Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 26 de março de 2015

LUTO - ADEUS ZÉ BONITINHO!



http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/03/ator-jorge-loredo-o-ze-bonitinho-morre-ao-89-anos-no-rio.html


Mais um dos grandes da comédia brasileira,  Zé Bonitinho, o "perigote das mulheres" nos deixa e vai para o outro lado da vida. Seu personagem jamais será esquecido, pelo menos falo em nome da minha geração. A vida continua tanto aqui quanto lá. Agradeço cada gargalhada que me fez rir. Vá com Deus. Até um dia!




http://www.estrelando.com.br/celebridades/nota/morre_humorista_jorge_loredo_o_ze_bonitinho_de_a_escolinha_do_professor_raimundo-167737.html

"Morreu, por volta de 5h da manhã desta quinta-feira, o humorista Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. O comediante, de 89 anos, estava internado no Hospital São Lucas, na Zona Sul do Rio desde o último 3 de fevereiro, onde permaneceu em estado grave.  O corpo será velado nesta sexta no Memorial do Carmo, no Caju, a partir das 9h".
http://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/morre-humorista-jorge-loredo-ze-bonitinho-aos-89-anos-15364046

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário