Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 3 de abril de 2015

QUAL O CRIME COMETIDO POR JESUS CRISTO?

 
  
http://biblicasimagens.blogspot.com.br/2013/03/jesus-o-crucificado.html


Ainda que os ateus e simpatizantes não acreditem em Deus, em Jesus etc, não há como negar que nem mesmo eles conseguem imputar algum delito, algum crime cometido por Jesus Cristo, a fim de justificar a sua crucificação. O crime de Jesus Cristo foi o de amar a humanidade, para morrer por ela, ainda que esses o detestem sem um motivo plausível e justificável.
Aí nesse ponto, sem mesmo saber porque detestam a Jesus, pode-se ver claramente o mal por detrás de tudo isso maquinando essa ira injusta. E o seu maior exemplo de amor é exatamente de pedir perdão pelos próprios pecadores que o crucificavam: "Jesus disse: “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo”.
 

  
http://ecoute-le-vent.over-blog.com/tag/le%20saviez-vous/

E, mesmo assim, zombavam Dele. Até onde vai a maldade humana? Como é que pode o ser humano ser assim tão cruel, tão sem escrúpulos, capaz de desejar e se satisfazer com a morte de uma pessoa que só veio pregar a salvação? O que todos não contavam era com a ressurreição de Jesus Cristo, o mal pensava ter vencido a Cristo, porém, no terceiro Ele ressuscitou dos mortos, subiu aos céus e esta sentado à direita de Deus-Pai Todo Poderoso de onde virá a julgar os vivos e os mortos. Quem não crer nessas coisas tem a mesma maldade daqueles que crucificaram Jesus. 


  
http://www.fotosearch.com.br/FSD707/x75561260/
 

É impossível que passados mais de 2000 anos da morte e ressurreição de Cristo, ainda existem pessoas que não acreditam nisso, mesmo com todos os escritos bíblicos, todos os testemunhos de pessoas que viveram naquela época, nem mesmo assim esse povo acredita, principalmente o próprio povo escolhido por Deus, o povo de Israel, os judeus que leva o seu próprio nome. Alguns judeus parecem ter acreditado em Jesus, esse foi o caso de José de Arimatéia. Porém, seguindo o exemplo de Jesus, eu oro e peço para que o coração endurecido desses descrentes seja em algum momento despertado para receber  o amor de Deus em toda a sua plenitude. 
Que nesta Sexta-Feira Santa, Deus possa intervir na tua vida te dando a vitória do maior presente que o mundo poderia te dar, qual seja, a certeza da Salvação em Cristo Jesus.
 

  
http://danielcolpes.blogspot.com.br/2012/03/crucificacao-de-cristo-partir-de-um.html
 
Ele morreu por nossos pecados, sofreu na cruz o que devería termos sofrido, pagando a nossa dívida para com Deus. Agora somos livres, libertos do pecado, e uma vez libertos, não o tornemos a ele, o pecado, pois o seu salário é a morte eterna. Olhemos sempre para frente. É assim que Deus quer. Deus não fica remoendo o nosso passado, vasculhando o que fizemos de mal. Deus nos purifica de toda injustiça. A partir do reconhecimento da Salvação por Cristo Jesus, nos tornemos novo homem, pois o velho já não mais habita em nosso corpo. É só isso. Custa muito?  Fiquem com Deus. Até a próxima postagem! Texcto digitado pela minha esposa Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário