Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MARIO LAGO CANTA AMÉLIA e ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

   
http://www.youtube.com/watch?v=gHezuiMAvvM

Um dos nossos maiores monstros da MPB, Mário Lago com Ataulfo Alves, fizeram as melhores músicas de sua época, virou um clássico. Pelo menos uns 20 anos de eu nascer essa música já era sucesso nacional. Quantas Amélias conhecemos? 

AI QUE SAUDADE DA AMÉLIA!

Nunca vi fazer tanta exigência
Nem fazer o que você me faz
Você não sabe o que é consciência
Nem vê que eu sou um pobre rapaz
Você só pensa em luxo e riqueza
Tudo que você vê você quer
Ai, meu Deus, que saudade da Amélia
Aquilo sim é que era mulher
Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, que se há de fazer
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade
Às vezes passava fome ao meu lado
E achava bonito não ter o que comer
E quando me via contrariado
Dizia: Meu filho, que se há de fazer
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade
Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é que era mulher de verdade
http://letras.mus.br/roberto-carlos/87939/

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!

Covarde sei que me podem chamar
Porque não calo no peito essa dor
Atire a primeira pedra, ai, ai, ai
Aquele que não sofreu por amor
Eu sei que vão censurar meu proceder
Eu sei, mulher
Que você mesma vai dizer
Que eu voltei pra me humilhar
É, mas não faz mal
Você pode até sorrir
Perdão foi feito pra gente pedir
http://letras.mus.br/mario-lago/377125/Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário