Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 30 de maio de 2017

TIZIL SE LASCA CAINDO NO CANAL JARDIM AMÉRICA APÓS ROUBAR UMA MOTO





                       https://www.youtube.com/watch?v=hcsqN7JNAC4

Quarta-feira, dez da manhã. Com o indulto da Proclamação da República em mãos Tizil sai da prisão. Na saída Tizil agradece os seus amigos o "boca de penico" e o "Moela", mas não se esquece do "minha Bunda". Tizil é um daqueles bandidos azarados, no fundo é boa gente, mas sua índole o impele a cometer pequenos delitos. Logo na saída, já é tentado a cometer um. Na sua frente há simplesmente uma moto daquelas potentes e mais, com a chave na ignição. Tizil até que tenta se recuperar, mas a ocasião faz o ladrão e não pensa duas vezes. Vai ser a maior moleza. Trepou em cima da moto e saiu voado, com muita pressa. De cara Tizil viu que aquela não era uma moto comum como uma CG por exemplo, era uma máquina, muito, mas muito potente mesmo. No meio do caminho, por onde Tizil passava, tirava uma onda com as pessoas. - Tu tens uma moto igual a essa maluco? Nem mesmo um velhinho que estava mascando fumo em frente sua casa escapou da gozação de Tizil. Corria muito quando se aproximou de uma curva, estava a mais de 100 km/h e acabou se lascando dentro do canal Jardim América. Bosta para dez, Tizil se melou sozinho. Todo fedido, machucado, não conseguiu escapar de boa, pois tiveram que chamar os bombeiros para tirá-lo de lá. Levaram-no para o hospital mais próximo e Marcelo Revende foi lá para entrevistá-lo:
- Mas você não toma mesmo jeito hein Tizil, mal deixou o presídio foi logo roubando?  
Tizil tenta se explicar:
- Meu irmão doido, é mais forte do que eu maluco. Aí o nêgo sai do presídio e vem uma motoca daquelas dando bobeira meu irmão! 
- Você tem que se controlar Tizil! Argumenta Marcelo Revende.
- Como é que você pode se controlar doido, vendo uma motoca daquelas meu irmão e ainda com as chaves na ignição?
- Mas Tizil você além de roubar a moto ainda tirou onda com a cara das outras pessoas! - Como assim maluco?
- Por onde você passava, dizia para as pessoas e aí, tem uma dessas? Por que Tizil que você esnobou tanta gente?
- Meu irmão doido, respondeu Tizil, eu não estava tirando onde de ninguém não. Quando eu perguntava tu tens uma dessa é que eu queria saber onde era o freio!
Tudo explicado, foi por esse motivo que Tizil se lascou todinho naquela curva e ainda caiu dentro do Canal do Jardim América, pois quando tentava apertar o freio, na verdade apertava o acelerador. Caso encerrado. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário