Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

GRENAL DA 4ª RODADA DO GAUCHÃO 2016: INTER 1X0 GRÊMIO!



http://ijuinews.com.br/2531_gauchao_2016_inicia_no_dia_31_de_janeiro.fire



GRENAIS NO GAUCHÃO 2016
RD
JOGO GRÊMIO
JOGO INTER
GRE-NAL
1
Brasil 1x3 Grêmio
Internacional 3x2 Ypiranga
Grêmio 3x3 Inter
2
Grêmio 3x1 Aimoré
S. José 0x0 Internacional
Grêmio 3x0 Inter
3
Veranópolis 0x1 Grêmio
Internacional 2x1 P. Fundo
Grêmio 1x2 Inter
4
Grêmio 0x2 S. José
Aimoré 1x1 Internacional
Grêmio 0x1 Inter
5
Grêmio x N. Hamburgo
Internacional x Cruzeiro
Grêmio x Inter
6
São Paulo x Grêmio
Internacional x Veranópolis
Grêmio x Inter
7
Grêmio x Glória
Juventude x Internacional
Grêmio x Inter
8
Grêmio x Internacional
Grêmio x Internacional
Grêmio x Inter
9
Cruzeiro x Grêmio
Internacional x S. Paulo
Grêmio x Inter
10
Ypiranga x Grêmio
Lajeadense x Internacional
Grêmio x Inter
11
Grêmio x Lajeadense
Internacional x N. Hamburgo
Grêmio x Inter
12
P. Fundo x Grêmio
Internacional x Brasil
Grêmio x Inter
13
Grêmio x Juventude
Glória x Internacional
Grêmio x Inter


TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
6
4
2
0
2
7
6
1
Inter
6
4
2
1
1
6
7
-1


Nos Grenais do gaúchão desse ano de 2016, o Inter saiu atrás do Grêmio, assim como no Brasileirão de 2015, mas aos poucos esta se recuperando, aos passos de uma tartaruga, mas esta se mexendo, por mais incrível que possa parecer. Continua em segundo lugar pelo saldo de gols. Apesar de que no Gauchão o Grêmio ter perdido uma única partida até agora, vemos que o Inter ainda não perdeu. Contudo, para mim, é melhor perder uma partida e ganhar as demais do que empatar três. 

 
 http://www.topsulnoticias.com.br/news/social%3A-o-grenal-do-gr%C3%AAmio-por-marcos-salom%C3%A3o-%E2%80%93-crissiumal-rs/
 
Vamos a mais alguma comparação. O Grêmio perdeu para o São José, jogando em casa tudo bem, mas o São José é o vice-líder do campeonato gaúcho e ainda jogava com uma equipe reserva em face da preparação para a estreia na Libertadores. Já o Inter, também com uma equipe mista (até agora não entendi bem o porquê, talvez se poupando para os treinamentos sei lá!) empatou com o Aymoré, jogando fora de casa, tudo bem, mas o Aymoré é o penúltimo colocado do campeonato! Essas são as grandes diferenças entre o Inter e o Grêmio. Em se tratando de contratações, o presidente Pífero afirma que a impresa esta fazendo pressão pois anuncia contratações que não estão sendo ventiladas para atiçar a torcida contra a equipe colorada.
Vamos analisar isso também.
O Grêmio contratou o Bolaños para a Libertadores. Atitude correta, mas a meu ver ainda faltam muitas outras contratações. Pois quando o Grêmio foi campeão no Japão contra o Hamburgo em 1983, armou uma verdadeira seleção, Paulo César Caju, Mário Sérgio e Tita. Esta muito longe do Grêmio ter uma seleção nos dias de hoje, ainda que conte em seus quadros craques como Luan e Douglas por exemplo. Mas Bolaños já alguma coisa boa. Agora, vejamos, o Inter iria contratar, trazer grandes nomes para quê? Para jogar o Gauchão 2016? A Primeira Liga? 

   
http://imortaisdofutebol.com/2013/01/17/esquadrao-imortal-gremio-1981-1983/
 
Vejam a história do Corinthians por exemplo, não se abalou com a saída de craques para a China, e em quatro partidas pelo Paulistão de 2016, ganhou todas, com um aproveitamento de 100%. Então, no Inter o que esta faltando não é jogador, o que esta faltando na equipe do Inter é rumo a vitória, só isso. N~ao basta fazer uma boa partida, ela tem que ser convincente e isso o Inter esta devendo para a sua torcida e também para os narradores de futebol que gostariam de ver o Inter agredindo como o Grêmio, mas que depois de 20 minutos de jogo, abandonam todas as suas epectativas, pois já sabem de antemão que dali não vai sair nada. É uma pena. O Grêmio continua na frente no Grenais do Gauchão e também nos Grenais da Primeira Liga, já fez isso no Brasileirão de 2015. Até quando o Inter terá essa apatia dentro de campo? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário