Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 25 de março de 2013

CADÊ A SELEÇÃO BRASILEIRA?

http://www.blogdajoice.com/2012/04/russia-tambem-assina-acordo-com-a-fifa-para-liberar-bebida-alcoolica/

Onde está a nossa verdadeira seleção? Por onde anda ela? Estamos nos acostumando de aceitar tudo, de ser bundões e ainda dizer que está tudo maravilhoso! Que conseguimos empatar com a Itália e a Rússia! Kaká, Oscar, Daniel Alves, Neymar e outros bostões não conseguem render a mesma coisa em seus respectivos times quando jogam na seleção, por quê? O Brasil vira chacota entre as outras seleções. EUA, México e França, além de Nigéria há muito tempo tomaram os lugares de Inglaterra, Argentina e Alemanha, isso só para citar as mais importantes do planeta. Jogamos contra o Japão se armando para não levar gols, contra a China, etc. A seleção brasileira de hoje não mete medo em mais ninguém. Talvez se colocarmos o Valter Mercado, possamos meter medo em alguém?

http://ramontalles.blogspot.com.br/2009/06/onde-estara-o-walter-mercado-mais.html

Aqueles infelizes não conseguem dar mais de dois toques na bola que ou tem a posse de bola roubada, ou simplesmente erram o passe. E o Hernanes? Estávamos perdendo, já nos minutos finais do segundo tempo contra a Rússia, por 1 x 0, e tínhamos uma falta ao lado da grande área. Felipão manda além dos atacantes irem para a área, os dois zagueiros. Todos ficam esperando a bola na área, e a imundícia do Hernanes manda a bola bem lá no alto, longe do gol da Rússia, nem cruzou, nem chutou a gol e ainda por cima estava sem visão da goleira, ou seja, não tinha ângulo, para acertar em gol, então porque razão estúpida que ele fez aquilo? Não dá para entender. 


http://blogbycabral.blogspot.com.br/2011/07/seriado-o-incrivel-hulk-1978-1982.html

O incrível Hulk é o herói nos quadrinhos, mas hoje também apareceu no ataque da seleção e em uma jogada envolvente pela esquerda cruzou para que Fred fizesse o gol salvador da pátria! Hulk não é nem grande craque, mas perto daqueles imbecis ele se destaca de longe. Fred por sinal sabe fazer gol e os tem feito, mas é de uma tontice esquisita, ainda no primeiro tempo, em uma bola, lançada para ele por Neymar, ele de costas, simplesmente atrasou a bola com o calcanhar, desperdiçando uma boa jogada de ataque. Parecia disperso, fora do jogo. E por falar em Neymar aliás, esse sim, não fez nada de bom de novo! Aos 03 minutos de partida, ele ainda não tinha feito nenhuma jogada de efeito, mas conseguiu ser o protagonista ao fazer duas faltas violentas e seguidas contra os jogadores da Rússia. A Rússia que já foi muito forte no futebol, está tentando voltar àqueles bons tempos do goleiro Dasayev (Ринат Файзрахманович Дасаев) em 1982!

http://www.guarda-metas.com/2012/03/goleiros-da-historia-arte-de-ser-o.html

Temos menos de três meses até a Copa das Confederações e o Felipão ainda não tem uma equipe! Não tem também um esquema de jogo, e parece-me que não tem nada mesmo! O trabalho antes iniciado com o Mano estava chegando num patamar de testar alguns setores, mas com a sua saída, todo o trabalho foi perdido e o Felipão, que antes de voltar para seleção, afundou o Palmeiras para a segunda divisão do campeonato brasileiro, tem pouco mais de um ano para encontrar o caminho do Hexa. Já previ que a próxima campeã do mundo será a Argentina, o Uruguai já tirou o doce da boca do Brasil em 1950 em pleno Maracanã e desta vez será a Argentina no mesmo estádio. Agora o Brasil fará mais dois amistosos com jogadores que atuam aqui no Brasil, para que servirá isso, se na hora da convocação para jogos oficiais, são chamados os brasileiros "estrangeiros" ou seja, aqueles que atuam fora do Brasil? E as desculpas depois dos jogos?

http://blogmiltonneves.bol.uol.com.br/blog/2009/02/09/felipao-demitido-por-que-nossos-jogadores-brilham-la-fora-e-nossos-mestres-tomam-bomba/

Ah, essas desculpas! São tão esfarrapadas que me dá uma ânsia! O Fred, por exemplo, ao terminar a partida contra a Rússia, no estádio Stamford Bridge do Chelsea, aquele mesmo do David Luiz e do Ramires, que perderam para o Corinthians no Mundial de Clubes Fifa, ano passado, comentou que o gramado é muito duro, e que o campo pequeno e que estava muito frio??? Ele mesmo, que já joga no campo do Bangu, do Madureira e do Olaria, vem se queixar do campo do Chelsea? Também podia ter dito que a bola é redonda, que tinha muitas mulheres na torcida e ele não se concentrava direito na partida e outras mentiras mais cabeluda do que a outra. Afinal, os jogadores de futebol são craques em procurar uma desculpa para justificar a má atuação. 


http://chargefc.blogspot.com.br/2012/06/selecao-brasileira-injusticada-hum.html

Caso esteja muito frio, então é melhor ainda, dá mais vontade de correr, de se mexer para se aquecer! Agora, convenhamos, o gol que o Brasil levou da Rússia, é um daqueles gols de futebol de várzea, onde há aquele bate-rebate, ninguém espanta a bola, parece que ela fica mordendo todo o mundo! Depois que a bola estufa as redes, ficam todos com caras de babacas, de otários e nós torcedores também! Só para se ter uma idéia na estatística do jogo, o Brasil abusou dos passes errados, 41 contra 22 do adversário. Não se espera que o Brasil ganhe todas as partidas mas que pelo menos mostre um bom futebol! 

http://blog0news.blogspot.com.br/2012/11/felipao-ja-bota-pressao.html

A minha seleção: No gol  pode continuar o Júlio César mesmo, zagueiros, Rodrigo Moledo e David Luiz, laterais Ney e Marcelo,  meias Bernard, Oscar, Lucas e Wellinton Nem, no ataque Neymar e  Nilmar. Agora, esses caras tem que querer jogar, ainda tem o Robinho, o Rafinha, Damião, Hulk, Ramires, Alexandre Pato. Vamos lá Brasil, acorda dessa apatia! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário