Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 9 de março de 2015

OBRIGADO PELAS FELICITAÇÕES PELA PASSAGEM DOS MEUS 51 ANOS DE VIDA!







 Arquivo pessoal.

Várias foram as manifestações pela passagem de mais uma primavera vinda de todas as partes do Brasil,  algumas  foram via telefone, outras pessoalmente mesmo e teve ainda algumas vindas de Portugal. Mas a grande parte, é claro, veio através dos meios eletrônicos, e-mails, WhatsApp e facebook. Tentei responder agradecendo uma a uma, mas com mais de cinco mil amigos virtuais em um facebook e mais de 1.100 no outro ficou praticamente impossível fazer isso, personalíssimamente. Agradeço do fundo do coração a todas as felicitações. Passando de meio século de existência. Jamais pensei ultrapassar essa marca, como também não acreditava passar a marca de mais de 100.000 acessos ao meu blog que hoje esta com mais de 320.000, e igualmente não esperava atingir a marca de 5.000 amigos no facebook. Não sei até onde posso ir. Meu pai esta com muita saúde aos 91 anos.  A pressão dele é de 12:8 a minha de 17:9, ele ainda dirige sem óculos e eu preciso de óculos para dirigir. Espero que, mesmo com todas essas dificuldades todas, chegar perto da vivência dele, mas sei que é muito difícil isso pelo atual estado de saúde que estou passando, mas isso é assunto para outra postagem.

 
  Arquivo pessoal.
 
Enfim, agradeço a todos  pelas carinhosas mensagens, abraços, beijos (da minha esposa), flores, bolos, bebidas, músicas e letras recebidas.  Isso faz com que saibamos que de certa forma somos importante para alguém. Agora se eu tivesse 5.000 amigos e nenhum me desejasse felicidades era porque eu não faria falta, então acho válido sim, mesmo que seja essas sejam de amizade virtual pois nos aproximará inclusive de transformar-se em uma amizade real. Que Deus multipliquem a todos vocês o que desejaram de bom para mim. Um abraço virtual a todos. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário