Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 2 de abril de 2015

O PADRE E JOÃO QUE NÃO TOLERA MENTIRAS!


   
https://www.youtube.com/watch?v=Je7qUHJEVQc
  
Certo dia João foi se confessar com o padre local. - Bati numa pessoa seu padre! Confessou João. O padre então quis saber qual o motivo da surra. - Olha padre, pode me xingar de tudo na vida, de bandido, de viado, de ladrão, de maconheiro, mas o que eu não suporto é a tal da mentira. Não gosto e não consigo tolerar que mintam para mim, eu mando bala com meu cospe fogo, só não matei pois a arma estava descarregada o que não acontecerá novamente!
- Mas meu filho, bater numa pessoa  é crime e pecado dos grandes! Mas vá lá. Quem nunca pecou que atire a primeira pedra! Vá e faça as penitências que eu te mandar, 50 aves-marias etc, e venha à missa no próximo domingo para que teus pecados sejam perdoados.
- Certo seu padre, domingo estarei na missa!
No próximo domingo, lá estava João sentado logo na primeira fileira da frente, bem próximo do padre. João a tudo ouvia e observava com muita atenção.
O padre na sua homilia, falava no milagre da multiplicação dos pães e peixes.
 

   
http://www.esbocandoideias.com/2012/04/a-multidao-os-sinais-e-os-verdadeiros-discipulos-de-cristo.html

- Então, os discípulos lhe chegaram e disseram: - Mestre, como iremos dar de comer a essa multidão (haviam ali, aproximadamente doze mil pessoas, cinco mil homens mais mulheres e crianças), pois só temos cinco pequenos pães e dois peixes?
Jesus mandou que todos se sentassem e lhe trouxessem aqueles poucos alimentos. 
João começou a prestar mais atenção ainda com olhar perplexo.
- Caros irmãos, então Jesus mandou que começassem a servir toda aquela gente. E todos comeram, se satisfizeram e ainda sobrou doze cestos com pedaços de pães!



http://expirados.blogspot.com.br/2012/09/dvd-seriado-o-bem-amado-19801984.html

Nesse momento, João que foi à missa e estava sentado na primeira fila, ouvindo aquela narração/comentário, tirou o seu cospe fogo do bolso e deixou em cima do banco. 
O padre vendo o revólver de João ali em cima do banco, engoliu em seco e continuou.
- Mas irmãos,  aqueles pães eram do tamanho desse templo!
Aí João sorriu satisfeito, guardou o seu cospe fogo e foi embora.
Até a próxima postagem. Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário