Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

GRENAL DA 2ª RODADA DO GAUCHÃO 2016: GRÊMIO 3X0 INTER


 
http://www.gremista-sangueazul.com/anti-inter-montagens-tirinhas-e-piadas/


GRENAIS NO GAUCHÃO 2016
RD
JOGO GRÊMIO
JOGO INTER
GRE-NAL
1
Brasil 1x3 Grêmio
Internacional x Ypiranga
Grêmio 3x Inter
2
Grêmio 3x1 Aimoré
S. José 0x0 Internacional
Grêmio 3x0 Inter
3
Veranópolis x Grêmio
Internacional x P. Fundo
Grêmio x Inter
4
Grêmio x S. José
Aimoré x Internacional
Grêmio x Inter
5
Grêmio x N. Hamburgo
Internacional x Cruzeiro
Grêmio x Inter
6
São Paulo x Grêmio
Internacional x Veranópolis
Grêmio x Inter
7
Grêmio x Glória
Juventude x Internacional
Grêmio x Inter
8
Grêmio x Internacional
Grêmio x Internacional
Grêmio x Inter
9
Cruzeiro x Grêmio
Internacional x S. Paulo
Grêmio x Inter
10
Ypiranga x Grêmio
Lajeadense x Internacional
Grêmio x Inter
11
Grêmio x Lajeadense
Internacional x N. Hamburgo
Grêmio x Inter
12
P. Fundo x Grêmio
Internacional x Brasil
Grêmio x Inter
13
Grêmio x Juventude
Glória x Internacional
Grêmio x Inter




TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
6
2
2
0
0
6
0

Inter
0
1
0
0
1
0
6


   
http://interpiada.blogspot.com.br/2011/01/grenal.html

Com o adiamento da primeira partida do Inter, a tabela de pontuação fica parecendo incompleta, contudo registrei os dados do Grêmio e da 2ª rodada do campeonato Gaúcho. O Inter ganhou o primeiro título do ano, a Recopa Gaúcha, vencendo nos penaltis a fraca equipe do São José.
A Recopa Gaúcha é disputa entre o atual campeão Gaúcho e o atual campeão da Supercopa Gaucha do ano anterior em um jogo único.
É a terceira vez que o Inter disputa essa Recopa. Perdeu nas duas edições anteriores nos penaltis e, finalmente venceu, também nos penaltis. Contudo, para efeito de gols para o tira-teima, vale os gols feitos durante a partida incluindo os acréscimos, estando de fora os gols convertidos nos penaltis.
O Grêmio esta voando baixo nesse campeonato, duas partidas, 6 gols marcados. Eu já havia previsto no ano passado que o Grêmio será campeão este ano. E não me deixa mentir com essa metralhadora de fazer gols. Esta imbatível. O Inter por sua vez demonstra cansaço físico e nem bem começou o ano. Demonstra não ter um padrão de jogo, alguma dedicação de uns, nem tanto de outros. Falta de entrosamento, falta de perspectiva de vencer uma partida, não importando o tão inexpressivo possa ser o adversário. O Inter vai cada vez mais comprovando com sua atitude ser mesmo um time de cagão, fazer o quê? Sou colorado mas a verdade tem que ser dita, até que eles tomem alguma atitude eficaz. Enquanto isso o Grêmio vai dando um verdadeiro show no campeonato, os números demonstram isso. Qual a chance do Inter vencer ao Ipiranga no sábado? Nenhuma!!! E se vencer fará menos gols do que o Grêmio que fez 3 em sua primeira partida, assim o Inter acumulará logo de saída duas derrotas. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário