Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 25 de março de 2015

BRASILEIRÃO 2015 - 1ª RODADA - PREVISÃO/RESULTADO FINAL!




http://palmeirasoficial.com.br/brasileirao-vai-comecar-com-tres-classicos-confira-os-confrontos-da-1a-rodada/


BRASILEIRÃO 2015 – 1ª RODADA

DIA
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
EQUIPE
PLACAR
EQUIPE
1
09/5
Chapecoense
1 X 0
Coritiba
Chapecoense
2

X 1

Coritiba


O Coritiba esta com uma boa equipe, destaque para Lucas Claro, Pedro Ken, Keirrison, Negueba e Wellington Paulista (até que enfim saiu do Inter hein!). A Chapecoense tem uma equipe equilibrada, destaque para Apodi, Richarlyson e Willian Barbio. Parece-me ser um ataque mais rápido a equipe de Chapecó-SC, joga em casa e não vai querer decepcionar a sua torcida. O Coxa como esta apenas iniciando mais um ano, deve começar mais contido, ainda que esteja muito bem no campeonato paranaense. Vitória suada da Chapecoense.

Acertei o resultado, vitória da Chapecoense. Comecei acertando os meus palpites desse ano. O Coxa saiu na frente com gol de Rafhael Lucas, este foi o primeiro gol no campeonato e foi de cabeça, era defensável sim, mas o goleirão Danilo já havia operado dois milagres no mesmo lance. Bastou menos de 3' para abrir o placar. Elicarlos empatou para o time da casa de fora da área e Roger fecha a conta aos 20' do segundo tempo, após uma jogada que começou na lateral da Chapecoense e continuou até a entrada na área do Coritiba.

2
09/5
Palmeiras
2 X 2
Atlético/MG
Palmeiras
2

X 2

Atlético/MG

O Palmeiras começa o ano muito bem de goleiro, Fernando Prass e Aranha. Destaques também para Alan Patrick (outro que o Inter mandou embora, até que enfim, esse amigo do Bob Esponja), Arouca, Allione, Cleiton Xavier, Valdívia e Zé Roberto (O Grêmio errou em se desfazer desse jogador, joga muito, não importa a sua idade, infelizmente os técnicos tricolores não tiveram a inteligência assim tão acentuada, pois tiraram o Zé da posição que ele mais rende que é o meio de campo com passes de qualidade e distribuição de jogadas, para deixá-lo mofando na lateral esquerda, vão se arrepender amargamente).
O Galo manteve o seu goleiro mais brilhante, o Victor, e praticamente todo o elenco como Marcos Rocha, Dátolo, Dodô, Lua, Andre, Jô, Donizete, Edcarlos entre outros. O Palmeiras joga em casa, mas para mim o melhor ataque é do Galo. Então não vejo outra alternativa do que arriscar um empate.


É impressionante!! Acertei o resultado seco!!!! O Galo saiu na frente com Patric. Vitur Hugo empata de cabeça após escorar um escanteio batido por Zé Roberto. O Galo volta a ficar na frente no placar, com Jô, e aos 49' do 2T, Rafael Marques, deixa tudo igual. Assim como o placar que eu previ que iria acontecer.
3
09/5
Fluminense
2 X 0
Joinville
Fluminense

1
X 0

Joinville

O Flusão segue com Diego Cavalieri no gol, Gum, Wellington Silva (outro que o Inter mandou embora, mesmo que seja empréstimo não volta mais não, aff), Fred e Martinuccio seguem como destaques. Muito pouco para o poderio do Fluminense, porém para enfrentar o Joinvile em casa, não precisa mais do que isso, não, com todo o respeito aos torcedores catarineneses, mas é a verdade. O Joinvile tem como destaques o atacante Kempes (brasileiro), Jael, o goleiro Agenor (ex-Inter), Wellington Saci. Vitória fácil do Fluminense.


Acertei o resultado e o número de gols do Joinville. Vinicius que entrou no lugar de Giovani, aos 38' do 2T, mudou a históriaa do jogo, foi melhor do que todos que já estavam jogando. Deve começar titular na próxima partida. Jogo terminado neste exato instante. Só não foi uma vitória fácil para o Fluminense, o resultado era esperado.
Comecei bem as previsões de 2015. Agora é esperar para amanhã para completar as minhas previsões, e ainda tem o Grenal da rodada. Emoção é o que não irá faltar.
4
10/5
São Paulo
1 X 2
Flamengo
São Paulo
2

X 1

Flamengo

Rogério Ceni segue no gol sãopaulino, outros destaques são Tolói, Dória, Ganso, Luis Fabiano, Alexandre Pato e Alan Kardec. Nada de muito especial.
Já o Flamengo manteve o seu goleiro Paulo Vitor. Destaques também para Samir, Wallace, Bressan (Ex-Grêmio), Pará (Ex-Grêmio) outro jogador que o Grêmio irá se ressentir por ter dispensado, era fundamental na equipe gremista, tinha o sangue tricolor nas veias, grande perda para o Grêmio, Anderson Pico, Cáceres, Canteros, Luiz Antônio, Márcio Araújo, Lucas Mugni, Everton, Alecsandro, Eduardo e Nixon. Flamengo é Flamengo, joga de igual para igual em qualquer estádio. Creio numa vitória do Flamengo.


Errei o placar. Luis Fabiano aos 28' do 2T e Pato aos 34' (SP) e Éverton (FLA) aos 40'. Wesley fez uma jogada de futebol de salão, deixando Fabiano cara-a-cara com Paulo Victor.
5
10/5
Cruzeiro
1 X 0
Corinthians
Cruzeiro

0
X 1

Corinthians

O Cruzeiro igualmente assim como os demais times, manteve o seu goleiro Fábio que já fez história. Destaques também para Ceará (Ex-Inter), Douglas Grolli (Ex-Grêmio) , Tinga e Willians (ex-Inter), Julio Baptista e Leandro Damião (Ex-Inter) entre outros. O Damião é um caso sério, começou no Inter estraçalhando, depois foi se apagando, o Inter que não vendeu quando ele estava no auge de sua melhor condição, conseguiu 40 milhões do Santos numa época que nem para a seleção brasileira ele foi convocado. No Santos custou a fazer uns golzinhos, foi vendido para o Cruzeiro e daí não parou mais de fazer gols. 2015 pode ser o ano da volta de Damião ao cenário nacional, apostem aí. O Timão segue com o excelente Cássio no seu gol, e tem ainda Danilo, Edu Dracena, Elias, Emerson Sheik, Fagner que encarnou a alma corintiana, Guerrero que não para de fazer gols importantes, além de Petros, Renato Augusto, Ralf e Jadson, tem ainda a volta de Wagner Love (que eu gostaria de ver no Inter). O Cruzeiro joga em casa é jogo para empate, mas vou apostar numa vitória do Cruzeiro.


Errei o placar. Romero fez o único gol da partida.
6
10/5
Atlético/PR
1 X 0
Inter
Atlético/PR
3

X 0

Inter

O Furacão tem como destaques Dellatorre e Douglas Coutinho. Já o Inter impressiona: Manteve Muriel, seu irmão Alisson no gol e tem ainda o Dida na terceira reserva. Outros destaques são Juan, Paulão, Réver, Aránguiz, Anderson (aquele herói do Grêmio na Batalha dos Aflitos), D'Alessandro, Rafael Moura, Nilmar e Vitinho. Os outros do clube como Sasha, Valdívia, Jorge Henrique, Cláudio Winck (esse jogador especialmente, deveria ficar na equipe tipo o Léo Moura ficou no Flamengo, mas essa Direção ou a próxima, parece não antever essa possibilidade. O Cara joga muito. Mas vai ser dispensado a qualquer momento, apostem quanto? Tem ainda Paulão, Fabrício, Luque, Lisandro Lopez. Mas esses caras tem jogar proporcionalmente quanto ganham. Mas não é bem assim que as coisas andam lá pela bandas do Beira-Rio. Inúmeras vezes adverti que não era para dispensar o Abelão, aquilo foi uma loucura sem limites e trazer um técnico estrangeiro aí já passou da conta. Vamos ver como o Inter se sai nesse ano. Nos outros anos, o Inter decepcionou não só a sua torcida, mas também toda a imprensa esportiva que sempre esperam mais do Colorado. Jogando fora de casa, contra o Furacão que mais parece uma brisa, vou apostar numa vitória do Atlético-PR.


Acertei o resultado, vitória do Atlético/PR e o número de gols do Inter. Nem o mais pessimista colorado poderia imaginar um placar dessa natureza. E, nem mesmo o maior otimista atleticano poderia prever uma vitória assim tão esmagadora. O Inter não viu a cor da bola. Não adianta dizer que era ou não reserva, pois todos tem condições de entrar em campo e mostrar, pelo menos, um bom futebol. Não foi isso que se viu. A mesma bosta de sempre. Passes longos para ninguém. Foi assim que o Inter começou a perder a partida. Parece que duas orelhas para cada atleta colorado ainda é muito pouco, pois de nada adianta o técnico dizer em fazer jogadas de trocas de passes mais próximas, que eles tem que jogar muito forte para a torcida, ou para o adversário, mas nunca para o seu próprio companheiro. E o que dizer do zagueiro Paulão? O Cara me faz um golaço contra. Quase furando a rede de Alysson. E que passes horríveis ele deu hoje hein? Barbaridade! No banco Valdívia. No primeiro gol já houve falha de Paulão que deixou o Valter sozinho para marcar 1 x 0 para o Furacão. Um penalti cometido por Winck, Felipe bateu e ampliou Atlético/PR 2 x 0 Inter. Valter cruza e Paulão faz contra, fechando a conta. Esses pontos perdidos logo no início irão fazer uma falta danada lá no final, mas eles não me escutam.

7
10/5
Sport
3 X 1
Figueirense
Sport
4

X 1

Figueirense

No gol do Sport Segue o Magrão. Destaques ainda para Rodrigo Mancha, Diego Souza e Felipe Azevedo. Já o Figueira tem como destaques entre outros, Ferron, Jean Deretti e Thiago Heleno. O Sport é quase imbatível em casa. Vitória do Sport.


Acertei o resultado e o número de gols do Figueirense. É como eu disse ao lado, o Sport é quase imbatível jogando em casa. Só o Sport fez gol! Matheus Ferraz 19' 1T), Diego Souza 19' 2T e aos 32' 2T), Renê (contra, aos 23'  2T) e Régis (42' 2T).
8
10/5
Avaí
0 X 2
Santos
Avaí
1

X 1

Santos

Um dos destaques do Avaí é meia Toshya Tojo do Japão e André Lima (ex-Grêmio). A equipe do Santos aprontou para cima do goleiro Aranha. Reforçou com Vanderlei. Ainda tem como destaques David Braz, Elano, Lucas Lima, Gabriel e Robinho. Comparando os plantéis há uma tendência para a equipe santista e considerando a situação de cada equipe em seus campeonatos regionais. Apostarei numa vitória do Santos.


Errei o placar. O Santos decepcionou. Robinho e Marquinhos marcaram só isso.
9
10/5
Grêmio
2 X 1
Ponte Preta
Grêmio
3

X 3

Ponte Preta

O Grêmio manteve o seu goleiro Marcelo Grohe, além de Rodolfo ainda conta com Geromel, Erazo, Douglas, Felipe Bastos, Giuliano, Luan e Yuri Mamute além de outros. Manteve também o Felipão. É uma equipe competitiva apesar de ter perdido Barcos, Marcelo Moreno, Pará e Zé Roberto, só aí é meio time e dos bons. Contratou uns estrangeiros para não dizer que não tem nenhum, a “família” Rodriguez, o atacante Braian e o volante Cristian. Não sei se foram boas as contratações, mas o Grêmio que começou o ano como uma incógnita parece ter reencontrado o seu caminho. Não se sabe até onde pode ir, mas com toda a certeza, jogando em casa, a Macaca nada poderá fazer.
A Ponte Preta esta de volta entre os grandes. Tem como destaques Renato Cajá, e o goleiro Marcelo Lomba. Infelizmente não tem time para ganhar do Grêmio e olha que eu sou colorado! Mas verdade seja dita. Vitória do Grêmio.


Errei o placar. O Grêmio foi outro que decepcionou. Jogando em casa, nada mais se espera de uma vitória esmagadora, vibrante! Nada disso aconteceu. Para mim, colorado que sou, Mamute, Luan, Douglas e Éverton, devem sempre iniciar jogando como titulares. São craques. Porém, me desculpem os que pensam contrário, mas parece que Felipão esta caducando. Escalar dois goleiros para o banco de reservas só pode ser brincadeira! Ou será que não tem mais ninguém para escalar?  Douglas no banco? Éverton no banco? E depois são eles é que entendem de futebol! São os jogadores que de uma forma ou de outra elevam o nome de alguns técnicos. Claro que Felipão já teve os seus momentos de glória e muito nos honrou pelo mundo. Mas esta passando a hora do Grêmio trocar de técnico. Contratar nem precisa, pois só hoje logo de cara fez três gols. Mamute fez dois e Matias que entrou no lugar de Galhardo fez o seu também. Aliás, o Galhardo, lateral direito, deu pelo menos dois chutes com endereço certo no gol da Macaca, mas o goleiro defendeu. Bolas com efeito e tudo o mais. porém, não conseguiu marcar o seu gol. Daí entrou o Matias Rodriguez e exatamente do outro lado, num lugar que não era o seu, conseguiu fazer o seu golzinho sem força nenhuma, igual as pauladas do Galhardo. Mas sorte tem somente algumas pessoas. Por outro lado, Renato Cajá, Rildo e Biro-Biro resolveram jogar no segundo tempo. Luan cobra falta e Mamute faz de cabeça 24' 1T. Grêmio 1x0. No segundo gol Luan faz grande jogada e deixa Mamute na cara do gol, parecia um daquels gols de Copa do Mundo. Grêmio 2 x 0 9' 2T. Renato Cajá faz um golaço, indefensável para Grohe. Grêmio 2 x 1 17' 2T. Somente dois minutos após, aos 19' 2T Rildo deixa tudo igual. Grêmio 2x2 Ponte Preta.  Aos 33' 2T Matías faz Grêmio 3x2. E daí veio aquilo que eu já postei nesse espaço, sobre os gols nos acréscimos. desta vez a vítima foi o Grêmio. O Tricolor Gaúcho estava conquistando dentro de seu estádio, os primeiros 3 pontos, quando o árbitro dá 51 de acréscimos. Eu vi a partida e não sei de onde ele tirou tanto tempo assim. Pois bem, como já é de costume, bem no último lance da partida a Ponte Preta empata com Diego Oliveira e fica nisso 3x3.

10
10/5
Vasco
1 X 0
Goiás
Vasco
0

X 0

Goiás

O Vasco também esta de volta entre os grandes. Conta como destaques os excelentes Nei, Guiñazu, Dagoberto e Gilberto, todos ex-Inter. O Goiás manteve em seu plantel o goleiro Renan (ex-Inter). Tem também o Erik além de outros. Não sei se posso confiar no Vasco. Mas vá lá, tudo bem. Vitória do Vasco.*


Acertei o número de gols do Goiás. O Vasco decepcionou

* Todos os elencos foram pesquisados diretamente nos sites oficiais de cada equipe. Pode acontecer de até o início do Brasileirão 2015 tenha alguma alteração.

 
http://placar.abril.com.br/blogs/colecao-placar/2014/11/23/baixe-o-poster-do-cruzeiro-bicampeao-brasileiro/


Já estava na hora de prever os resultados no Brasileirão/2015, quanta saudade! Ainda que falte algumas semanas, umas 08 aproximadamente, nada como se preparar para a festa. Como dizia o poeta: " o melhor da festa é se preparar para ela". Depois do último jogo da rodada, ver se as previsões se realizaram ou não. O Meu modelo segue o seguinte padrão: Na primeira coluna o número de jogos, na segunda coluna o dia da partida, não vejo a necessidade de colocar o local, pois como regra universal, a equipe da esquerda joga em casa, é assim nas tabelas, é assim na TV. Na coluna de "Previsto", não só tentarei prever o placar como farei alguns comentários justificando como é que eu cheguei àquela previsão. E, como sempre, na coluna de "Realizado" registrarei o resultado oficial da rodada.

  
http://ndonline.com.br/florianopolis/esportes/225042-bicampeao-nacional-cruzeiro-lidera-ranking-de-clubes-brasileiros-em-2014.html

É claro que sempre irei fazer as previsões muito antes da efetiva realização da partida, assim, de preferência, se possível, estarei postando a minha previsão da próxima rodada, tão logo poste o resultado da rodada atual.  Ainda na coluna "Realizado" usarei as cores amarelas  em destaque para  os meus acertos. Para placar certo,  será amarelo tanto o previsto como o realizado. Para resultado certo, somente a equipe ficará em destaque, e ainda o número de gols, pode ser que eu erre o placar mas acerte o número de gols desse ou daquele time. Sendo certo que no Realizado haverá, quando possível, alguns comentários também.





http://www.portaldepaulinia.com.br/esportes/noticias/28291-brasileirao-2015-nao-tera-parada-na-copa-america.html

Não sou nenhum comentarista e nem pretendo sê-lo, também não sou o dono da verdade, mas sou sócio colorado e de carteirinha. Nas minhas primeiras postagens nesse sentido, eu agredia muito o Grêmio, acho que em 2012 ou 2013 não lembro-me direito, porém com o estouro de 5000 amigos em um dos meus facebooks, (tenho dois, helio ricardo da silva), houveram muitas solicitações de amizade de amigos gremistas, o que fez com que diminuísse a zero, os apimentados comentários contra o Grêmio, de modo que comento somente o que considero certo sem exagerar para menos. Contudo, por mais incrível que possa parecer, meus comentários mais ferozes vão mesmo é para o meu time de coração, o Inter. Como colorado que sou, gostaria que o Inter ganhasse todas as partidas e conquistasse todos os campeonatos, mas infelizmente isso não acontece, então desço o sarrafo e a lenha para que aquele bando de incompetentes voltem a nos dar a alegria de velhas conquistas nacionais. 



 
http://cnews.com.br/cnews/esportes/77310/brasileirao_conhece_os_quatro_times_da_libertadores_2015

Campeonato Gaúcho tem um só, e somos campeões há bastante tempo, só para se ter uma idéia, dos últimos 10 campeonatos, o Inter ganhou 07 (sete) vezes e o Grêmio as outras 03 (três), sendo que temos uma série de vitórias desde 2011. Mas foi como eu disse, o campeonato gaúcho tem um só, assim como tem uma só Libertadores. Mas em se tratando de campeonato nacional tem dois todos os anos: Copa do Brasil e Brasileirão, e o Inter deixa a desejar em não ganhar nenhum deles há muito tempo, sendo que em todos eles entra como favorito e termina por gerar insatisfação na sua própria torcida e descontentação por parte da mídia que queriam ver um Inter diferente, assim como o Cruzeiro por exemplo. O Cruzeiro não entrava como favorito antes de conquistar os últimos campeonatos, mas como bom mineiro que é, foi comendo quieto, e lá pelas tantas quando as outras equipes se acordaram o Cruzeiro papou o título por duas ocasiões consecutivas. Para esse ano o Cruzeiro parece ter mantido o técnico, não se desfez de todo o seu plantel de modo que entrará sim agora, como favorito no Brasileirão de 2015.
Informo ainda que, só sigo minha intuição, então nada de copiar minhas previsões para aposta nenhuma!
Até a próxima postagem. Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia (ela detesta futebol e torce contra o meu Inter)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário