Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 29 de novembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 38ª RODADA – MEUS PALPITES


BRASILEIRÃO 2016 – 38ª RODADA – MEUS PALPITES


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
11/12
Chapecoense 1X0 Atlético - MG
Chapecoense X Atlético - MG
Vitória da Chapecoense. A tragédia ocorrida com a Chape, levou oferecimento do empréstimo de atletas por parte das outras equipes da competição. Não sei o que irão fazer a respeito, é muito complicado. Pode ser que declarem a Chape como ganhadora da partida. Pode ser que o Atlético-MG nem apareça para o jogo, e perca por w.o., sem maiores problemas. Enfim, tudo pode acontecer. Pode ser que a Chape se supere e consiga manter o mesmo ritmo de antes, o que é também pouco provável mas não impossível, devido a essa mesma superação de todos. #forçachape


2
11/12
Grêmio 2X1 Botafogo
Grêmio X Botafogo
Depois da última partida em que o Grêmio perdeu por 5x1 para o Santa Cruz, deverá jogar com mais ânimo esse último compromisso. Tudo também dependerá do Tricolor confirmar o título de Campeão da Copa do Brasil no meio da semana contra o Atlético-MG.


3
11/12
Fluminense 3X0 Inter
Fluminense X Inter
Aqui o Inter deverá fechar o ano com chave de ouro. Não somente irá para a série B em 2017, como terminará sendo humilhado pelo Flusão. É uma equipe decadente, sem nenhuma perspectiva motivacional que levante o seu astral. Para um time que não tem vontade de vencer, joga sempre na retranca, utiliza excessivamente os seus jogadores reservas principalmente em jogos importantíssimos, não poderia se esperar outra coisa que não o rebaixamento. Gols contra, penaltis infantis, atrasadas de bolas desnecessárias e perigosas para o goleiro, passes errados que armam o contra-ataque do adversário, além da total incapacidade de jogar razoavelmente são algumas das “armas secretas” do Inter para conquistar o tão almejado rebaixamento, que vem sendo planejado desde a metade da primeira fase do campeonato. E depois ficam revoltados com um simples drone!!! Tss, tss, tss.


4
11/12
Sport 3X0 Figueirense
Sport X Figueirense
Vitória impiedosa do Sport.


5
11/12
Santos 2X0 América - MG
Santos X América - MG
Vitória do Santos.


6
11/12
Vitória 1X2 Palmeiras
Vitória X Palmeiras
Vitória do Palmeiras.


7
11/12
Cruzeiro 2X2 Corinthians
Cruzeiro X Corinthians
Empate.


8
11/12
Ponte Preta 1X1 Coritiba
Ponte Preta X Coritiba
Empate.


9
11/12
Atlético – PR 2X0 Flamengo
Atlético – PR X Flamengo
Vitória do Atlético-PR.


10
11/12
São Paulo 1X0 Santa Cruz
São Paulo X Santa Cruz
Vitória do São Paulo.


Estive rodada a rodada registrando minhas previsões e o efetivo resultado, tendo acertado muito mais do errei. Já estou ficando com saudades pois essa é a última rodada. Vimos ao longo do campeonato equipes balançarem no Z-4, como Botafogo e Cruzeiro por exemplo, mas que souberam dar a volta por cima. Por outro lado, vimos equipes tão incapazes como a do Inter, que já ganhou quase todas as competições, faltando a da Primeira Liga ou Copa Sul-Minas, ficarem muito mais no Z-4 do que no G-4, não fazendo juz a sua altíssima folha de pagamento. Esperemos o resultado final da rodada. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário