Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 19 de outubro de 2013

GIGANTE PARA SEMPRE JÁ TEM DATA PARA SER REINAUGURADO!


   
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=21564


Um projeto imersivo vai envolver milhares de torcedores através de ações criadas para emocionar os colorados de todo o Rio Grande, Brasil e o mundo. Após dois anos de reforma, a casa do Internacional reabrirá em clima de uma grande festa – celebrando a conquista de um estádio totalmente novo e sede do maior campeonato do futebol mundial – a Copa do Mundo de 2014.  Então não poderia ser criado algo menor do que uma Festa Gigante. Serão oito grandes eventos que terão início em novembro de 2013 e encerram em abril de 2014.  Será uma festa que não será apenas inesquecível para o Inter, mas para o mundo, tal a envergadura e qualidades técnicas das pessoas envolvidas - afirma o presidente do Internacional, Giovanni Luigi. Um dos momentos mais emocionantes do projeto será a Cápsula do Tempo. A cápsula será um espaço para todos os torcedores deixarem suas memórias coloradas – em forma de carta, bilhetes e fotos. Na cápsula estará a história real de cada colorado – que terá um capitulo especial no espetáculo Os Protagonistas. No dia da abertura do novo Beira-Rio, ela será enterrada em um momento de grande emoção e será aberta somente daqui 45 anos.
Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=21564
Só uma coisa não pode faltar no novo Beira-Rio, é o lugar para guardar os troféus do Inter, já se pensou até em alugar o Olímpico, mas acho que aí já é muita humilhação para o nosso rival imortal. Eu mesmo presenciei a grandiosidade do espaço onde estão expostos os troféus.

 
http://www.semprecolorado.com.br/fotos_de_heliosilvars-fotos_do_internacional-igfa-6-44428-1.htm

A partida inaugural já tem data e adversário definidos, será no dia 06 de abril de 2014 e terá com adversário o Peñarol do Uruguai. E já tem também o preço dos ingressos:
Jogo Inaugural
6 de abril 2014 (Domingo)
Local: Estádio Beira-Rio
Abertura dos portões: 12h
Início do jogo: 16h

Fonte: http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=21588

Colorado, associe-se coloque a sua mensalidade em dia e garanta a participação nesse evento que será inesquecível. Torne o Inter muito maior do que já é. Vamos lotar o Beira-Rio na sua reinauguração. A festa de reinauguração será também gigante e terá 08 grandes eventos, mais informações no site: http://www.festagigante.com/. E em junho/2014 você já sabe, Copa do Mundo é no Gigante da Beira-Rio ou Gigante para Sempre. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário