Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 29 de novembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016 – 37ª RODADA, RESULTADO FINAL


BRASILEIRÃO 2016 – 37ª RODADA, RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
26/11
América 2X2 Sport
América 2X2 Sport
Empate.

Acertei o placar.

2
26/11
Botafogo 2X1 Ponte Preta
Botafogo 1X1 Ponte Preta
Vitória do Botafogo.

Acertei o número de gols da Ponte Preta
3
26/11
Corinthians 1X2 Atlético - PR
Corinthians 0X0 Atlético - PR
Vitória do Atlético-PR

Errei o placar.
4
27/11
Atlético – MG 2X0 São Paulo
Atlético – MG 1X2 São Paulo
Vitória do Atlético-MG.

Errei o placar.
5
27/11
Flamengo 2X2 Santos
Flamengo 2X0 Santos
Empate.

Acertei o número de gols do Flamengo.
6
27/11
Palmeiras 1X0 Chapecoense
Palmeiras 1X0 Chapecoense
Vitória do Palmeiras.

Acertei o placar.
7
27/11
Inter 1X3 Cruzeiro
Inter 1X0 Cruzeiro
Vitória do Cruzeiro. O Rebaixado Inter, sem ânimo desde a 9ª rodada do campeonato, fez turismo de luxo em 2016.
Como já postei em outros comentários, o Inter deverá poupar os seus jogadores em 2017, para tentar voltar a elite do futebol em 2018. Afinal, poupar jogadores é o que não faltou esse ano, principalmente na semi-final da Copa do Brasil por exemplo, o que foi de muita inteligência da Diretoria colorada. Afinal de contas o que é assim de tão importante de disputar uma final, se se pode abandonar tudo e se dar mal em duas competições ao mesmo tempo??? Isso deveria ser objeto de estudo pela atual ciência moderna. Atitudes que uma de uma vez por todas não são desse mundo. Vamo que vamo Inter!!! Vamo para onde mesmo? Vamos para... bem, deixe isso pra lá.

Acertei o número de gols do Inter. Até quando iremos ver essa palhaçada ainda? Não consigo acreditar que o Inter precisando vencer, jogando em casa, o técnico Lisca me deixa Vitinho e Valdívia no banco de reservas!!!!!!????? Só pode ser gozação, deve ser uma nova pegadinha do Malandro, só pode!!! Não existe outra explicação. Repito: Até quando iremos ver essas palhaçadas???? Para alguns torcedores do Inter, fanáticos, não haverá rebaixamento. Afinal agora ficou tudo mais fácil. É só o Sport perder em casa para o já rebaixado Figueirense e o Fluminense também perder em casa para o próprio Colorado, que não haverá série B para o Inter em 2017. Simples. Muito simples, como 2+2=5. Sou sócio de carteirinha e venho comentando sobre esse dascaso do Inter com o campeonato atual. Na verdade até com a Copa do Brasil, em que abdicou de ir para a final, por resolver “poupar” seus titulares para ficar no Z-4!!!!??? -Isso não tem registro. -Isso não tem registro, como diria o robô do seriado Perdidos no Espaço dos anos 70.
Já comentei aqui e torno a fazê-lo, pelo andar da carruagem o Inter deverá fazer a pré-temporada de 2017 com equipe reserva, poupando sempre os seus titulares. Afinal eles tem que pelo menos entrar em campo para tirar a foto oficial da equipe antes do início da partida, nada mais além disso. O caso é que a Luverdense se prepara para receber o Inter em Lucas do Rio Verde-MT, no estádio municipal Passo das Emas, onde tive o prazer de conhecer pessoalmente.

8
27/11
Figueirense 1X1 Fluminense
Figueirense 1X0 Fluminense
Empate.

Acertei o número de gols do Figueirense.
9
28/11
Santa Cruz 0X2 Grêmio
Santa Cruz 5X1 Grêmio
Vitória do Grêmio.

Errei o placar. Afinal o que foi isso??? Sorte que o Grêmio esta na final com excelente margem para a conquista da Copa do Brasil de 2016, caso contrário esse placar teria sido muito contestado.

10
27/11
Coritiba 2X1 Vitória
Coritiba 0X1 Vitória
Vitória do Coritiba.
Acertei o número de gols do Vitória.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário