Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 6 de março de 2016

VISITA A BARREIRA DO INFERNO, NATAL - RN!

Dia 26 de fevereiro de 2016 vai ficar registrado na história de minha vida a visita ao Centro de Lançamentos de Foguetes da Aeronáutica, localizado no bairro de Ponta Negra em Natal-RN. Há muito tempo que isso era um objetivo pessoal a ser alcançado. Com o primo e amigo Pico,  posso chamá-lo desse jeito, uma vez que é assim que todos nós o conhecemos, tive a honra de tê-lo como guia nessa missão. Um dos momentos mais emocionantes foi aquele em que ele, Pico, olhou para o avião que se encontra na frente do museu. Vendo a cena era como um pai que olha para o seu filho. Aquele avião não mais esta em cena mas muitas vezes serviu para defender o nosso espaço aéreo. A sugestão é que se poderia colocar nele bonecos  com aquelas máscaras no assento para deixá-lo assim ainda mais parecido com a realidade. Entramos no museu. Não se trata apenas de lançamentos de satélites ou de outros artefatos não, aquilo é muito mais significativo. É a própria conquista do espaço sideral, incluindo os céus e todos os seus componentes. A Aeronáutica Brasileira não é somente aviões são também foguetes que são lançados ao espaço.  Fica registrado que Ji-Paraná/RO esteve lá representado por minha pessoa, a se observar a minha camisa do Ji-Paraná F.C, sendo que assinei o livro de visitas e até me senti como o tenente-coronel Marcos Pontes, o astronauta brasileiro. 



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal



Arquivo pessoal


Arquivo pessoal



Arquivo pessoal

Muito orgulho em ser brasileiro. Agora estou pronto para ir para Marte e outros planetas em nome da ciência e em prol dos interesses da humanidade. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário