Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

MANIFESTANTES PRESOS SÃO LIBERTADOS NO RIO!



   
http://oglobo.globo.com/

Após muito quebra-quebra, muito tumulto, alguns manifestantes que se excederam um pouco foram libertados no Rio, alguns argumentos poderiam ser do tipo: 
- Estávamos quebrando o que é nosso e ninguém tem nada com isso! As Prefeituras, os Bancos, as vitrines das lojas, os carros da rua, as motos, as bicicletas e até os tênis de marca que estão por aí, são nossos. Iremos quebrar o que é nosso, é tudo nosso, porra!
- Estávamos quebrando algumas coisinhas sim, mas é porque não temos dinheiro para pagar uma assinatura de TV, então saímos para a rua para nos divertir um pouco ora bolas!
- Estávamos cansados de tanta manchete de violência na TV e nos jornais, é todo dia morte, assaltos, estupros etc, queríamos mudar um pouco o panorama das notícias, isso não tem todos os dias!
- Sim quebramos umas coisinhas, mas é que elas ficavam mais próximas e isso facilitou o nosso movimento quebradista, vejam que não quebramos nada no Pão de Açúcar e nem na estátua do Cristo Redentor pois eles ficam mais longe!

    
http://www.lemonde.fr/ameriques/article/2013/10/08/plus-de-10-000-personnes-manifestent-a-rio-en-soutien-aux-enseignants-en-greve_3491583_3222.html
 
- Nós somos da paz, não queremos nenhuma guerra, porém para ter paz é preciso primeiro elaborar uma guerra, não quebramos nada de mais!
- Sobre usar capuz em passeata não pode? - Você já viu o frio que faz aqui no Rio de Janeiro? - É quase 30ºC à noite, estávamos só nos protegendo do frio!
- Moro perto da Globo no bairro Jacarepaguá, me rejeitaram n-vezes para um teste na TV, falei para minha família, ainda vou aparecer na TV Globo, em horário nobre, eles duvidaram. Pois bem, após acertar os últimos detalhes pela internet, fui à luta, Pronto, não deu outra, após umas quebradinhas daqui, umas bombinhas dali, lá estava a Globo me filmando, acenei para câmera dei um tchau para a galera, e depois fiquei sabendo que até na Europa eu fui visto. Bem que eu disse, minha família agora tem o maior orgulho de mim! Eu é que mando no pedaço lá em casa!
- Quebrar eu? Eu só peguei uns cacos de vidro, que estavam no chão, para que ninguém se machucasse e joguei nos PMs para que eles pudessem analisar se o vidro era de boa ou má qualidade, jamais fiz mal a uma mosca!

      
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/12/121221_bariloche_saques_argentina_rw.shtml
 
- Saque? Não, não, nem sei o que é isso! Vi uma loja aberta tarde da noite e li na placa: Promoção  Hoje é quase tudo de graça! Entrei, peguei uma TV de 48 polegada para dar de presente para minha vó, uns vinte celulares, mas eles nem tinham crédito, umas duas filmadoras e dois tablets para presentear o meu afilhado e o meu sobrinho no dia da criança, sai apressado para não perder o ônibus, não sabia que tinha pagar, juro!
Essas poderiam ser alguma das desculpas dos manifestantes que se excederam um pouco. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário