Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 15 de maio de 2017

MEUS PALPITES PARA A 2ª RODADA BRASILEIRÃO SÉRIE B 2017


PREVISTO 2ª RODADA
REALIZADO 2ª RODADA
Ceará 2x1 Boa Esporte
Santa Cruz 0x0 Guarani
Figueirense 3x0 Náutico
Vila Nova 0x1 Juventude
Oeste 1x1 Criciúma
Brasil de Pelotas 2x1 Londrina
Paraná 1x1 Paysandu
América-MG 0x0 Goiás
Luverdense 1x2 CRB
Internacional 2x2 ABC
Ceará x Boa Esporte
Santa Cruz x Guarani
Figueirense x Náutico
Vila Nova x Juventude
Oeste x Criciúma
Brasil de Pelotas x Londrina
Paraná x Paysandu
América-MG x Goiás
Luverdense x CRB
Internacional x ABC



Arquivo particular


O Ceará em casa é muito forte, deverá ganhar. O Santa Cruz é imbatível em casa mas o Guarani quer voltar para a Série A, um empate deverá ocorrer. Figueirense deverá golear o Náutico. Já contra o Vila Nova eu aposto numa vitória do Juventude. O Oeste e Criciúma não deverão passar de um empate. O Brasil de Pelotas deverá vencer o Londrina por uma simples razão, o Londrina não atacou o Inter, daí viu-se uma vitória relativamente fácil do Inter, na primeira rodada. Mas o Brasil de Pelotas é superior ao Inter então somando, diminuindo, noves fora, deverá vencer a partida. Outro dois empates deverá ocorrer entre forças equivalentes, Paraná e Paysandu; América-MG e Goiás. A Luverdense mesmo em casa poderá armargar uma derrota. Encerrando os meus palpites, temos o Inter. 

 
 Arquivo particular.

Não posso apostar numa vitória do Inter, não antes do Inter jogar se impondo em campo como equipe grande que é. Do modo como vem jogando covarde, recuado, atrás da linha da bola, deverá perder um ponto no Beira-Rio. A grande sacada do ABC será pelo fato de quando estudar o vídeo em que o Inter ganhou do Londrina, verá que o Londrina não chutou rumo ao gol do Inter. Aí é que começa o sofrimento do Inter, eles irão chutar de todas as posições, da intermediária, do ataque, da defesa, da lateral, do escanteio enfim. Contra o Inter é facil de prever uma vitória, é só jogar para vencer que o Inter não saberá se livrar da equipe grudenta. Quando o Inter resolver escalar mais um centroavante e deixá-lo lá na frente para puxar o ataque e não fazer com que o coitado venha a cada escanteio ajudar na defesa, pode ser que os gols comecem a sair. Tem que jogar para ganhar ao invéz de jogar para não perder. Será que o Inter irá conseguir ficar também na segunda rodada na liderança? Espero que sim, mas nada de muita comemoração, ganhar é obrigação. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário