Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 7 de março de 2016

GRENAL NA PRIMEIRA LIGA: GRÊMIO 0X0 INTER

GRENAIS NA PRIMEIRA LIGA
RD
JOGO GRÊMIO
JOGO INTER
GRE-NAL
1
Avaí 2x2 Grêmio
Internacional 0x0 Coritiba
Grêmio 2x0 Inter
2
Grêmio 1x0 Coritiba
Internacional 3x0 Avaí
Grêmio 1x3 Inter
3
Grêmio 0x0 Internacional
Grêmio 0x0 Internacional
Grêmio 0x0 Inter
  


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
4
3
1
1
1
3
3
0
Inter
4
3
1
1
1
3
3
0



http://jcrs.uol.com.br/_conteudo/2016/03/esportes/485763-grenal-termina-empatado-e-inter-avanca-a-semifinal-da-primeira-liga.html


O Inter esta me surpreendendo esse ano de 2016! Imaginei que esse seria o ano em que o Grêmio aniquilaria o meu Inter, mas o Inter esta se tornando um osso duro de roer, não será tarefa fácil para o Grêmio. Nos Grenais da primeira liga ambas equipes terminaram absolutamente iguais. Há um incrível equilíbrio entre elas de modo que não se pode afirmar que o Inter é um time de cagão como afirmam os gremistas e nem de que o Grêmio é o imortal que mais morre como dizem os colorados. Nenhum dos lados pode dar flauta no outro ao utilizar apenas o Grenal da primeira liga como parâmetro de comparação. O empate no grenal contudo deixou o Inter como primeiro no grupo B fazendo com que o Inter avance para a próxima fase a semi-final. Agora para seguir com essa comparação o Grêmio precisa ser o melhor segundo lugar que os grenais na primeira liga continuarão Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário