Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 25 de setembro de 2016

AVIÃO CAINDO, SONHO ESTRANHO NESSA MADRUGADA


 
 http://seuhistory.com/noticias/isso-e-o-que-voce-vai-escutar-se-seu-aviao-estiver-caindo
 
Na última noite, de sábado para domingo, tive um sonho desses incomuns que cabe fazer uma postagem. Não sei se é algum aviso, alguma premonição sei lá. Só sei que eu me contrava dentro de um prédio normal. Não sei se estava dentro de minha casa ou no meu trbalho, não me recordo agora o local exato em que eu estava. Mas dali há pouco me veio um zumbido desses de bombas caindo, repentinamente o barulho foi ficando cada vez mais forte, ensurdecedor, mesmo sem ver o que era, pude ter a certeza de que se tratava de um avião caindo exatamente no local em que eu me encontrava. Não podia vê-lo, mas sabia que era um avião desses grandes de passageiros. Não havia mais tempo nem para se mexer.

 
 http://www.sonhospremonitorios.com.br/p/meus-sonhos.html

A única coisa que me lembro naqueles últimos segundos foi a de falar as seguintes palavras: - Senhor, guarda a minha alma! E repeti: - Senhor, guarda a minha alma! Acordei de um súbito. Não tinha certeza se eu havia morrido ou ainda estava vivo. Olhei para as paredes do quarto e pude reconhecê-las, toquei o lençol, o travesseiro. Olhei para o ambiente ao redor. Havia o barulho das pás do ventilador a fazer aquele vento que eu estava sentindo, bem como, o barulho abafado do condicionador de ar que também estava ligado. Eu estava vivo!!! Dei graças à Deus por eu estar vivo. Pode ter acontecido que antes de minha morte certa, naquele exato momento, Deus tenha atendido às minhas orações, às minhas súplicas e sim, tenha guardado a minha alma. 


   
http://fotos-de-jesus.blogspot.com.br/
 
Foi como se eu tivesse num lugar,  bem perto de desaparecer desse mundo numa enorme explosão e Deus tivesse me tirado dessa cena de horror e me colocado ali na segurança de minha própria cama. Sim. Deus existe. Deus é fiel, pode ter certeza disso. Que Deus abençõe a cada um de vocês e lhes dê uma noite bem tranquila para que amanhã todos acordem, e vão para os seus afazeres diários tendo uma ótima e maravilhosa semana que se inicia, em nome de Jesus Cristo. Amém. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário