Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 16 de março de 2013

ENQUANTO MAIS EU REZO, MAIS ASSOMBRAÇÃO APARECE!


http://www.cortezeditora.com.br/DetalheProduto.aspx?ProdutoId={E7CEC5FF-92F3-E111-A4EE-842B2B1656E4}

Quem nunca ouviu dizer esse ditado? Pois é amigos, a coisa não é brincadeira não! Eu já tinha postado dias atrás sobre a minha mãe já falecida há mais de dois anos, mas que finalmente agora, começou a aparecer  para me apavorar: (http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/03/a-assombracao-de-minha-mae-aparece-em.html). 
 
 http://www.ivoviuauva.com.br/trio-eletrico-1/
 
Pois bem, na segunda-feira passada, eu e meu pai fomos procurar um padre. Chegando no local fomos atendido por uma simpática senhora que quis saber sobre o que se tratava e ao saber, disse que isso era assunto que só o padre mesmo poderia resolve. Ele, o padre, havia saído então ela nos disse para vir na quinta-feira antes das 19h30min, para falar com ele e mandar rezar uma missa. Dito e feito.Na quinta-feira fomos lá, eu e meu pai, passei antes em uma banca de revistas que fica na praça, solicitei um pedaço de papel e uma caneta, fui prontamente atendido por uma senhora também muito simpática, e escrevi o nome de minha mãe e a data de seu falecimento, ao chegar na igreja, às 19h, que já estava quase lotada, havia reza, pensei em que eu estivese atrasado, mas fui informado que era a reza do Terço. Olhei para trás e havia aqueles ajudantes que  recebem os visitantes etc, fui até ele e pedi para entregar o papel com o nome de minha mãe para o padre, ele me conduziu até uma outra senhora que estava sentada bem no baco da frente  e entreguei a ela o papel. 
 

http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1333623&page=197
 
Ela de pronto, levou o papel até o altar onde foi escrever no livro de orações, enquanto o padre puxava mais uma ave-maria. Voltei ao meu lugar, sentei-me ao lado de meu pai e disse a ela que estava tudo resolvido, ele tem 90 anos, e tenho que explicar-he tudo o que está acontecendo. Na hora do início da missa, o padre pronunciou o nome de minha mãe juntamente com o de outras pessoas já falecidas também. No mesmo horário em Canoas-RS minha prima também havia mandado rezar uma missa em memória de minha mãe após eu relatar a ela o que estava acontecendo. Então eram em duas frentes que estávamos atacando, uma em Canoas-RS e outra em Ji-Paraná/RO.  Terminado a missa fomos embora. Contudo, ao chegar em casa, minha filha, que tinha chegado do trabalho após nós sairmos, contou-me que enquanto tomava banho, ouviu um barulho no quarto de meu pai como  se tivessem derrubando todas as coisas do roupeiro, e depois ouviu barulho nas panelas que estavam em cima do fogão.
 

http://nusafernanda.blogspot.com.br/2010/04/curso-de-formacao-de-marido.html

O mais imprecionante é que quando ela foi lá verificar o que havia caído, simplesmente viu que tudo estava em seu devido lugar, nada estava fora de lugar. Quarto ok. Cozinha ok. Ela sentiu um arrepio da ponta dos pés que subiu a ponta dos fios de cabelo, saiu de casa, foi para a rua, deixou janelas e portas abertas. Olha vou dizer uma coisa, até um certo momento eu me senti um "pouco" de medo, mas vou te contar, eu comecei a ficar muito brabo com essa história toda. E, quando eu fico brabo, não importa se é assombração ou realidade, eu fico muito irritado mesmo. Qual é afinal a porra desses fantasmas? Se eles atravessam paredes, muros, portas e etc, então porque é que não vão para o meio da rua? Será que eles tem medo de serem atropelados por algum ônibus. Ah, me poupem! Que vão para a rua esses idiotas!!! Por que essas porras de assombrações só ficam se escondendo em baixo da cama, atrás das portas, roupeiros, no sótão, e ainda por cima à noite?  Nunca vêem durante o dia, eles só querem mesmo é incomodar. Amedrontar os outros. 



http://www.criacionismo.com.br/2012/07/o-ateu-o-crente-e-o-bicho-papao.html

 
É como a história do bicho-papão que ficava em baixo da cama. É uma tremenda palhaçada ficar por aí atormentando os outros, que vão se deitar, que fiquem lá enterrado e pronto. Viveram bastante, aproveitaram bem a vida então o que é querem mais? Será que quem morreu não tem mais nada a fazer do que ficar assustando e perturbando os outros, ah, me poupem! Estou muito brabo mesmo. Não adianta rezar, parecem que eles não tem mais medo de nada! Só que isso me encheu o saco. Não aguento mais essas bobagens. Estou ficando que nem o padre Quevedo. - Isso nom ecxiste! Não vou mais mandar rezar para ninguém.
 

http://www.tribunadoceara.com.br/tv/to-na-janga/charge-do-dia-fantasma-da-greve/
 
Que fiquem para lá. Que vão para a rua essas porras. Por outro lado, tive o seguinte pensamento: Caso eles fossem para a rua o que que será que eles fariam? Dai pensei, pensei e pensei e cheguei a uma conclusão imprecionante: Os acidentes!!!! Os acidentes de trânsito, todos eles, podem ser causados por essas porras de assombrações, colocam desculpas nas bedidas, nas estradas, etc, mas é isso que tem causado tantas mortes nas estradas, e ninguém faz nada!!! As greves de ônibus, metrô, enfim dos transportes é tudo obras dessas porras de assombrações, quanto mais confusão ter, maior for o caos, mais eles se divertem, é como se eles tivessem inveja de quem está vivo. Deixem essas almas de atormentarem aqueles que estão tranquilos. E ainda por cima vem buscar os que aqui permanecem vivos. Isso deveria ser proibido!! Tem que haver alguma punição para esses covardes!! Nos deixem em paz!!! 
 
 http://www.iplay.com.br/Imagens/Divertidas/0I6A/Acidente_De_Transito_Envolvendo_Varios_Carros_Em_Avenida_Movimentada
 
Tanto é verdade essa história de acidente de trânsito que você mesmo poderá chegar a essa conclusão, uma vez que tem muitas pessoas que bebem e não causam acidente nenhum, ao mesmo tempo tem muitas pessoas que não bebem nada e sai por ái matando todo mundo. Isso é obra das assombrações que não se contentam somente em ficar em baixo da cama, atrás dos roupeiros, eles vão para a rua também e ficam a atormentar todos nós. Que cada um fique no seu próprio mundo com os seus próprios problemas. Que nós não mexamos com quem já se foi e, eles que já se foram, não venham a nos perturbar. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário