Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 25ª RODADA – RESULTADO FINAL




BRASILEIRÃO 2016 – 25ª RODADA – RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
14/9
Figueirense 1x0 América-MG
Figueirense 2x2 América-MG
Vitória do Figueirense.

Errei o placar.
2
14/9
Botafogo 1x0 Santos
Botafogo 0x1 Santos
Vitória do Botafogo.

Errei o placar.
3
14/9
Santa Cruz 2x1 Atlético-PR
Santa Cruz 1x0 Atlético - PR
Vitória do Santa Cruz.

Acertei o resultado, vitória do Santa Cruz.

4
14/9
Ponte Preta 1x2 Grêmio
Ponte Preta 3x0 Grêmio
Vitória do Grêmio.

Errei o placar. Aqui aconteceu o grande acidente da rodada, Roger pediu demissão. Apesar de ser colorado, nunca vi o Grêmio tão objetivo quanto na Era Roger. O Tricolor sempre jogou no ataque seja em casa ou fora. Foi para cima do adversário desde os primeiros minutos. Acidentes acontecem. Acho que foi prematura a saída de Róger. Não existem treinadores da estirpe dele no mercado. Tirando Renato Gaúcho, não há mais ninguém que possa substituí-lo. A Diretoria poderá se arrepender amargamente dessa decisão, porque o novo técnico não terá tempo suficiente para adaptação. O Grêmio esta lutando para a conquista do campeonato, ainda que tenha se desgarrado do G-4, ou seja, esta muito longe da zona em que o Inter se encontra. Nada justifica essa demissão do Róger. Mas como já foi tomada a decisão, não há mais nada a se fazer.

5
14/9
Coritiba 1x2 Corinthians
Coritiba 1x1 Corinthians
Vitória do Corinthians.

Acertei o número de gols do Coritiba.

6
14/9
Palmeiras 2x3 Flamengo
Palmeiras 1x1 Flamengo
Vitória do Flamengo.

Errei o placar.
7
15/9
Atlético-MG 2x0 Sport
Atlético-MG 1x0 Sport
Vitória do Atlético-MG

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG e o número de gols do Sport.

8
15/9
Fluminense 2x0 Chapecoense
Fluminense 1x2 Chapecoense
Vitória do Fluminense.

Errei o placar.
9
15/9
São Paulo 2x2 Cruzeiro
São Paulo 1x0 Cruzeiro
Empate.

Errei o placar.
10
15/9
Inter 1x3 Vitória
Inter 0x1 Vitória
Vitória do Vitória. O Trio mais biruta da tela nos divertirá hoje com a comédia: Inter 1x3 Vitória.
Acertei o resultado, vitória do Vitória. Aqui a babaquice, a mesmice continua. O Celso Mazembe Roth, armou um Inter medroso para jogar na retranca contra um Vitória da vida dentro de sua própria casa. Vergonha. E pior, o técnico do Vitória é o Argel que queria Fucks com o Inter. A bosta que eles fazem em campo não é comparada a nada do que já se viu de mediocridade desse time. Chegaram no auge da glória negativa porém, não se cansam de a cada partida se superar na sua ignomínia. Já registrei aqui que para o Inter não basta entrar no Z-4, tem também que ser o último colocado e se esforçará o máximo que puder para atingir esse objetivo. Não importa que técnico seja. Só mudam as moscas. A equipe não joga como se estivesse disputando um campeonato e sim uma pelada qualquer. E um campeonato em que esta caindo feito um cometa. Uma partida como essa, com o Vitória no Beira-Rio, não se espera outra coisa do Inter que não uma goleada. Mas o time parece uma múmia paralítica, não se mexe, não chuta a gol, e é sempre aquelas bolas exaustivamentes jogadas para os lados, sem objetivo nenhum. Será que os dirigentes tem olhos? Será que há algum travessão nos olhos deles? Será que eles são desse mundo? Devem ser de outro planeta ou viverem no mundo da Lua. Celso Mazembe Roth, ainda faz das substituições mais palhaçada ainda. Tira o Valdívia, único jogador mais avançado e me coloca o Alex, que deveria entrar para segurar o resultado. No caso, o Celso Mazembe Roth, colocou o Alex, para segurar o 1x0 para o Vitória talvez com medo de levar mais gols. De qualquer forma o Inter continua dando alegrias tanto ao adversário como sua torcida dele, ou seja, hoje a do Vitória que eram menos de 50 pessoas. Próxima partida será contra o inexpressivo América-MG mas que para o Inter deverá se transformar num bicho-papão daqueles que engolem criancinhas indefesas. Enquanto o Inter tiver jogadores incapazes com técnicos medrosos, o resultado não será muito diferente do que vimos hoje. Eles jó começam a jogar depois dos 45 minutos do segundo tempo, e ainda por cima, dão mostra à torcida colorada de que podem ser ainda piores do que demonstram em campo. Quando eu ver uma saída de jogo, com bola para frente, o meio de campo avançando velozmente, seguido pelos laterais daí sim eu vou até mesmo apoiar o Inter numa derrota, mas assim como hoje não dá para ser feliz. Por outro lado, pena que o Grêmio ficou sem o Róger. Os jogadores do Tricolor joga muito mais do que os do Inter e não tiveram sorte outra partida. Estão longe do Z-4, mas os dirigentes do Grêmio não perdoaram e demitiram Róger ou aceitaram o seu pedido de demissão o que para mim, foi um erro muito grande. Caso busque outro técnico que não seja o Renato gaúcho, o Grêmio poderá ir fazer companhia para o Inter lá no Z-4. Quem viver verá.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário