Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O QUE QUEREM NOS ESCONDER DO IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA?

https://www.youtube.com/watch?v=rQiHPyRvCvA



Eu nunca gostei de comentar aqui neste espaço sobre as mazelas da sociedade, como por exemplo, segurança e política. Mas vou te contar, chega a um determinado limite que não se pode mais conviver com tamanho silêncio. A pergunta é: ATÉ ONDE SEREMOS FEITOS DE PALHAÇOS? Que o Brasil não é um país sério todos nós já sabemos. O que não consigo visualizar é o que esta por trás disso tudo, impeachment, Dilma, PT, Temer, Congresso Nacional, STF, Cunha, Janaína, passeatas etc. Já postei aqui alguma coisa sobre isso: O mundo é governado por duas forças. As forças  visíveis que nós vemos e ingenuamente acreditamos que é a quem governa, e as invisíveis, que são as que realmente governam este mundo. (http://heliosilvars.blogspot.com.br/2012/11/as-duas-forcas-que-governam-o-mundo.html)  




 

http://www.frasesdobem.com.br/frases-sobre-mentira


No caso presente isso se tornou ainda muito mais latente. Nada do que vimos até agora sobre o impeachment da presidente Dilma é a real verdade a qual esta estampada na mídia do mundo todo. Mas alguma coisa, por mais insignificante que seja tem que ser real. Tem que existir alguma realidade por trás disso tudo. Tem que ter algo mais do que uma simples roubalheira ou oficializada ou camuflada, algo mais sobre um governo totalitário, escravocrata que se quer implantar ou quem sabe, esta se utilizando disso tudo para efetivamente se assentar de uma vez por todas no poder, como uma monarquia que vai passando de pai para filho, ainda que sejam de partidos diferentes. 
 

   
http://filosofiaeliteraturacomvinhotinto.blogspot.com.br/2014_09_07_archive.html
 
Nunca tive medo dos governos, mas sinceramente confesso que agora estou, pois nada do que se lê, do que se vê, do que sabe, nada é a real verdade deles que governam o mundo, no caso o Brasil. Já dizia o filósofo Thomas Hobbes que o homem é o lobo do próprio homem. A verdade deles esta muito além da nossa imaginação, do nosso entendimento. Se olharmos para a história política do Brasil veremos que sempre foi assim. Getúlio Vargas realmente se suicidou? Ou foi crime encomendado? E a morte de João Goulart?  E a morte de Juscelino Kubitschek? E a morte do PC Farias? E a morte do prefeito Celso Daniel? A verdade na qual querem nos submeter como a verdade fática não é e nunca, jamais será como a verdade real que eles guardam a sete chaves. O impeachmente da presidente Dilma também obedece a esse padrão. O padrão de sempre esconder a verdade real. Não vou tratar de fazer um histórico, pois penso que seria muito longo. Então, resolvi começar de um ponto X, do impeachment da Presidente Dilma por exemplo.
   
 https://opiniaocentral.wordpress.com/2014/06/06/maquiavel-e-a-realpolitik-2/
 
Toda essa briga de cartas marcadas começou entre desentendimento entre a Presidente Dilma e o Presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha. Foi uma verdadeira queda de braços. Porém, isso também  faz parte de uma encenação gigantesca para desviar a atenção de todos nós para o que realmente esta por trás de tudo isso. Não quero aqui entrar no mérito sobre se houve ou não tais pedaladas, se foi ou não foi cometido crime de responsabilidade. O que eu pretendo é mostrar o quanto todos nós brasileiros, petistas e anti-petistas somos feitos de palhaços e não nos demos conta disso. Essa situação por exemplo, em dividir o país, entre petistas e anti-petistas faz parte de algo gigantesco o qual nós não podemos avaliar o que se quer com isso. 



   
http://www.waldineypassos.com.br/em-resposta-a-lula-temer-diz-que-nao-ha-golpe-no-brasil/michel-temer-lula-e-dilma/

Não seria mais fácil controlar tudo de uma maneira mais inteligente? Não. A inteligência deles é baseada realmente nesse propósito, o da divisão, assim, sempre iremos ter nos assuntos deles essa dualidade das coisas, pobres x ricos, negros x brancos, homossexuais x heterossexuais etc. Palavras como homofobia, racismo, preconceito nunca foram tão exaustiva e maciçamente publicadas no intuito de dividir a sociedade e assim ficar mais fácil para a dominação total, em se colocar uns contra os outros. E, sinceramente, nos colocamos à disposição desses governos invisíveis, como quem entra na fila de emprego para ser palhaço profissional. Parece que gostamos disso, dessa brigalhada sem fim. Somos tentados a tomar  sempre um lado das coisas, no caso, contra ou a favor do impeachment. 
  
  
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/frases-de-marx-lenin-stalin-hitler-e.html
 
Após a constatação de que houveram crimes de responsabilidade, foi aberto o processo de impeachment da presidente Dilma. Na queda de braço do primeiro round, entre Dilma x Cunha, venceu Cunha. O segundo round já não seria uma luta contra um rival tão destemido como Cunha, mas tão simplesmente para defender o cinturão de ouro. Nas ruas manifestantes do PT afirmavam que não iria ter golpe, repetindo a mesma palavra da presidente Dilma e de seus aliados. De outro lado, estavam so que eram a favor do impeachment. Tudo estava saindo conforme o combinado entre o governo invisível. Vieram as testemunhas, o próprio julgamento. Michel Temer enfim seria empossado como presidente. Toda essa encenação, já fora articulada nos bastidores do poder. Para eles, nada disso foi a verdade que nós vimos. A verdade deles é bem diferente da nossa. Quem não se lembra das ameaças de Nicolás Maduro, presidente da Venezuela além de outros, em mandar tropas para cá por causa do impeachment de Dilma? Em pronunciamento inflamado, cujo teor estar tendo repercussão em todo o mundo, o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, promete invadir o Brasil se a presidenta Dilma Rousseff cair:
http://fatoafato.com/viewnoticias.php?cod=8764


 
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2015/10/comunismo-o-reino-do-subjetivismo-olavo.html


Queriam que se fizesse acreditar numa possível invasão venezuelana. O Exécito brasileiro até se mobilizou em alguma localidades, principalmente na zona de fronteira, mas tudo não passou de mais uma encenação. Só que essa encenação nós conseguimos ver. É palpável. Mas a encenação do impeachment nos é assustadoramente ininteligível. Eu acreditava não se tratar de golpe. Ponto. Depois, quando da votação em que o próprio Ministro do STF rasgou a Constituição e livrou a presidente Dilma de ficar inelegível por oito anos, comecei a acreditar na minha ingenuidade de que se tratava sim de um golpe. Michel Temer, o maior interessado, se calou sobre o assunto! 

   
http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2015/12/04/entenda-qual-e-a-linha-sucessoria-da-presidencia.htm

Que porra é essa, pensei. Então, o Renan Calheiros, do PMDB, vota contra a inegebilidade de Dilma, levando consigo outros senadores do mesmo partido, e o Michel Temer se cala???? Qual o sentido disso?? O que esta por de trás disso tudo? Em viagem para a China, Temer e o amigo Renan Calheiros trocaram até piadas. Assessores do presidente Michel Temer que o acompanham em viagem à China afirmaram que o clima entre Temer e Renan Calheiros, que acompanha a comitiva, é ameno e os dois chegaram a fazer piadas. http://jovempan.uol.com.br/opiniao-jovem-pan/comentaristas/vera-magalhaes/renan-e-temer-trocam-piadas-em-aviao-china-dizem-assessores.html
 
 
http://www.mundofrases.com.br/frase/a-corrupcao-dos-governantes-quase-sempre-comeca-com-a-corrupca
 
Tivesse sido toda essa encenação como a verdade a qual nós estávamos vendo, e o agora presidente Michel Temer,  expulsaria do PMDB aqueles que votaram a favor da manutenção dos direitos políticos de Dilma, mas por incrível que possa parecer, em entrevista a um repórter brasileiro, Temer afirmou lá na China que o Senado era soberano e que ele não iria se manifestar sobre o assunto. Pergunta. E se os peemedebistas votassem contra o impeachment, Temer também não iria  se manifestar? E ficaria tudo por isso mesmo? Quando já pensamos de que vimos tudo, me aparece na internet o vídeo acima, onde Janaina Pascoal é tida como de esquerda!!??? Como assim??? Esquerda tirando gente da esquerda? Por qual interesse??? 


   
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/frases-de-marx-lenin-stalin-hitler-e.html

O que realmente esta por detrás disso tudo, além de ser bem claro da nossa condição de brasileiros palhaços?? O terceiro round ainda esta em andamento, agora nos bastidores da mais alta Corte. O resultado tanto faz, ainda que seja pela manutenção da votação no senado, terá sido mais uma encenação, e caso contrário também. Pois, talvez não consigamos ver um palmo na frente de nosso nariz. A votação no STF será apenas mais uma etapa disso tudo que esta acontecendo. Como tudo demanda recursos e muito, pode acontecer em se votar pelo menor dano financeiro possível, contudo, isso é uma hipótese muito frágil de ser aceita. Peço atenção a todos quanto ao quarto e quinto round desse embrólio.  O Brasil foi dividido ao meio entre petistas e anti-petistas, mas ainda esta muito difícil de se manter o controle dos brasileiros. 
 

    
http://bqpensa.blogspot.com.br/2014/01/modos-operandi-dos-revolucionarios.html

Torna-se evidente de que uma nova divisão deva ser desevolvida entre aqueles ditos anti-petistas que são a maioria. Parte dos que eram a favor de Temer, parece que irão passar para o lado daqueles que traziam em seus cartazes o escrito FORA TEMER. Parece-me razoável essa medida para o meu entendimento quanto ao que esta sendo tramado por debaixo dos panos, nos bastidores do poder. Só o povo organizado pode modificar isso.

 
   
http://jornal-rioniteroinoticias.blogspot.com.br/2016/04/manifestacao-contra-dilma-temer-aecio.html

Porém, ainda que possa ocorrer algumas coisas como:  Temer cumpre o seu mandato até o fim. A votação do Senado é anulada e Dilma retorna para o Governo. A chapa Dilma-Temer é cassada, então, o presidente teria que ser o da Câmara dos Deputados, ou na pior das hipóteses, ter novas eleições. Lula e Dilma voltam ainda com muito mais força em 2018. O Partido dos Trabalhadores é cassado. Nada disso será o que realmente estaremos vendo, haverá muita tramoia, muita maracutaia, muita encenação das quais não fazemos noção do que realmente se trata. Até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário