Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 5 de março de 2015

INTERNACIONAL 3 X 2 EMELEC, LIBERTADORES 2015, MINHAS DURAS CRÍTICAS!


  
http://beirariopremierclub.com.br/agenda/internacional-x-emelec/

Pois bem senhores, o Inter ganhou do Emelec, ganhou 3 pontos importantíssimos, fez a lição de casa! Mas vou te dizer uma coisa, jogou mal pra caramba. Fez a lição de casa sim, mas é como se colasse de um colega, ou seja, fez, mas não fez direito. Desde que chegou ao Beira-Rio, esse Diego Aguirre, que inclusive já foi jogador colorado, não me cheira bem. Nunca gostei de técnicos estrangeiros. O Inter é penalizado por uma diretoria que pensa ser autosuficiente. O que falta ao Grêmio, sobra no Beira-Rio, ou seja, dinheiro e muito. Juntamente com a excelente saúde financeira do Inter, vem a arrogância em não procurar o Abelão, por exemplo, para a renovação do contrato. Com dinheiro em caixa, o Inter pensou que seria mole contratar algum treinador brasileiro de peso, para acalmar os ânimos da torcida. Estava redondamente enganado. 
 

 
 http://nehandaradio.com/2015/01/24/chelsea-2-4-bradford-jose-mourinho-calls-upset-disgrace/
 
Os que estavam no Brasil tinham seus contratos em pleno vigor. Daí se voltaram novamente para o Abel, dessa vez pedindo, implorando para que ficasse, então foi a vez de Abel fazer sangue doce e dizer não. O único técnico estrangeiro que eu talvez teria confiança seria o português, José Mourinho, fora esse meu amigo, ninguém tem a competência de dirigir um clube brasileiro, nem da 5ª divisão!  Mas os ricos dirigentes colorados resolveram investir num técnico estrangeiro e foram ao Uruguai buscar Diego Aguirre. Até a presente data, eu ainda não vi o Inter jogar uma partida decente. 
     
http://www.futebolaovivo.in/assistir-internacional-x-emelec-ao-vivo-04032015/
 

AQUI EU PEÇO A TODOS OS LEITORES DESSA POSTAGEM QUE, QUANDO VIREM O INTER JOGAR, SEJA NO CAMPEONATO GAÚCHO, SEJA NA LIBERTADORES, CONTEM QUANTOS PASSES EM SEQUÊNCIA QUE DARÁ, E VERÁ COM MUITA SURPRESA QUE OS JOGADORES COLORADOS, SOB O COMANDO DE DIEGO AGUIRRE, NÃO CONSEGUEM DAR NEM CINCO, EU DISSE CINCO, TOQUES NA BOLA EM SEQUÊNCIA NO CAMPO ADVERSÁRIO. ISSO É UMA VERGONHA!

 
   
http://espn.uol.com.br/video/489161_libertadores-gols-de-internacional-3-x-2-emelec
 
O Inter começou a partida contra o Emelec jogando muito bem. Bola na trave e depois o gol de Nilmar, que aliás, até agora, ainda não disse porque que voltou ao Inter. Então, depois disso, foi um desespero só. O Emelec veio para cima e sem muito esforço virou o placar. Parecia que estava em um jogo-treino, tamanha facilidade com entraram pela zaga colorada. O Inter voltou para o segundo da mesma forma como saiu no primeiro, ou seja, desorganizado. Com bolas alçadas para frente, à espera de algum milagre, o milagre apareceu. Alex e Réver, tornaram a deixar o Inter em vantagem no placar, mas foi muito suada essa reviravolta e não dava a certeza da vitória até o apito final do árbitro. 
 

 

http://www.jornalnh.com.br/_conteudo/2015/03/multimidia/fotos/135381-veja-lances-do-jogo-entre-inter-e-emelec-no-estadio-beira-rio.html
           
O Inter tem time esse ano, mas não tem um padrão mínimo de futebol.  Jogou desorganizado com o Grêmio no último Grenal, poupando alguns atletas, o que como eu já disse aqui nesse espaço é uma bosta, pois deveria jogar com força máxima contra o Grêmio, seja em que circunstância for. Grenal é Grenal e pode ou, derrubar um técnico, ou levá-lo à Glória, da noite para o dia, pois cada Grenal é uma decisão! Aguirre sabe disso. Acredito que o Inter, com o elenco que tem,  não seja rebaixado no Brasileirão desse ano, mas confesso que não levo muita fé se permanecer como está. Lisandro Lopez, Anderson, Nicolás Freitas, Nilmar, Léo, Martín Luque, Vitinho pelo menos esses tem que fazer a diferença!!! É mais de meio time! 
 
  
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Internacional-RS/noticias/2015-03/Inter-vence-Emelec-de-virada-e-fica-vivo-na-Libertadores
  
Eu ouço o locutor do radio, da TV dizer que foi uma vitória na raça? na vontade? heróica? Deixa eu ver. O Inter jogava em casa? No Beira-Rio? Tem certeza? Outra. O Inter teve algum jogador expulso de campo? jogava com alguma desvantagem numérica? ou era 11 contra 11? Então meus amados, de onde vem essa história de heroísmo? Jogando em casa é obrigação vencer. Treinam a semana toda para isso ou estou errado? Vitinho, Martín Luque estão se aposentando ou estão na flor da idade? Sinceramente, sou colorado de carteirnha, mas não consigo vislumbrar esse heroísmo todo não! Desculpe-me aqueles que pensam ao contrário. O Inter leva uma eternidade para chegar a zaga adversária e quando chega, geralmente, ou joga a bola para as arquibancadas, ou dá a bola de presente para o adversário. O adversário, muito pelo contrário, é rápido, mas muito rápido mesmo, chega com muita facilidade a zaga do Inter, passa como quer  e o goleiro tem que mostrar serviço o tempo todo.

  
http://www.diariodecanoas.com.br/_conteudo/2015/03/esportes/inter/135450-apos-vitoria-de-virada-inter-empata-com-o-emelec-e-chega-aos-seis-pontos.html

O Inter ganhou, tudo bem, mas não me convenceu, e assim como esta, levará uma peia no brasileirão desde a primeira rodada. Ou o Diego Aguirre dá de uma vez por todas uma cara ao Inter, ou o Inter estará fadado ao rebaixamento em 2015. Para começar, creio que se os joggadores do Inter conseguirem dar pelo menos cinco passes certos em sequência, jogando verticalmente, rumo ao gol adversário, já seria um bom começo.
Pois essas vitórias como a de ontem, só servem mesmo para cegar os nossos próprios erros e adiar as mudanças, que se fazem tão necessárias no clube do Beira-Rio. Até a próxima postagem! Texto digitado por Ana Claudia, minha esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário