Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 23ª RODADA – RESULTADO FINAL




BRASILEIRÃO 2016 – 23ª RODADA – RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
03/9
Fluminense 1X1 Figueirense
Fluminense 3X2 Figueirense
Empate.

Errei o placar.
2
04/9
Botafogo 1X2 Grêmio
Botafogo 2X1 Grêmio
Vitória do Grêmio. Vejam como funciona as equipes gaúchas. Mesmo o Grêmio ter se distanciado do líder Palmeiras, a sua torcida não fica muito triste em fuinção das alegrias proporcionadas pelo rival Inter. Então, se o Inter continuar fazendo a alegria da galera gremista e dos adversários com quem joga, os gremistas em nada se preocuparão com o Grêmio.


Errei o placar.
3
07/9
Figueirense 1X2 Atlético-PR
Figueirense 1X0 Atlético-PR
Vitória do Atlético-PR

Acertei o número de gols do Figueirense.
4
07/9
Santa Cruz 0X0 Chapecoense
Santa Cruz 2X2 Chapecoense
Empate.

Acertei o resultado, empate.
5
07/9
Coritiba 0X1 Grêmio
Coritiba 4X0 Grêmio
Vitória do Grêmio.

Errei o placar. Ainda que eu esperasse uma partida difícil para o Grêmio, isso saiu de todas as previsões É um acidente de percurso, normal até mesmo em se tratando de equipe de ponta. Próxima partida o Grêmio vencerá.

6
07/9
Palmeiras 2X1 São Paulo
Palmeiras 2X1 São Paulo
Vitória do Palmeiras.

Acertei o placar.
7
07/9
Botafogo 2X1 Fluminense
Botafogo 1X0 Fluminense
Vitória do Botafogo.

Acertei o resultado, vitória do Botafogo.
8
07/9
Atlético-MG 1X0 Vitória
Atlético-MG 2X1 Vitória
Vitória do Atlético-MG.

Acertei o resultado, vitória do Atlético-MG
9
07/9
Flamengo 2X0 Ponte Preta
Flamengo 2X1 Ponte Preta
Vitória do Flamengo.

Acertei o resultado, vitória e o número de gols do Flamengo.
10
08/9
Corinthians 3X1 Sport Recife
Corinthians 3X0 Sport Recife
Vitória do Corinthians.

Acertei o resultado vitória e o número de gols do Corinthians.

11
08/9
América-MG 2X2 Cruzeiro
América-MG 0X2 Cruzeiro



Empate.

Acertei o número de gols do Cruzeiro.
12
08/9
Inter 2X3 Santos
Inter 2X1 Santos



Vitória do Santos, sem comentários.
Acertei o número de gols do Inter. Finalmente, Aleluia!! O Inter ganhou uma após 14 rodadas ou 84 dias!! Gefferson do Inter com duas assistências foi o destaque da partida. Uma assistência, a primeira resultou no gol do Santos. Depois resolveu jogar de verdade, cuidando para não errar mais nenhum passe, e conseguiu dar uma assistência para o gol colorado. Vejam só. Precisou o Gefferson errar para a partir daí acertar os passes? Por que não acertar logo de cara. Não, primeir eles tem que dar uma cagada, aí sim, depois, vem as vaias e então resolve jogar com seriedade. Até quando eles irão fazer bobagens sem fim? Não fosse a ajuda do Chico Colorado e o Inter amargaria outra derrota. Nem com a ajuda do árbitro, o Intyer foi capaz de se animar. Errou, errou e errou vários lances para definir a partida. Uma incapacidade de fazer gol, ou de no mínimo chutar rumo a gol inacreditável. Já falei aqui n-vezes que é chutões para a galera mesmo estando embaixo da goleira. Mas o que importa foram os três pontos. O Santos mesmo com um jogador a menos ainda foi para cima do Inter, e o técnico Dorival Júnior, não teve medo de colocar mais centroavantes quando tudo estava perdido e quase que deu certo. É essa ambição que falta ao Inter, pode estar perdendo de 10x0 que com toda a certeza o técnico, seja lá quem for, irá retirar o centroaavante e colocar mais um zagueiro. Isso é p'ra acabar. Não foi isso que aconteceu hoje? O Celso Mazembe Roth retirou o Valdívia e colocou o Alex em vias de se aposentar, mesmo estando com um jogador a mais. Deveria ter a mesma vontade de vencer do Dorival e colocar ainda mais centroavantes para ampliar o placar. Mas a incompetência é geral, a começar da Diretoria. Pelo menos estão correndo mais, o que em suma, não quer dizer nada, contudo, suam mais a camiseta. O Errando ou Furando como preferirem, quase fez gol contra, conseguiu nocautear o zagueiro Paulão, enfim, foi uma beleza, e ainda me colocam como capitão. Para quem já viu o Figueroa jogar na zaga como capitão, isso é um despautério sem igual na história do Inter. Se o Inter fosse pelo menos bem na Copa do Brasil ganhando o campeonato, poderia terminar o campeonato em 16º lugar que estaria tudo bem. Mas é desespero até o apito final. Bem que a zaga colorada ainda tentou fazer penalti nos atacantes do Santos, tentou também fazer gol contra, mas os deuses do futebol, dessa vez não deixaram que o Inter tivesse sucesso em seu intento. É jogo histórico, desses de se fazer um DVD. É fato para o Prefeito de Porto Alegre-RS ou o Governador do Rio Grande do Sul, decretar pelo menos três dias de feriado por essa vitória que já não vinha há 84 dias. Agora só nos resta esperar a peia que o Inter levará do Furacão na próxima rodada.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário