da cabeça é o dirigente do Inter afirmando, bem no início do ano, que em 2015, o Inter iria atrás de títulos, nacionais e até mesmo internacionais. Se forem títulos de eleitores, até é bem possível que consiga, mas em se tratando de títulos nacionais, a coisa tá ficando feia, para uma equipe poderosa como é a do Inter. Uma folha de pagamento muito cara para astros dos mais variados nomes. D'Alessandro, Aránguiz, Juan, Nilmar, Lisandro Lopez, Vitinho, Rafael Moura, Dida, Luque, Muriel, Réver, Alex, Anderson, Jorge Henrique, Nilton, Valdívia, Sasha, Léo, Cláudio Winck, Alisson, Geferson, além de outros tantos, como Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Ernando, Alan Ruschel, Taiberson etc. Já passou da hora do Inter manter uma série de vitórias no brasileirão 2015 com maior regularidade. Tem jogadores com muita experiência, então o que é que esta havendo Inter? A sorte do Inter é que, as equipes que encontram-se no Z-4, também não jogam mais nessa rodada, e por consequência não irão aproximar-se do colorado. Caso o Inter venha sofrer outra derrota, permanecerá com seus 13 pontinhos, e também ficará ao alcance de Goiás e Vasco, ambos com 9 pontos. Parabéns Sport Recife! Vergonha Internacional!

2
01/7
Vasco
2 X 0
Avaí
Vasco
1 X 0
Avaí
Caso o Vasco tenha adquirido confiança na vitória sobre o Flamengo na última rodada, deverá continuar ganhando por mais uma ou duas rodadas, caso contrário, deverá lutar para não ser o último colocado. Vitória do Vasco.

Acertei o resultado, vitória do Vasco e o número de gols do Avaí. Foi exatamente como previsto. O que não faz uma vitória sobre o rival Flamengo, hein? Agora o Vasco aprendeu o que é sentir o gosto da vitória.
3
01/7
Palmeiras
1 X 0
Chapecoense
Palmeiras
2 X 0
Chapecoense
Aqui também vale o raciocínio anterior, caso a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo na última rodada, o tenha deixado com mais confiança, deverá emplacar mais uma ou duas rodadas com vitórias. A Chapecoense é muito difícil de bater. Porém, aposto que o Verdão paulista vença. Vitória do Palmeiras.


Acertei o resultado, vitória do Palmeiras e o número de gols da Chapecoense. Foi exatamente como previsto. O que não faz uma vitória sobre o rival São Paulo, hein?
4
01/7
Atlético - MG
2 X 1
Coritiba
Atlético - MG
2 X 0
Coritiba
Vou apostar numa vitória do Galo, pois joga em casa. Mas isso não quer dizer que o Coritiba seja fraco, não é isso. Creio que a torcida poderá fazer a diferença se o Galo fizer a lição de casa. Vitória do Atlético-MG


Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Atlético-MG. Também como eu disse. O Coritiba não foi assim tão fácil, porém o Galo fez a lição de casa. O Atlético-MG já o vice-líder.
5
01/7
Grêmio
2 X 1
Cruzeiro
Grêmio
1 X 0
Cruzeiro
O Cruzeiro vem decepcionando esse ano a cada rodada. O Grêmio ao contrário, sem time, com um técnico improvisado, vem beliscando o G-4, e esta surpreendendo até o mais otimista gremista. Quem sabe um golzinho de Leandro Damião como nos velhos tempos de Inter possa dar ao Cruzeiro uma esperança de vitória, mas na Arena, o Tricolor gaúcho é praticamente imbatível. Vitória do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio. Mesmo com um técnico improvisado e sem grandes recursos humanos, o Grêmio esta lá na frente, é o terceiro colocado no G-4, por critério de desempate. O Tricolor gaúcho bem que gostaria de ter uma partida mais fácil, como seu técnico mesmo afirmou antes da partida, que o Grêmio jogaria para cima desde o início. O que se viu porém, não foi bem isso, pois o Vanderley Luxemburgo, conhece bem os caminhos da Arena Tricolor, e antecipou a sua equipe, dando muito trabalho para o Grêmio. Luan poderia ter feito um punhado de gols, é craque. Mas quem levou os louros da vitória foi o Douglas. Imerecidamente para mim. Deveria ser o Luan o cara do gol. O Grêmio levou até bola na trave, mas no fim ganhou mais uma, é a quarta vitória seguida. Caso os dirigentes gremistas fizessem mais duas ou três contratações de peso, como por exemplo Ganso, Sheik e Robinho, o Grêmio se tornaria imbatível. Foi quase um Grenal. Do lado da Raposa estavam, Leandro Damião, Willians e Fabrício, no banco Ceará todos Ex-Inter. No Grêmio ainda tinham o Giuliano e Edinho, ambos também ex-Inter.

6
01/7
Joinville
2 X 2
Flamengo
Joinville
0 X 1
Flamengo
O Flamengo é outro que tem decepcionado muita gente. O Joinville jogará a sua Copa do Mundo contra o Mengão. É sempre assim, contra equipes grandes eles dão o máximo, então porque é que não fazem isso em todas as partidas? Sei lá! Creio que o Joinville será um osso duro de roer, afinal, no presente momento, o Flamengo parece não ter dentes para mastigar. Aposto num empate.

Errei o placar. Parece que um dente somente bastou para o Mengão roer o osso duro que foi o Joinvillle, parecia que jogavam uma final de Copa do Mundo. Quanta aplicação. No final ganhou o Flamengo. Eu disse que o Joinville jogaria demais, então porque razão não fazem isso em todos os jogos?
7
01/7
Atlético-PR
2 X 0
São Paulo
Atletico - PR
2 X 1
São Paulo
O São Paulo é outro que esta decepcionando.

Perdeu vergonhosamente para o Palmeiras na última rodada e deverá continuar perdendo. Atlético-PR também é quase imbatível na Arena da Baixada. Vitória do Atlético-PR.

Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Atlético-PR. Com a vitória o Furacão alcançou a 4ª posição do brasileirão 2015. A equipe com mais umas duas ou três contratações, com jogadores mais leves, chegaria até o fim do campeonato nesse bolo do G-4.

8
02/7
Corinthians
1 X 2
Ponte Preta
Corinthians


X

Ponte Preta
São duas equipes que atualtemente se equivalem. A Macaca esta fazendo miséria no campeonato. O Timão mesmo já ter participado do G-4, ainda não emplacou. Vitória da Ponte Preta.



9
02/7
Figueirense
1 X 0
Goiás
Figueirense


X

Goiás
Equipes equivalentes, mas o fator casa poderá pender para o lado do Figueira. Vitória do Figueirense.


10
02/7
Fluminense
3 X 0
Santos
Fluminense


X

Santos
O Santos foi muito mal contra o Inter na última rodada, se aquele é o melhor estilo de jogo do Santos, o Fluminense até poderá golear nessa rodada. Aposto numa vitória do Flusão Vitória do Fluminense.



Até a próxima postagem. Texto digitado por Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário