Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 26ª RODADA – RESULTADO FINAL, DESTAQUE PARA O FIASCO DO INTER





http://www.gremiorock.com/2013/08/novo-patrocinador-do-inter-cagao.html


BRASILEIRÃO 2016 – 26ª RODADA – RESULATDO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
17/9
Corinthians 2x1 Palmeiras
Corinthians 0x2 Palmeiras
Vitória do Corinthians.

Errei o placar.
2
18/9
Flamengo 1x0 Figueirense
Flamengo 2x0 Figueirense
Vitória do Flamengo.

Acertei o resultado, vitória do Flamengo e o número de gols do Figueirense.

3
18/9
Sport 1x0 Coritiba
Sport 0x1 Coritiba
Vitória do Sport.

Errei o placar.
4
18/9
Grêmio 2x1 Fluminense
Grêmio 0x1 Fluminense
Vitória do Grêmio.

Acertei o número de gols do Fluminense. Imerecida a vitória do Flusão. O Grêmio dominou a partida, porém, nitidamente pode-se observar a mudança na forma de jogar do Tricolor Gaúcho, o qual foi a meu ver, lento demais, coisa que não é de sua característica. Como eu mencionei em posts atrás o único treinador que poderia pegar o Grêmio nessa fase e ainda dar continuidade ao belo trabalho do Róger, seria o Renato Portaluppi. Pode ser que até mesmo depois do Renato poder-se-ia ventilar no retorno do inigualável Róger ao comando do Grêmio. Estrategista, ousado, sem medo de fazer alterações que nenhum técnico faz, colocando a equipe toda para frente. Acontece que derrotas fazem parte do jogo. O Grêmio esta muito longe do Z-4, mais uma vez afirmo que a direção do Grêmio se precipitou ao liberar Róger. Caso não tivesse o Renato Gaúcho, e o Grêmio estaria em sérias complicações. Vai voltar a ganhar e brigar pelo título.

5
18/9
Cruzeiro 2x2 Atlético-MG
Cruzeiro 1x1 Atlético-MG
Empate.

Acertei o resultado, empate.
6
18/9
Chapecoense 2x1 Ponte Preta
Chapecoense 2x2 Ponte Preta
Vitória da Chapecoense.

Acertei o número de gols da Chapecoense.

7
18/9
Atlético–PR 2x0 São Paulo
Atlético–PR 1x0 São Paulo
Vitória do Atlético-PR

Acertei o resultado, vitória do Atlético-PR e o número de gols do São Paulo.

8
18/9
Vitória 1x2 Botafogo
Vitória 0x1 Botafogo
Vitória do Botafogo.

Acertei o resultado, vitória do Botafogo.
9
18/9
Santos 2x0 Santa Cruz
Santos 3x2 Santa Cruz
Vitória do Santos.

Acertei o resultado, vitória do Santos.
10
19/9
América-MG 3x0 Inter
América-MG 1x0 Inter
Vitória do América-MG. O Trio mais biruta da tela nos divertirá hoje com a comédia: América-MG 3x0 Inter.
Aqui faço uma emenda. O trio, Celso Mazembe Roth, o zagueiro e capitão Errando, o lateral esquerdo, Gefferson o garçon, que sabe servir muito bem o cliente, devem fazer mais uma bagunça na torcida colorada que for prestigiar a partida lá em Minas Gerais. Além de decepcionar os colorados, farão com toda a certeza uma sessão pastelão de fazer inveja aos Três Patetas. Gol contra, carrinho no peito do adversário dentro de nossa própria área para resultar em penalti para o adversário isso será buscado desde os primeiros minutos de jogo. Não podemos nos esquecer das bolas mal recuadas da equipe do Inter, na assistência para que o América-MG faça os gols necessários para vencer a partida, nas bolas jogadas para a arquibancada como forma de se desvencilhar da responsabilidade de fazer gol a favor. Enfim, tudo o que numa equipe de várzea se espere que não faça, o Inter deverá fazer e com muito zelo. Como já mencionei, se tudo isso der errado, o Inter mesmo se encarregará de fazer gols contra. O Inter busca com muita ansiedade ser o último colocado do campeonato, desbancando o próprio América-MG. O Coelho em 25 jogos ganhou apenas três em todo o campeonato, o Inter nos mesmos 25 jogos, ganhou um pouco mais, em 7 oportunidades venceu. A campanha do América-MG até que já era de se esperar, porém a do Inter é absurdamente inaceitável. Sabemos que tradição não se ganha jogo, mas a vontade sim. No campo são 11 contra 11 certo? Errado! Quando se joga contra o Inter são 11 contra uns dois ou três no máximo, pois os demais compõe a delegação para curtir um passeio sem compromisso algum pelo Brasil. A palavra treinamento parece não fazer muito sentido lá pelas bandas do Beira Rio. Ao assitir um jogo do Inter, além de sono temos uma grande chance de enfartar nos poucos minutos em que paramos em frente a TV. Os jogadores não demonstram ter vontade de vencer. Correm como se corresse naquelas brincadeiras de cabra-cega, ou de pega-pega de criança, mas uma partida é coisa muito importante e deveria ser levada com mais seriedade. Para quem duvidar do que eu estou afirando, é só tirar a prova dos 9 e ver pelo menos uns 5 minutos da partida de amanhã entre América-MG x Inter, e poderemos fazer um paralelo entre a maneira ou vontade de ganhar a partida entre os jogadores do América-MG e a má vontade com que vão na bola os jogadores colorados. Chega ser irritante. Além dos passes errados, o Inter arma o contra-ataque do adversário e quando este não consegue obter sucesso, o próprio time do Inter acaba por fazer os gols contra para dar alegria a torcida adversária. O Inter irá perder não porque esta desmotivado, ou que esteja precionado pela torcida colorada, vai perder simplesmente porque é ruim mesmo, são uns pernas-de-pau aqueles jogadores. Creio que os jogadores do Inter deveriam entrar em campo já de pijama, tamanha sonolência daqueles patetas.
Acertei o resultado, vitória do América-MG e o número de gols do Inter.
Para mim não foi nenhuma novidade o Inter perder mais uma partida, pois se especializa a cada jogo para se superar cada vez mais. Não basta entrar no Z-4, tem também que ser o último colocado. O Inter jogou hoje contra a pior equipe, o América-MG e perdeu bizonhamente. Não se poderia esperar outra coisa do técnico Celso Mazembe Roth. Armou o time nada mais e nada menos do que com três volantes, a fim de “conter a fúria do Coelho” último colocado no campeonato. Imaginem só o que ele irá fazer contra o Atlético-MG na próxima rodada que disputa a liderança do campeonato. Deverá abandonar os três volantes, e colocar onze zagueiros todos de uma vez na pequena área, tirando o próprio goleiro. Esses treinamentos do Inter é como um treinamento de mocinhas, isso porque o golerio Danilo Fernandes afirmou que lá são todos homens. Nesses treinos nada de suar a camisa. Treinam em meio campo apenas, tocando a bola para cá, bola para lá. E isso tem sido assim há vários e vários jogos. Na partida, de 7 ou 8 escanteios favoráveis, o Inter errou todos. O treinamento deveria ser contra outra equipe que estivesse disputando um campeonato alternativo mesmo que fosse varzeano, nada dessa bosta de bolas pra cá, bola pra lá. A sorte do Inter é que o Grêmio não esta com essa bola toda no atual momento, mas é claro isso esta perto de terminar, com a chegada do Renato Portaluppi. Pois caso o Grêmio pegue o Inter nessa fase, deverá aplicar uma goleada histórica. As desculpas dos jogadores todos nós já sabemos. Foi um jogo difícil. Muita marcação, mas o resultado não veio. Isso é mais uma história do conto da Carochinha. Foi mais um passeio dos jogadores por terras mineiras. Próxima excursão da equipe será nas praias de Fortaleza-CE. Em Minas devem terem ido aos Shoppings, comprados sourvenirs mineiros, experimentado aqueles deliciosos pães de queijos etc. No campo, não teve a mesma vontade de vencer que teve o América-MG. O Inter não joga com tesão. Joga como se fosse um eunuco. O Celso Mazembe Roth, mesmo precisando de vitória, só efetuou as devidas substituições apenas aos 35 minutos do segundo tempo. Essa é uma coisa que os grandes técnicos burros tem em comum. Eles não se contém em deixar a torcida apreensiva com os titulares em campo. Não mudam mesmo perdendo, mesmo precisando da vitória, mesmo com toda a pressão da própria torcida, da mídia de todo o país. O gol que o Inter levou do América-MG não pode servir de desculpas uma vez que mesmo o empate já seria um resultado intragável, inaceitável para a torcida colorada. O Inter só deu uma pequena demonstração de vontade de jogar após ter sofrido o gol. Tem sido assim sempre. Só parte para cima após ter o placar adverso. Das próximas 11 partidas que Inter disputará no Brasileirão, deverá empatar umas duas, e perder as outras 9. O Inter só vai ficar é na frente do Atlético-GO e do Vasco que estão atualmente liderando a Série B.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário