Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

CONGRATULATIONS MR PRESIDENT TRUMP



https://www.donaldjtrump.com/

 Finalmente acabou bem as eleições americanas com a eleição de Donald John Trump para presidente. Os americanos deram um basta na fragilidade com que os EUA vem sofrendo ano após ano. Terrorismo, comunismo, não irão fazer mais parte daqui para frente do vocabulário americano. Trump propõe colocar um fim de uma vez por todas com o radicalismo islâmico. Coisa que o atual presidente Barack  Obama não conseguiu. Com relação às promessas de campanha, Trump deve manter o que foi dito, pelo menos ao que se refere com a economia americana. O protecionismo anunciado e tão temido no resto nos outros países, ainda que vivamos num mundo globalizado, deve ser revisto por nações como o Brasil por exemplo, cujo o patriotismo há muito se diluiu na história política-educacional. 

   
https://www.donaldjtrump.com/gallery/

Não se pode aceitar que não sejamos patriotas ou melhor que tal ação não seja disceminadas nas escolas produzindo uma geração totalmente alienada ao que acontece no mundo. Os Estados Unidos são fortes economicamente e também politicamente, contudo, nos últimos anos vem perdendo o seu poder. Estava mais do que na hora de ser eleito um presidente que tornar-lo-á mais forte como no passado e não a mesmice de sempre. Outro fator a ser considerado será com relação aos Direitos Humanos que só defende bandidos. Já havia passado da hora de acabar com essa baboseira. Esse é o principal medo que assola a comunidade política brasileira que não quer ver os bandidos sendo tratados como bandidos. Com relação às opções sexuais de cada um, também deverá ser respeitado, porém, não se pode aceitar que se criem leis em que uma pequena minoria tenha mais direitos do que a grande maioria. Para agressões físicas, psíquicas, etc pelos considerados, homofóbicos, já existem leis, basta somente aplicá-las. 
 

   
https://www.donaldjtrump.com/gallery/
 
Tornar um país laico significa abandonar a sua fé e as consequências disso deverá vir dos céus uma hora ou outra, sempre foi assim e assim sempre será. Babilônia, Sodoma e Gomorra, Roma e Israel são exemplos disso. Por que razão, por exemplo, que exatamente no lugar em que nasceu Jesus Cristo vive-se em guerra até os dias atuais? O partido republicano tem essa visão de colocar tudo nos trilhos outra vez, vai ser dureza pois o estrago já foi feito, mas com certeza Donald Trump triunfará em sua administração, fortalecendo a economia, a política, a religião e assim por diante. Os Estados Unicos forte é a melhor opção para o mundo. Essa história de globalização, nem a Inglaterra engoliu, tendo realizado plebiscito que referendou a saída da União Europeia. Um pais forte que protege a sua economia de modo algum estará se isolando do mundo, muito pelo contrário, mostra para outros que o mesmo deveria ser feito como por exemplo no Brasil. Fortalecer a economia não significa se isolar do mundo, significa diminuir os custo de  produção, tornar os produtos nacionais mais atrativos do que os importados, mais competitivos, diminuindo os impostos e gerando mais empregos. Agora é aguardar pela administração Trump. God bless United States. God bless America. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário