Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 26 de outubro de 2013

ANGÉLICA CANTA VOU DE TÁXI!

 
http://www.youtube.com/watch?v=pAgpCd-XJ8Q



Pela janela do meu quarto
Ouço a buzina
Me chamando
Quem será que vem me acordar
Mas no banho
Foi só me tocar
De repente
Lembrei do teu olhar
No espelho
A cor do batom
Lembro o beijo
Foi pra lá de bom...
(refrão)
Vou de táxi "cê" sabe
"tava" morrendo de saudade
Mas não lembro
Do teu nome
Não tem pressa
Teu jeito de olhar pra mim
Me arrepia
Me leva , me faz viajar...
Pelo céu
Pelo sol
Pelo ar
Pelo mar
A escola pode esperar...
Vou de táxi
Mas só com você
Vou de táxi
Só pra te ver
Vou de táxi "cê" sabe
"tava" morrendo de saudade
Vou de táxi "tô" com saudade
Vou de táxi
"tô" com saudade..
http://letras.mus.br/angelica/73956/
Angélica era bem novinha e não mudou muito até hoje. Até a postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário