Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 13 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 29ª RODADA - MEUS PALPITES!




29ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
16/10/13
ATLÉTICO-PR
1
X
0
ATLÉTICO-MG
ATLÉTICO-PR

X

ATLÉTICO-MG
2
16/10/13
SANTOS
2
X
1
INTER
SANTOS

X

INTER
3
16/10/13
SÃO PAULO
1
X
0
NÁUTICO
SÃO PAULO

X

NÁUTICO
4
16/10/13
CRICIÚMA
2
X
1
PORTUGUESA
CRICIÚMA

X

PORTUGUESA
5
16/10/13
P. PRETA
0
X
1
CORITIBA
P. PRETA

X

CORITIBA
6
16/10/13
CRUZEIRO
3
X
0
FLUMINENSE
CRUZEIRO

X

FLUMINENSE
7
16/10/13
GRÊMIO
2
X
1
CORINTHIANS
GRÊMIO

X

CORINTHIANS
8
16/10/13
FLAMENGO
3
X
0
BAHIA
FLAMENGO

X

BAHIA
9
17/10/13
VASCO
1
X
1
GOIÁS
VASCO

X

GOIÁS
10
17/10/13
VITÓRIA
0
X
2
BOTAFOGO
VITÓRIA

X

BOTAFOGO


1
O Atlético-PR lutou muito para chegar até aqui entre os melhores do G-4. Defenderá a sua posição ainda que esteja longe do 5º colocado. O Atlético-MG se desgastou muito no último clássico. Deve diminuir o ritmo. Vitória do Furacão.
2
O Santos mesmo sem Neymar, contra o Inter não terá problema nenhum em anotar mais uma vitória em sua agenda, ainda que eu torça contra, pois sou colorado. A vitória do Inter sobre o Náutico na última rodada, não convenceu. Damião, Sócocco e Mr Bean (Caio) fazem parte na nova formação dos Três Patetas. O gol do Santos sairá logo nos primeiros 15 minutos. O Inter não terá força para virar o jogo. Na base do Inter só tem meninos que gostam mesmo é de jogar botão. Esse tal de Valdívia é um desastre.  Faz as mesmas besteiras da equipe titular. O guri é novinho, então vá para cima do adversário seu porra. Não fique jogando a bola de um lado para o outro, ou para trás. Tome vergonha na cara e parta para cima do adversário, sei que é isso que ele vê na equipe titular e tenta seguir os mesmos passos daqueles tontos. Mas está errado esse mané. Ele tem que ter espírito do Neymar. Será que esses bostinhas ainda não aprenderam que é assim que se faz. São guris bobinhos. Quando um desses imbecis faz coisa diferente se torna algo como um Neymar, um Bernard ou um Oscar por exemplo. Será que é tão difícil assim de assimilar isso? Não adianta falar besteira, sejamos realistas, o Inter não tem time para vencer o Santos, pois no mínimo joga com três jogadores a menos, quais sejam,  Damião, Sócocco e Mr Bean (Caio). Então, não há como negar mais uma  vitória do Santos.
3
Olha, o São Paulo me assusta. Não consigo entender tamanha incompetência dessa equipe. Que fase! Mesmo assim, irei apostar na vitória do Tricolor Paulista. Afinal a sua torcida merece uma dedicação desses babacas retardados. Espero ver o São Paulo na série A no ano que vem. É uma grande equipe, tem uma tradição, uma camisa a honrar. Caso venha a perder para o Náutico, o São Paulo não empatará nem mesmo com a equipe da Pestalozzi. Vitória do São Paulo.
4
O Criciúma lutou muito para ultrapassar o Vasco no Z-4. Sei que se desgastou demais. Mas irá dar mais um pouquinho de seu sangue para sair de uma vez por todas do perigo do rebaixamento. A Portuguesa não está numa posição favorável. Deve ir para cima do Criciúma, mas o fator casa deve ser levado em conta. Vitória do Tigre catarinense.
5
A Ponte Preta começa a fazer turismo na Série A. Creio que o Coritiba vença a partida pois se olharmos de longe, observaremos que a equipe do Coxa está melhor preparada. Vitória do Coritiba.
6
O Cruzeiro perdeu para o São Paulo e para o rival Atlético-MG, será que está perdendo o gás? Creio que não. Um conserto daqui, um ajuste dali e ele voltará a ganhar, não é agora que ele começará vacilar. Vejo uma vitória fácil da Raposa.
7
O Grêmio é outro que deixou de marcar 03 pontos nas últimas partidas. Barcos é a versão gremista do Leandro Damião, ou seja, é um zero à esquerda. Pirata porra nenhuma, Barcos está mais é para a minha éguinha pocotó, vai Lacraia, vai Lacraia. Renato resolveu colocar os “velhos”  Elano e Zé Roberto e eles não se deram muito bem no novo esquema tricolor. Na verdade eu tenho muito medo é desses dois para a próxima rodada que é o Grenal, o resto do time do Grêmio são uns bocós. Estão indo longe com a ajuda dos árbitros. Mas isso vai acabar logo, logo. O Corinthians não demonstrou muita fibra contra o São Paulo. É o atual Campeão do Mundo e isso parece ter afetado a cabeça de seus jogadores, uns até começaram a dar beijos na boca de outros homens. Que nojo! Vitória do Grêmio.
8
O Flamengo é o Flamengo e ponto final. Nada de Bahia, pelo menos nessa rodada. Caso jogue sério o Mengão goleará a equipe do Bahia. Quem viver, verá.
9
O  Vasco, assim com o São Paulo, é um caso difícil de se resolver. O Goiás joga no erro do adversário. Um empate é uma boa alternativa.
10
O Botafogo deverá manter a sua série de vitórias esperando agora por um deslize do Cruzeiro. Vitória do Botafogo.



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário