Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 26 de outubro de 2013

DOMINÓ CANTAM MANEQUIM!

  
http://www.youtube.com/watch?v=lmkF8SLbSNI


Um sonho vindo na passarela
Vestido lindo, original
Penteado sexy, ultima moda
E um olhar que é puro cristal
Manequim
Teu sorríso é um colar de marfim
Vou te seguindo, Manequim
E nem dá bola pra mim
Manequim
Mil carinhas com o queixo na mão
Apaixonados, Manequim
você me deixa na mão.
Você desfila pelo meu corpo
Um dia eu juro, vou te roubar
Mas os teus olhos não dizem nada
Pros meus que querem te devorar
Manequim
Teu sorríso é um colar de marfim
Vou te seguindo, Manequim
E nem dá bola pra mim
Manequim
Mil carinhas com o queixo na mão
Apaixonados, Manequim
você me deixa na mão
É pura loucura, querer te roubar
Entre nós há uma vitrine a nos separar
Manequim
Teu sorríso é um colar de marfim
Vou te seguindo, Manequim
E nem dá bola pra mim
Manequim
Mil carinhas com o queixo na mão
Apaixonados, Manequim
você me deixa na mão
http://letras.mus.br/domino/287167/

Grupo Dominó foi um dos maiores sucessos no tempo dos Menudos! Até a próxima postagem!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário