Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 7 de março de 2013

BRUNO CONDENADO A 22 ANOS E 03 MESES NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER!


http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/goleiro-bruno-e-condenado-pela-morte-de-eliza-samudio/

Apesar do chororô de Bruno, de dizer que nada sabia sobre a morte de Eliza Samudio, de nunca ter admitido que participou do crime ou assumir que foi o mandante, nada disso salvou ele da condenação. Nem a inexperiência dos jurados foi suficiente para absolvê-lo. E pior, bem no Dia Internacional da Mulher, 08 de março de 2013! Até parece que foi um prêmio concedido a todas as mulheres vê-lo definitivamente atrás das grades por um bom tempo. A barbárie cometida contra Eliza é sem limites. Foi necessário movimentar quase um exército para cumprir a pena de morte a mãe de seu filho. Daí vê-se a covardia de Bruno. De qualquer modo a votação dos sete jurados foi apertada, apenas 4 x 3 pela condenação do ex-goleiro Bruno. 


http://extra.globo.com/casos-de-policia/goleiro-bruno-condenado-pelo-assassinato-de-eliza-samudio-7779084.html


Bruno é condenado a 22 anos e três meses de prisão, dos quais 17 anos e 6 meses são em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e uso de meio que dificultou a defesa da vítima), cárcere privado e sequestro de Eliza e de Bruninho e ocultação de cadáver. Por sua confissão, sua pena foi reduzida em três anos, mas aumentada em seis meses por ter sido "mandante".  Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/julgamento-do-caso-eliza-samudio/cobertura/ Colaboração Kennya Valéria.Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário