Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 29 de maio de 2017

INTER DEVE TROCAR DE TÉCNICO, DESSA VEZ, SEIS POR MEIA DÚZIA


 
http://www.gremista-sangueazul.com/anti-inter-piadas-e-montagens-do-inter/


Os erros cometidos pela Direção do Inter são estratosféricos. Não existe na face da Terra uma outra equipe de futebol com dirigentes tão incompetentes. Afinal para que serve uma pré-temporada? Para todos os outros times tanto da Série A, como B, como C ou mesmo da série D, isso faz uma grande diferença. Porém, para o Inter isso não faz nenhuma diferença. Tanto é que já demitiu o fraquíssimo técnico Vago. Vago teve tempo suficiente para colocar o time do Inter no rumo certo, mas o rumo que preferiu foi o da decepção. Não colocando o xodó da torcida, Valdívia para jogar, deixando-o no banco de reservas mesmo precisando dele para ter mais ofensividade. Valdívia foi para o Atlético-MG e a Direção parece ter concordado com tamanha incompetência. Agora é anunciada a demissão do técnico Vago, o que já tinha passado da hora. Nas primeiras rodadas do Gauchão já deveriam tê-lo demitido, para falar a verdade nem deveriam tê-lo contratado. Foi uma fiasqueira só. Mais uma vez aqueles dirigentes estão com uma equipe sem técnico e o pior numa véspera de decisão da Copa do Brasil.


 

 http://interpiada.blogspot.com.br/2012/05/hoje-no-globo-reporter.html
 
A exemplo do que o Inter já aprontou em 2016, quando ao chegar às semi-finais, preferiu escalar time reserva para não ser rebaixado no Brasileirão, acabou não resolvendo nenhuma coisa, nem outra, perdeu as duas, volta a repetir a mesma bagunça em 2017, o mesmo erro, a mesma incompetência, vai para nova decisão da Copa do Brasil sem ter um técnico. Os dirigentes do Inter me chamam a atenção para fazer uma comparação com o atual momento político pelo que passa o Brasil. Assim como o presidente Michel Temer quando afirma que tem que prosseguir com as importantíssimas reformas trabalhistas e da Previdência, no meio dessa enxurrada de escândalos um atrás do outro, que vemos todos os dias, semana após semana, como se nada tivesse acontecendo e sem ao menos ficar corado de vergonha, e, uma outra situação que Temer faz com muita maestria quando, mesmo que um deputado ou senador seja alvo de indignação, revolta e de atitudes desonrosas, por estarem envolvidos até o último fio de cabelo com propinas, desvios de bilhões de reais dos cofres públicos, e ainda assim, nomeia-os como Ministros, assim é a direção do Inter.

    
http://www.gremiorock.com/2015/12/grupo-do-inter-na-libertadores-2016.html


A incompetência do presidente Temer é gritante, já deveria ter pedido renúncia. A não menos incompetente Direção do Inter também deveria seguir a mesma direção e pedir para sair. Seria mais nobre. Mas não. Com tantos técnicos à disposição no mercado, como Luis Carlos Winck (meu preferido), Clemer (goleiro campeão do Mundo pelo próprio Inter), como os competentes Marcelo Oliveira, Levir Culpi, Luxemburgo, parece que o Inter esta mesmo fascinado em Guto. Não precisamos dizer mais nada. Se tivermos uma seleção de técnicos à altura do Inter, vencedores, que armam equipes competitivas, podem apostar que a Direção do Inter irá contratar o pior de todos. Pelas notícias dos jornais Guto tem uma altíssima multa para pagar para romper seu contrato com o Bahia. Assim, como o governo Temer que parece não se importar se alguns de seus Ministros escolhidos estão em escândalos, em falcatruas, e sabedor de que continuarão com a desonrosa ação de fazer todos os brasileiros de palhaços, como se para eles dinheiro não fosse nenhum problema. 
  

   
 http://interpiada.blogspot.com.br/2013/04/

Assim é o Inter. Parece que dinheiro não é o problema lá no Beira-Rio, afinal pagar um caminhão de dinheiro por um técnico que acabou perdendo a partida no domingo para o Botafogo parece ser um bom negócio!. O Bahia ocupa a 13ª posição na Série A atualmente. Talvez seja isso mesmo que tenha feito virar a cabeça dos dirigentes do Inter. Devem ter pensado: - Peraí! O Guto deve ser muito bom mesmo! - Perdeu para o Botafogo no domingo e esta na 13ª posição. É o nosso homem!!! Achamos o “Cara”! Só pode ser piada. Não acredito que eles estejam falando sério. Guto só treinou equipes como Chapecoense, Ponte Preta e Bahia, todas “supercampeãs brasileiras, com vários títulos internacionais”. É muita palhaçada, a menos que o Inter seja delatado na Operação Lava Jato por ter recebido alguns milhões da JBS, não creio que seja o caso de pagar multa desse ou daquele técnico que nunca treinou um Flamengo, Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro, Grêmio etc.


 
 https://www.youtube.com/watch?v=7sE6iN3ebns

 
Caso Guto seja mesmo contratado, a sua demissão já esta prevista para dentro de uns três meses aproximadamente, e que também irá render muitos reais aos cofres do Internacional, mas como eu já disse, dinheiro parece não ser problema. Até mesmo André During do próprio Inter é muito melhor do que esse Guto, pois tem comprometimento com o time. Assim é o incompetente Inter. Vende, empresta ou doa os seus melhores jogadores a preço de banana. Compra a preço de ouro pagando multas altíssimas os piores, não importando se se trata inclusive de técnico. Vergonha. Podem apostar nas vaias na próxima apresentação do Inter no Beira-Rio. A vergonha continua companheiro, pelo menos para quem tem. Até a próxima postagem!