Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 17 de maio de 2017

ATÉ QUANDO IREMOS VER ISSO ACONTECER NO NOSSO PAÍS?





Não basta ganhar bem, não basta levar uma vida com tudo o que há de bom, não basta nada para essa gente. Eles não tem limites. E isso tudo porque não levam nada dessa vida, tivessem condições de levar e a coisa seria pior ainda. O mais grave é que mesmo no andar da Lava Jato, mesmo no meio de tantas delações, no meio de tantos desvios de dinheiro, bilhões de reais, eles ainda são capazes disso. É impressionante a capacidade de fazer o que querem com o povo brasileiro. Além disso vemos também no meio de tanta maracutaia o presidente Michel Temer querer por querer aprovar aos trancos e barrancos a Reforma da Previdência contra os brasileiros sob o argumento de que ficará se assim não o fizer a Previdência ficará inadimplente e que não terá como custear as aposentadorias no futuro.




http://www.arquidiocesedemaceio.org.br/noticias/regional-nordeste-2/1683/bispos-do-regional-nordeste-2-divulgam-mensagem-em-solidariedade-as-familias-atingidas-pela-seca

Eles estão caindo do poder e continuam atirando para todos os lados, como é que pode isso? Agora se fala em cassação da chapa Dilma-Temer, mas já há articulação de que sejam separados, daí somente a Dilma responderia e como consequência seria cassada. Agora eu pergunto, como assim? Separar a chapa? Não se pode aceitar uma coisas dessas pelo Supremo Tribunal Federal, a menos que se pudesse votar isoladamente também para Vice-Presidente o que é impossível. Não podemos votar para Presidente da República um candidato do partido X e para Vice-Presidente da República outro candidato do partido Y, isso porque ao votarmos na chapa para Presidente da República o seu Vice já vem  junto, é um pacote fechado. Então como pode acontecer de agora querer separar a chapa? Por acaso os votos de Dilma não foram também para Temer?

 
http://cidadaniaeconscientizacao.blogspot.com.br/2013/06/manifestacoes-no-brasil-povo-sofrido.html

Caso isso seja mesmo possível então deveria fazer uma perícia para saber quantos do Temer foram para a Dilma e aí diminuí-los um do outro e ver se os votos que supostamente foram para Temer foram mais ou menos do que o candidato que ficou em terceiro lugar. Isso é tão absurdo do que querer separar a chapa Dilma-Temer. Nãos se esta condenando nenhum candidato especificamente mas sim a chapa. E uma vez a chapa sendo condenada, ambos os candidatos que compuseram a chapa deverão ser condenados. É simples. E outra, ainda com relação a Reforma da Previdência, vejam que não importa se estão sendo delatados na Operação Lava Jato, não importa se aparecem a cada minuto mais desvios de bilhões de reais, que uma, o Temer coloca como Ministros pessoas atoladas até o pescoço nas delações, quanta moral tem essas pessoas para administrar o Brasil? Duas, porque tanta pressa com a Reforma da Previdência? Por que não fazem leis para  reaver todo esses bilhões de volta aos cofres públicos sem a necessidade de tirar ainda mais do povo?Quem é vai dar emprego para um trabalhador de 40 anos? E 65?



 
 https://www.youtube.com/watch?v=RqKiHJV0duk

Como é que alguém poderá se aposentar daqui para frente? Isso é um roubo oficializado. Acontece que alguém tem que patrocinar essa bandalheira toda que vemos poraí, e essa conta vai o tão sofrido povo brasileiro. Caso eles estejam falando a verdade sobre o "rombo na Previdência" então por que razão não tratam de juntamente com o povo em fazer os seus próprios sacrifícios? Por que não cortam os seus salários pela metade para ajudar a salvar a "Previdência"? Por que não proibem as roubalheiras? Por que não recuperam o dinheiro desviado?  Por que a Receita Federal não se movimenta e cobra desses bandidos esses valores? Por que razão cada centavo que recebemos a mais a Receita Federal não perdoa? Os amigos do Rei tem todos os privilégios e regalias inimagináveis e ilimitadas. Até quando iremos ver isso acontecer no nosso país? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário