Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 35ª RODADA –RESULTADO FINAL


BRASILEIRÃO 2016, 35ª RODADA –RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
15/11
Fluminense 2X2 Atlético-PR
Fluminense 1X1 Atlético-PR
Empate.

Acertei o resultado empate.
2
16/11
Botafogo 2X1 Chapecoense
Botafogo 0X2 Chapecoense
Vitória do Botafogo.

Errei o placar.
3
16/11
Coritiba 1X0 Santa Cruz
Coritiba 1X1 Santa Cruz
Vitória do Coritiba.

Acertei o número de gols do Coritiba.

4
16/11
Sport 1X0 Cruzeiro
Sport 0X1 Cruzeiro
Vitória do Sport.

Errei o placar.
5
16/11
Figueirense 1X1 Corinthians
Figueirense 1X1 Corinthians
Empate.

Acertei o placar.
6
16/11
América-MG 1X2 Flamengo
América-MG 0X1 Flamengo
Vitória do Flamengo.

Acertei o resultado, vitória do Flamengo.

7
17/11
São Paulo 1X2 Grêmio
São Paulo 1X1 Grêmio
Vitória do Grêmio.

Acertei o número de gols do São Paulo.

8
17/11
Santos 2X0 Vitória
Santos 3X2 Vitória
Vitória do Santos.

Acertei o resultado, vitória do Santos.

9
17/11
Atlético–MG 2X0 Palmeiras
Atlético–MG 1X1 Palmeiras
Vitória do Atlético-MG.

Errei o placar.
10
17/11
Inter 2X3 Ponte Preta
Inter 1X1 Ponte Preta
Vitória da Ponte Preta. Não tem outra alternativa para a Ponte Preta. Caso jogue bem ganhará com muita facilidade. Caso jogue mal também ganhará em face das facilidades ou até mesmo gols contra que o Inter irá proporcionar. O técnico Celso Mazembe Roth deverá poupar os titulares já na reta final do Brasileirão para começar um 2017 na Série B com mais vontade do que esse ano. Já tem muita experiência nesse assunto, afinal jogou fora a chance de ser finalista da Copa do Brasil por ter jogado com reservas, uma aberração sem igual. Então, porque deveria ser diferente agora? Uma equipe joga o campeonato todo para no fim deixar de lado. Isso non ecxiste como diria o Padre Quevedo. Os jogadores ganham para isso, tem que ser escalados em todas as competições o que se tem de melhor, é para isso que eles são contratados com peso de ouro, para jogar. É tão simples!

Errei o placar. Uma das maiores palhaçadas do ano que eu já vi foi proporcionado na noite de hoje no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre-RS. O irracional colorado, o incapaz colorado, o imoral colorado não conseguiu vencer a fraca Ponte Preta dentro de casa e sendo de extrema importância uma vitória para sair do Z-4. Há tempos que o Inter decepciona o seu torcedor e toda a imprensa nacional. Faz muitos anos que o Inter não sabe o que é ser campeão brasileiro. Agora parece que quer saber mesmo como é jogar na série B no meio de equipes como o Luverdense por exemplo. Acontece que esse rosário de maus resultados começaram ainda no primeiro turno e prestigiada por uma diretoria também sem noção. Nem as outras equipes ajudando como o Santos fez ao vencer o Vitória serviu para o Inter se motivar. Uma equipe retranqueira que só sabe enrolar e não parte para o ataque. Não sei como não fizeram gol contra hoje ou algum penalti bôbo, talvez porque seria idiotisse demais para se cometer jogando frente a sua própria torcida. O super técnico Celso Mazembe Roth, fez alterações sim, durante a partida, sacando o Valdívia, jogador mais avançado e que fez o único gol do Inter, para colocar um no meio de campo. Mesmo que Sasha não seja essa bola toda, na circunstância de hoje também não deveria ter saído, enfim, Celso Mazembe Roth bagunçou algo que estava muito tranquilo. O Inter não atacou, só procurou se defender contra uma Macaca que não jogou nada. Mas para o Inter, não jogar nada ou jogar muito dá na mesma, pois a incapacidade de ganhar dentro de casa contra equipes pequenas já virou uma rotina para o colorado. Anos atrás eu reclamava que o Inter tomava gol de seus ex-jogadores em praticamente todos os jogos. Depois, reclamei de que o Inter nos últimos campeonatos só ficava rondando a 7ª posição e nada mais do que isso. Outra vez reclamei de como era a saída de bola do Inter, para o lado, para trás, para o lado, sem objetividade nenhuma. Também reclamei de que o Inter não chegou nem a liderar nenhuma rodada nos últimos campeonatos, com exceção desse ano. Por fim, reclamei que o Inter sempre perdia para equipes do Z-4, sem exceção. Pois tudo que esta ruim ainda encontra margem para piorar e assim tem sido o Inter que agora não se presta nem para sair do Z-4, vergonha. Timinho.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário