Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 11 de maio de 2017

A VITÓRIA DE LULA!

  
http://domacedo.blogspot.com.br/2016/09/assim-falou-dallagnol-ii.html

No embate do depoimento entre Lula x Moro, ocorrido ontem no Tribuanl Regional Federal em Curitiba-PR, venceu o ex-Presidente. Até ontem eu pensava, mas nada de muita certeza, de que Lula deveria ir parar atrás das grades pelo caos econômico em que nos encontramos principalmente causado pelo governo petista. Tinha absoluta certeza de que o impeachment de Dilma, antes de seu afastamento, não se tratava de golpe coisa nenhuma. Enganei-me, assim como foram engados milhões e milhões de brasileiros, ou Dilma teria seus direitos políticos cassados ou realmente era o que ela declarava, o que se viu era que se tratava mesmo de um GOLPE simplesmente para tirá-la do poder. Vimos que Dilma, com todos os erros de seu governo, fora afastada, porém seus direitos políticos mantidos, o que para mim, ficou caracterizado sim, como GOLPE. Agora foi a vez de Lula. O poder que a mídia tem é muito grande, ela coloca, ela retira presidentes.




https://www.meme4fun.com/view.aspx?img=d00ddac6-f186-4c2f-9623-4b18d2fe8a67.jpg

Até o depoimento do semianalfabeto ex-Presidente Lula perante o Excelentíssimo Dr. Sérgio Moro, eu estava em dúvida quanto aos processos que lhe imputavam sob o manto da Justiça, no caso o Ministério Público Federal, que mesmo sendo parte no processo, senta-se invariavelmente ao lado do juiz atuando como Órgão Julgador, o que lhe é definido por lei. Equipara-se a alguém que te acusa e ao mesmo tempo te julga. Durante alguns longos meses ouvimos intelectuais afirmarem de que Lula seria preso no Natal, na virada do ano, no Carnaval, na Páscoa etc. Vimos algumas atrocidades como aquele depoimento perante a Polícia Federal, onde ainda antes do dejejum, levaram Lula para prestar esclarecimentos, sob escolta, na condução coercitiva. Porém, nada foi apurado de concreto. Mas as autoridades continuaram a afirmar que o apartamento triplex e o sítio em Atibaia-SP seriam do Lula, o que, eu também acho que é, contudo o meu achar não pode ser objeto de condenação de ninguém, tenho que ter provas, o Ministério Público tem que ter provas, e isso NÃO SE TEM.

 
 http://andarilhocanhoto.blogspot.com.br/2016/09/nao-tenho-provas-mas-tenho-conviccao.html
 
Como é que pode-se acusar alguém sem o lastro de nenhuma prova? Baseado em quê? Daí irão me dizer que as testemunhas afirmaram isso ou aquilo. Vejam, o testemunho não pode ser mais valioso do que provas materiais, em assim sendo, qualquer desafeto seu, poderia colocá-lo atrás das grades sem nada que o incriminasse.  Não se tem provas. Não se tem provas. Os advogados de defesa de Lula, logo no início do depoimento, procuraram descaracterizar isso, chegando até mesmo a afirmaram que o juiz Sérgio Moro deveria ter arquivado o processo por se tratar de uma petição inicial inépta, exatamente por não demonstrar a culpabilidade material do ex-Presidente. Lula começou o seu depoimento um pouco desconfortado, mas com o passar do tempo, foi assumindo o controle da audiência. Todos esperavam uma postura mais rigorosa do Juiz Sérgio Moro, mas isso não ocorreu.

 
 https://www.buzzfeed.com/alexandrearagao/provas-conviccao-lula-lava-jato?utm_term=.fh9ozdOKZ5#.apBXzVpQOx


Lula chegou a dizer que estava muito puto, isso mesmo, puto, por diversas vezes, sem que  isso tivesse incomodado o juiz. Vai um de nós, pobres mortais, falar uma bosta dessa na frente de um juiz para ver o que acontece, e ainda mais numa audiência, no mínimo uma repreensão será nos dada. Posso a afirmar que Lula deitou e rolou na audiência. A experiência de vida de Lula, o semianalfabeto ex-Presidente, aos 71 anos de idade valeu-lhe a vitória na audiência de ontem. Ainda que venha a ser condenado, mesmo considerando a falta de provas materiais que o incriminem, caberá recurso no Supremo Tribunal Federal, o que quer dizer que prisão mesmo de Lula é só um sonho de alguns. Não vai acontecer. O próprio Lula disse que irá ser candidato à Presidência da República nas próximas eleições.



   
http://www.meme4fun.com/view.aspx?img=78436679-f7b1-446c-bf68-2bb908de3ee7.jpg


Por outro lado, o processo do qual Lula deu o seu depoimento é o primeiro de um total de cinco. Pergunto: - Há quanto tempo nós ouvimos essa conversalhada toda sem chegar a conclusão nenhuma? Resposta: - Há muito tempo. Agora imaginem os depoimentos das outras quatro ações em que Lula é réu. Caso Lula concorra às eleições de 2018 e vença, pode ser que consigamos chegar na metade do processo da terceira ação contra o então, presidente Lula que na época deverá ter foro privilegiado.  Tenho a mais absoluta certeza de que Lula não irá para a cadeia como querem alguns ou muitos. Então, essa história já encheu o saco. Aliás, o próprio Ministério Público, maior defensor dos interesses dos idosos, tratou sem dó nenhuma desse senhor de 71 anos, numa desgastante e vexatória audiência que se estendeu por 5 horas, e diga-se de passagem, SEM NENHUMA PROVA MATERIAL.


 
https://www.youtube.com/watch?v=3MEjPLY6Zgc

Ontem, ficou caracterizado a perseguição ao ex-Presidente Lula na imputação de algo que não conseguem provar. Posso garantir, sem sombra nenhuma de dúvida, que assim como eu, muitas outras pessoas, talvez milhares ou milhões não sei, tenham revertido o seu pensamento de condenação para absolvição do ex-Presidente. O depoimento de ontem serviu para Lula atrair para si, um número maior de simpatizantes, e caso queira mesmo ser Presidente da República, é só, na época própria, prometer acabar com essa PEC da Previdência Social e com a famigerada Reforma Trabalhista, daí nada mais será obstáculo, e Lula será eleito por uma maioria esmagadora de votos, e ainda levado nos braços do povo  na subida da rampa do Planalto. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário