Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 16 de março de 2015

IMPEACHMENT! FORA DILMA E ETC! E AÍ? JÁ ACABOU A PALHAÇADA?

 
 http://www.institutoliberal.org.br/blog/movimento-brasil-livre-e-o-15-de-marco-tudo-sobre-o-ato-que-reivindica-o-impeachment-de-dilma-rousseff/

Olha vou te contar! Quanta besteira, quanta bobagem eu tenho ainda que aguentar desse meu povo brasileiro? O que se via nas redes sociais e o que se viu na prática  não teve nada de mais. A algazarra muito grande nos facebooks da vida, mas parece que aquela "multidão de gente" que se dizia contra a presidente Dilma, resolveu "descansar" no dia 15/03/2015 e deixou que outros mais corajosos fossem protestar. A própria presidente Dilma, que tomou várias medidas de precaução, e que já na Copa do Mundo enfrentava manifestações contrárias ao seu governo, esperava por algo muito mais expressivo do que foi essa vergonha toda pelo Brasil. Somando todos os manifestantes, creio que não chegou a 2 ou no máximo 3 milhões de almas descontentes. 
 

  
http://poncheverde.blogspot.com.br/2015/03/cerca-de-30-mil-participaram-das.html
  
Sendo que São Paulo sim arcou com a grande maioria deles, com aproximadamente 1 milhão de manifestantes.  É claro que aí não estão contabilizados os animais que também foram convocados para ir às ruas como gatos e cachorros. Também não estão aí contabilizados os bonecos que serviram de Judas para a queima e o martírio, por analogia, da prsidente Dilma. Talvez se contabilizassem mais esses "descontentes" gatos, cachorros e bonecos, poder-se-ia chegar a um número maior de manifestantes. 
A presidente Dilma teve na eleição passada um total de 43 milhões de votos aproximadamente, enqianto que o Aécio Neves obteve um total de 34 milhões de votos também aproximadamente. 


  
http://poncheverde.blogspot.com.br/2015/03/cerca-de-30-mil-participaram-das.html
 
Ou, seja, se formos subtrair o número total de manifestantes que eram contra a presidente Dilma dos votos que a elegeu, ela ainda ficaria com mais ou menos 40 milhões de votos, ganhando de qualquer forma a eleição. Então, minha gente, como é que eu vou ter a certeza de que o povo, principalmente do facebook, que se dizia contra o seu governo, foram mesmo às ruas para protestarem? Vamos supor que uns 20 milhões de internautas se mostraram descontentes com o governo da presidente Dilma, e que, esses 20 milhões fossem às ruas para protestarem! Aí sim, eu acreditaria que a grande massa estaria insatisfeita com esse governo corrupto que esta aí. Pois se tirarmos 20 milhões dos 43 milhões que votaram nela, Dilma ficaria com aproximadamente 23 milhões de votos contra os 34 milhões de Aécio, o que demonstraria que os "descontentes" eram os mesmos que se diziam descontentes.


  
http://noticias.uol.com.br/album/2015/03/15/15-de-marco---protestos-pelo-pais.htm
 
Mas parece que não! Mesmo com toda a manifestação vinda de brasileiros residentes em outros países essa manifestação não obteve o resultado esperado nem de longe. A menos que o Congresso Nacional se posicione contra a corrupção que ele mesmo esta atolado, pela participação de alguns de seus membros,  e começe uma campanha legislativa contra o governo Dilma, nada irá mudar. Agora vejam só. Foi bizonho a manifestação em alguns países mundo a fora. Meia dúzia de gatos pingados, ainda que isso também seja considerado democracia. Houve manifestação até na Argentina. Vejam que é mais pacífico a manifestação em outros países! Ninguém jogou uma pedra sequer na polícia argentina, o que foi ótimo, diga-se de passagem, eles acompanharam de perto as manifestações dos brasileiros.


   
http://epoca.globo.com/tempo/fotos/2015/03/b15-de-marcob-os-manifestantes-pelo-brasil.html
 
Eu não votei na Dilma e tirando esse caso da Petrobrás e do mensalão, parece que tudo esta mais ou menos sob controle, ainda que eu não concorde com o pensamento comunista que a presidente insiste em instalar no Brasil. Tem também que parar com essa história de Cuba, Venezuela, Bolívia etc. Aqui é Brasil senhora presidente Dilma! Querem ajudar Cuba, Venezuela etc, tudo bem, que dê do seu próprio bolso e não do nosso. Outra, não é possível que a presidente Dilma esteja no Brasil, parece que esta no mundo a Lua. Não é preciso manifestação coisa nenhuma. Membros de sua equipe desviou verbas, recursos etc? Então, Senhora Presidente, dê-lhes uma punição exemplar e será considerada como grande estadista de nossa era. 
 

  
http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2015/03/15/interna_politica,566290/protestos-reunem-oito-mil-pessoas-no-recife.shtml
 
Assim como um filho que faz coisa errada e é corrigido, assim também, mesmo que lhe parta o coração, caso algum membro de sua equipe faça bosta, então que seja punido, não importando se foi esse ou aquele companheiro, pois é o seu nome que esta em jogo e não o deles. Caso haja alguma influência para amenizar a "bronca", como por exemplo, não deixar o STF aplicar penas mais severas nos condenados do próprio Partido dos Trabalhadores, então é como aquela mãe que, tendo o pai aplicado uma pena ao filho, vai e tira  filho do castigo, tirando toda a autoridade do pai sendo que isso implicará mais tarde numa desgovernança dentro de sua própria casa. O filho aprontará quantas vezes quiser, pois sabe que haverá uma amenização de sua pena por parte de sua mãe. E, quando a Senhora Presidente Dilma, quiser retomar o seu poder verá que não tem mais como pois ele já foi perdido, há muito tempo. 

 
 
 http://avozonline.blogspot.com.br/
 
Alianças com o Congresso Nacional sabemos que são necessárias, mas entregar bilhões e mais bilhões a esse ou àquele aí já passou do exagero e é isso que parte do povo aparentemente não aguenta mais, ainda que foram uma minoria para as ruas fazer protestos. Para finalizar, não fui na manifestação pois me encontro acamado com doença na perna direita e tenho que ficar de repouso. Não fosse isso, o meu discurso se encaixaria perfeitamente com minhas ações, diferentemente do que eu vi nas redes sociais. Esperava uma participação muito maior, mas parece que a governo da presidente Dilma não esta assim tão ruim quanto parece para certas pessoas. 


 

 http://g1.globo.com/distrito-federal/fotos/2015/03/veja-imagens-da-manifestacao-em-brasilia.html#F1565644
 

Com certeza, agora irá parar aquelas postagens no facebook, com relação a desaprovação do Governo Dilma. Tiveram a grande chance de sua vida e colocaram fora, depois não venham chorar novamente!  Alguns repórteres pensam que são o pai da verdade, ao afirmar que os militares não poderiam ascender ao poder pois é inconstitucional! Como assim? Inconstitucional? Por acaso os militares não são brasileiros? Por acaso os militares nao podem se organizarem como de fato estão se organizando como por exemplo o PMB - Partido Militar Brasileiro e se candidatar e se eleger presidente do Brasil? Só vejo, só ouço palhaçada! Quanta bobagem! A resposta era na urna que tinha que ser dada, agora é só palhaçada.  Antes de terminar tenho que fazer uma observação. Não tenho nada contra a polícia, nem a tropa de choque, nem com a cavalaria dos PMs etc. 
 

 
 http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/03/imprensa-internacional-repercute-manifestacoes-4718859.html
 
Mas convenhamos, vocês viram o aparato com que Brasília, a capital federal se preparou para receber os manifestantes? Tropa de choque, tanques blindados, cavalaria, forte aparato militar e o escambau, para serem atacados por meia dúzia de manifestante que atiraram algums pedras! Pois bem, para essa polícia assim tão corajosa, que enfrenta meia dúzia de manifestantes descontentes, porque razão também assim não procedem para conter o tráfico nos morros do Rio de Janeiro? Será que é por ser mais garantida uma vitória militar contra meia dúzia de manifestantes que atiram algumas pedras, do que enfrentar os fuzis e metralhadoras dos traficantes dos morros cariocas? Até a próxima postagem! Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário