Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS DO MEU FILHO IAGO

 


https://youtu.be/2TuSZuzp25E

Essa foi a minha versão particular de férias frustradas, na verdade trata-se de festa frustrada, em comemoração ao aniversário de 17 anos de meu filho. Não que fiquemos só isso, não mesmo. Saímos para comemorar numa pizzaria da cidade. Mas não podia deixar passar em branco a comemoração e toda a minha alegria, a qual, infelizmente, não foi contagiante. Minha nora e eu cantamos parabéns do início ao fim e rimos muito. Sendo que no final todos riram. Tanto no filme como na vida real, ainda que eu não esteja reclamando, pois não quero ser mal interpretado, o planejado por uma cabeça não é o mesmo que gostaria que fosse nas cabeças dos outros. Tu planeja para dar a tua família as férias mais empolgante de todos os tempos, com roteiros fantásticos, hotéis incríveis, enfim diversão ímpar, contudo não é bem isso que o restante deles querem. Enquanto uns querem ir exatamente para o outro lado do país, outros preferem até mesmo ficar em casa, sossegado do que ter que acordar cedo para ir colher conchinhas à beira-mar por exemplo. Fiz de propósito esse vídeo para ver até que ponto o filme tinha alguma coisa de verdade. É claro, que nos estúdios de Hollywood, da Disney etc, são colocadas muitas cenas cômicas no enredo para torná-lo atrativo ao grande público a fim de gerar milhões de dólares nas bilheterias do mundo todo. Porém, na vida real, basta uma só cena para que se veja o quanto estamos por fora de nossa própria realidade. A dica é fazer sempre tudo com extrema seriedade, seja em família, seja no trabalho, seja no lazer, seja na faculdade, na igreja etc, pois isso não tem o cóndão de fazer com que haja qualquer manifestação contrária. Ao passo que se fizer com algum humor, com toda a certeza você será taxado de idiota ou de um bôbo feliz. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário