Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 6 de fevereiro de 2016

GRENAIS GAUCHÃO 2016! GRÊMIO 3X3 INTER E GRÊMIO 3X0 INTER!




http://www.topsulnoticias.com.br/news/social%3A-o-grenal-do-gr%C3%AAmio-por-marcos-salom%C3%A3o-%E2%80%93-crissiumal-rs/


GRENAIS NO GAUCHÃO 2016
RD
JOGO GRÊMIO
JOGO INTER
GRE-NAL
1
Brasil 1x3 Grêmio
Internacional 3x2 Ypiranga
Grêmio 3x3 Inter
2
Grêmio 3x1 Aimoré
S. José 0x0 Internacional
Grêmio 3x0 Inter
3
Veranópolis x Grêmio
Internacional x P. Fundo
Grêmio x Inter
4
Grêmio x S. José
Aimoré x Internacional
Grêmio x Inter
5
Grêmio x N. Hamburgo
Internacional x Cruzeiro
Grêmio x Inter
6
São Paulo x Grêmio
Internacional x Veranópolis
Grêmio x Inter
7
Grêmio x Glória
Juventude x Internacional
Grêmio x Inter
8
Grêmio x Internacional
Grêmio x Internacional
Grêmio x Inter
9
Cruzeiro x Grêmio
Internacional x S. Paulo
Grêmio x Inter
10
Ypiranga x Grêmio
Lajeadense x Internacional
Grêmio x Inter
11
Grêmio x Lajeadense
Internacional x N. Hamburgo
Grêmio x Inter
12
P. Fundo x Grêmio
Internacional x Brasil
Grêmio x Inter
13
Grêmio x Juventude
Glória x Internacional
Grêmio x Inter





TIMES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SALDO
Grêmio
6
2
2
0
0
6
3
3
Inter
0
2
0
1
1
3
6
3




https://saltoaltofutebolclube.wordpress.com/category/futebol-brasileiro/

O Inter na tarde desse sábado (06/02/2016) conseguiu um fato inédito, há muito tempo. Empatar com o Grêmio.  Em partida atrasada por causa das chuvas do último fim de semana, o Inter encarou, na sua própria casa, o TODO PODEROSO TIME DO YPIRANGA DE EREXIM. E conseguiu, mesmo sem o D'Alessandro uma vitória sobre o adversário. Com os três gols marcados, o Inter se igualou aos três gols do Grêmio marcados na primeira rodada, empatando assim um Grenal, que eu já dava por perdido. O Inter foi avassalador no segundo tempo? Não! Teve o domínio da partida, mas a incompetência em tornar a vantagem em gols é muito gritante. Esse pensamento em se ter um atacante falso, é o que vem estragando o Inter. Tem que ter sim um matador lá na frente. Foram várias oportunidades desperdiçadas pelo Inter no segundo tempo. Apesar da vitória, podemos até afirmar que a equipe do Ypiranga foi mais eficiente, pois em quatro oportunidades marcou dois gols, enquanto que se o Inter seguisse esse exemplo, a partida teria terminado por uns 7x2 pelo menos. Argel parece estar começando a entender que se a equipe adversária é fraca, não tem o porquê de colocar o Inter jogando atrás, deve colocá-lo para jogar para frente, verticalmente sempre visando o gol, assim como joga o Grêmio, e ainda com saídas rápidas. Quando o Inter fez isso viu que a coisa era fácil, mas não teve competência para marcar mais gols. Sempre existe alguém que destoa da equipe, para mim o Sasha deveria estar mais ligado quando o Inter chega ao ataque, pois quando jogava emprestado ao Goiás ele chegou a ser ídolo, tamanho futebol que apresentava naquele momento. Voltou ao Inter e não mais conseguiu manter aquele ritmo. Fez sim alguns gols importantes, mas não se pode aposentar por isso. Deve se ter em mente sempre a vontade, a ousadia de querer mais, de produzir mais e errar menos. Falta pouco. Já o Grêmio jogando com a equipe principal ou com a reserva, o seu estilo de jogo não muda. Esta sempre agredindo o gol adversário com jogadas por todos os lados. O Inter com o resultado de hoje diminuiu um pouco a distância que o separa do Grêmio, mas o Tricolor joga dia 07/02/2016 novamente e pode e vai implacar outra vitória, fazendo com que o Inter corra mais uma vez atrás do prejuízo.  De qualquer forma, o Inter se igualou ao Grêmio no primeiro Grenal do ano, poderia até ter vencido se fosse mais competente. Esperemos pela partida de Grêmio x Veranópolis. Até a\ próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário