Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 25 de setembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 28ª RODADA – MEUS PALPITES

Em razão das eleições de 02 de outubro próximo, os jogos não acontecerão no domingo, sendo realizados no sábado dia 1º/10/2016 e na segunda-feira 03/10/2016.


BRASILEIRÃO 2016 – 28ª RODADA – MEUS PALPITES
n.
DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
1/10
Fluminense 2x1 Sport
Fluminense x Sport
Vitória do Fluminense. O Flusão deve entrar de cabeça nessa partida para entrar no G-4. Partida duríssima.


2
1/10
São Paulo 2x2 Flamengo
São Paulo x Flamengo
Empate. Depois da humilhação da última rodada quando o São Paulo perdeu para o Vitória, por 2x0, irá dar o máximo para ganhar do Mengão, que saberá com maestria não só impedir os avanços do São Paulo como também se lançar ao ataque. Jogaço.


3
1/10
Chapecoense 2x2 Vitória
Chapecoense x Vitória
Empate. Equipes equivalentes um empate poderá ocorrer.


4
1/10
Santos 2x2 Atlético-PR
Santos x Atlético-PR
Empate. Atualmente se igualam, então um empate não será surpresa nenhuma.


5
1/10
Botafogo 2x3 Corinthians
Botafogo x Corinthians
Vitória do Corinthians. O Timão se desgarrou um pouco do G-4 e para lá quer voltar, quem o deterá?


6
1/10
Ponte Preta 2x3 Atlético-MG
Ponte Preta x Atlético-MG
Vitória do Atlético-MG. A vitória sobre o incompetente Inter na última rodada não serve de parâmetro para o Galo, porém a Macaca não é lá essas coisas. Galo, seco, na cabeça.


7
1/10
Cruzeiro 3x2 Grêmio
Cruzeiro x Grêmio
Vitória do Cruzeiro. A Raposa jogando em casa será osso duro de roer, por outro lado o Grêmio não atravessa uma boa fase. Creio que haverá muitos gols.


8
1/10
Inter 2x3 Figueirense
Inter x Figueirense
Vitória do Figueirense. Quando se joga contra uma equipe esquizofrênica como a do Inter tudo pode acontecer. Mas podem apostar que o Inter jogará na defesa como tem feito desde sempre. Caso o Inter, por algum milagre, faça o primeiro gol irá recuar e com isso atrairá o Figueira para cima que não pensará duas vezes. O Inter terá a pressão da torcida. Tem muitos que acreditam na não queda do Inter para a segunda divisão, alegando que faltam muitas rodadas ainda (apenas 10) e que em 30 pontos pelo menos a metade o Inter consegue e isso evitaria o rebaixamento. Pergunta: Se não conseguiu até agora, como é que ainda tem gente que acredita que isso será revertido? Tsss, tsss, tsss. Até parecem esses eleitores bobocas que votam nos seus escolhidos, os escolhidos roubam, fazem miséria, e na próxima eleição repetem a sua ingnorância. Assim é o Inter.


9
3/10
Santa Cruz 1x2 Palmeiras
Santa Cruz x Palmeiras
Vitória do Palmeiras. Não acreditava no Palmeiras, será que ele será Campeão? Sem ter um time? Mas creio em mais uma vitória do eterno Palestra Itália.


10
3/10
Coritiba 2x1 América-MG
Coritiba x América-MG
Vitória do Coritiba. O Coxa já viu em outras jornadas o que é ser rebaixado. Ainda esta somente a 3 pontos do Z-4 mas a mídia o largou de mão. A sua torcida não faz tanta pressão. Assim fica fácil para somar mais uma vitória na sua agenda.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário