Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

BRASILEIRÃO 2016, 36ª RODADA – RESULTADO FINAL


BRASILEIRÃO 2016, 36ª RODADA – RESULTADO FINAL


DIA
PREVISTO
REALIZADO
1
20/11
Vitória 1X0 Figueirense
Vitória 4X0 Figueirense
Vitória do Vitória.

Acertei o resultado, vitória do Vitória e o número de gols do Figueirense.

2
20/11
Ponte Preta 2X2 Fluminense
Ponte Preta 1X0 Fluminense
Empate.

Errei o placar.
3
20/11
Cruzeiro 2X1 Santos
Cruzeiro 2X2 Santos
Vitória do Cruzeiro.

Acertei o número de gols do Cruzeiro.
4
20/11
Palmeiras 2X0 Botafogo
Palmeiras 1X0 Botafogo
Vitória do Palmeiras.

Acertei o resultado, vitória do Palmeiras e o número de gols do Botafogo.

5
20/11
Atlético – PR 0X0 Sport
Atlético – PR 2X0 Sport
Empate.

Acertei o número de gols do Sport.
6
20/11
Grêmio 2X0 América-MG
Grêmio 3X0 América
Vitória do Grêmio.

Acertei o resultado, vitória do Grêmio e o número de gols do América.

7
20/11
Flamengo 1X0 Coritiba
Flamengo 2X2 Coritiba
Vitória do Flamengo.

Errei o placar.

8
20/11
Santa Cruz 0X2 Atlético - MG
Santa Cruz 3X3 Atlético - MG
Vitória do Atlético-MG

Errei o placar.

9
20/11
Chapecoense 2X1 São Paulo
Chapecoense 2X0 São Paulo
Vitória da Chapecoense.

Acertei o resultado, vitória e o número de gols da Chapecoense

10
21/11
Corinthians 3X0 Inter
Corinthians 1X0 Inter
Vitória do Corinthians. Uma grande equipe, Corinthians, irá enfrentar uma equipe pequena, o Inter e não deverá perdoar. A incapacidade da diretoria colorada é tamanha que não tem nenhuma comparação neste mundo. Botafogo e Cruzeiro já passaram pelo Z-4 durante o campeonato, porém, por respeito as suas próprias torcidas, seu dirigentes tomaram decisões e medidas capazes de levar as suas respectivas equipes a bons resultados, coisa que a do Inter parece inexistir. Uma equipe mais parecida com o filme dos Três Patetas, aliás, dos 11 patetas.
Acertei o resultado, vitória do Corinthians e o número de gols do Inter. Contra o Inter não tem como errar. Entra mosca, sai mosca... Existe uma conspiração lá pelo lado do Beira-Rio muito grande. Precisando ganhar me deixam o Valdívia no banco. Tss, tss, tss. Só entendendo de muito futebol mesmo para fazer essas bostas. Precisando ganhar e jogam na retranca o tempo todo. O Timão por sua vez foi muito tímido. Deveria ter aplicado uma goleada histórica, não fossem as defesas de Danilo Fernandes. Como além de entender de futebol, o Inter tem também excelentes dirigentes os quais pela sua assombrosa inércia com que lidam os problemas do clube ainda deverão mandar o incrível goleiro Danilo Fernandes embora, pois será dele a culpa pelo fracasso colorado, coisa que diretoria nenhuma irá assumir e admitir a incapacidade de gerenciamento. Já mencionei que tanto Botafogo e Cruzeiro já passaram por isso, mas suas respectivas diretorias tomaram decisões na hora certa, o que não se pode dizer a mesma coisa do Inter. A Diretoria do Inter ainda vê as coisas pelo lado bom, afinal, o Inter esta na frente do Vasco!!! Contudo o Colorado esta mais uma vez no caminho trilhado pelo Grêmio. Após o Grêmio ser campeão do mundo contra o Hamburgo da Alemanha, a diretoria do Inter prometeu também esse título e conseguiu anos mais tarde. Agora, depois do Grêmio ter ido para série B, parece que a diretoria do Inter também prometeu a mesma coisa, ou seja, lutar com todas as forças para ir para a Série B, imitando assim mais uma vez o seu rival, o Grêmio. Objetivo alcançado! Para o Inter sair dessa situação seria mais fácil premiar os jogadores do Vitória do que os seus próprios. O certo é que não tem mais volta. Inter na segundona em 2017 disputando o clássico JUVENAL (Juventude + Internacional).
Até a próxima postagem!