Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

NOTÍCIA: POLÍCIA FECHA MAIS UMA BOCA DE FUMO!


     
http://humortadela.bol.uol.com.br/charges/32085

A propósito, eu que nunca tentei experimentar droga nenhuma e na minha santa ignorância,  faço a seguinte pergunta: Não seria mais certo de chamar o local em questão como sendo, "mais um nariz de fumo" do que "boca de fumo", afinal a droga é engolida pela boca ou aspirada pelo nariz? Por analogia, muitos acidentes poderiam ser evitados se fossem fechadas as "bocas de bebidas" as quais os machões se borram de tanto beber, depois pegam um carro ou uma moto e saem por aí a procura de "fortes emoções". 

      
http://megaspiadas.blogspot.com.br/p/piadas-de-bebados.html

Conta a lenda que certo dia um desses bebuns, colocou a garrafa que pegou num boteco, a qual tinha uma canha forte, aquela de levantar até defunto, e que estava pela metade, colocou-a dentro das calças se utilizando das cuecas como um tipo de cinto-de-segurança para a garrafa é claro. Montou em uma bicicleta sem os freios e desceu uma ladeira a toda. Não deu outra, espatifou-se contra um muro de uma casa. Ficou estatelado no chão por uns breves minutos, quando retomou a consciência, sentiu um líquido escorrendo por suas pernas e disse bem alto: - Tomara que seja sangue! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário