Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 2 de abril de 2015

FABRÍCIO DO INTER E SEUS GRANDES E LONGOS DEDOS MÉDIOS!


  
http://oglobo.globo.com/esportes/internacional-suspende-fabricio-por-fazer-gestos-obscenos-para-torcida-15762340
 
Na partida de ontem à noite, em partida atrasada da 6ª rodada do campeonato gaúcho, o Inter enfrentou o Ypiranga de Erechim-RS no Beira Rio. O Inter venceu a partida por 1 x 0 e foi para o primeiro lugar. Mas pouco antes de fazer o gol da vitória, Fabrício, lateral esquerdo do colorado, quando a partida no segunto tempo ainda estava empatada e a torcida começava a ficar impaciente, surtou, quando ao receber uma bola pela meia esquerda do ataque, preferiu retardar a jogada, ao invéz de cruzar para a área, a torcida vaiou sua decidida opção, e com a bola andando, Fabrício abandonou a jogada e protagonizou uma das cenas mais bizarras que ficará para sempre marcada na memória do futebol.  

  
http://odia.ig.com.br/esporte/2015-04-02/fabricio-pode-ter-suspensao-de-12-jogos-por-gestos-obscenos-no-beira-rio.html
   

Com os dedos médios, das duas mãos, apontados para a torcida que o vaiava ainda gritou palavrões de baixo calão. Mas não foi só isso não. Ainda tirou a camisa do Inter e jogou-a no chão, visivelmente transtornado pelas vaias recebidas da torcida. D'Alessandro que continuou com a jogada, ao ver aquela cena, tentou acalmar a torcida. Ele mesmo D'Alessandro logo de início não entendeu bem o que estava acontecendo, mas logo viu os dedos médios de Fabrício apontados para a torcida, enquanto D'Ale tentava acalmar a torcida, o árbitro não tendo outra alternativa, expulsou Fabrício dando o cartão vermelho. D'Alessandro virou-se para a torcida como quem diz, vocês viram o que fizeram?

  
http://www.lancenet.com.br/internacional/Jogadores-Inter-Fabricio-desculpas-torcida_0_1331267056.html

Daí, foi um tumulto só. Os colegas tentando acalmar Fabrício que rejeitou as manifestações dos campanheiros. Fabrício saiu escoltado pelos seguranças do Inter e fazendo gestos obcenos para a torcida e brigando muito, dizendo que estava fora, que estava indo embora do Inter. Isso foi o relatório. O Inter entrou em campo com força total. Afinal, precisava da vitória para se manter em primeiro lugar do campeonato. Aqui eu abro um parentesis. Vejam só. No campeonato gaúcho, tirando o Grêmio, todas as outras equipes são de médio a pequeno porte. O Inter em 15 rodadas só foi ficar na primeira posição agora na 15ª. Vejam:
1ª   rodada: Grêmio
2ª   rodada: São José-POA
3ª   rodada: Brasil de Pelotas
4ª   rodada: Brasil de Pelotas
5ª   rodada: Brasil de Pelotas
6ª   rodada: São José-POA
7ª   rodada: São José-POA
8ª   rodada: Brasil de Pelotas
9ª   rodada: Brasil de Pelotas
10ª rodada: Cruzeiro-POA
11ª rodada: Grêmio
12ª rodada: Grêmio
13ª rodada: Grêmio
14ª rodada: Inter




http://www.lancenet.com.br/internacional/Jogadores-Inter-Fabricio-desculpas-torcida_0_1331267056.html

Agora eu pergunto: 
Como é que uma equipe como a do Inter, que já alardeou em alto e bom som na imprensa brasileira, de que irá em busca da conquistas de títulos nacionais esse ano, se, num campeonato gaúcho, em que só tem equipes de pequeno a médio porte, excetuando-se o Grêmio, é claro, não consegue ficar nem na primeira posição. Somente agora na 14ª rodada é que foi ficar em primeiro. E quando começar o Brasileirão? Com Cruzeiro, Atlético-MG, Flamengo, Corinthians, Fluminense, quando é que o Inter irá ficar na primeira posição? Ou seja, por quantas rodadas o Campeão de Tudo ficará na ponta de cima na tabela? Essa eu mesmo respondo: - NUNCA! Vou responder de novo: - NUNCA!
 
  
http://www.lancenet.com.br/minuto/obscenos-Beira-Rio-Fotos-Ricardo-RimoliLANCEPress_5_1331316863.html

E foi esse marasmo colorado que irritou a torcida no Beira Rio ontem à noite.
Esta certo que o Inter, perdeu uma só partida, para a equipe do Juventude, e venceu os seis últimos compromissos, mas vamos recordar um pouquinho:
10ª rodada jogando em casa: 3 x 0 Aimoré
11ª rodada jogando fora:        2 x 0 Brasil de Pelotas
12ª rodada jogando fora:        1 x 0 Veranópolis
13ª rodada jogando em casa:  1 x 0 Avenida
14ª rodada jogando fora:        1 x 0 União Frederiquense
06ª rodada jogando em casa:  1 x 0 Ypiranga
Com certeza a zaga melhorou! Não levou mais gols. Em compensação o setor de ataque o que é que esta acontecendo?
Das últimas seis partidas foram seis vitórias, mas as últimas 4 com placares magrinhos!!! Será que esse placar magrinho será o suficiente no Brasileirão 2015?

  
http://www.sofutebolaovivo.net/

Acontece que o Inter tem um dos melhores plantéis do Brasil, mas não consegue traduzir isso em gol.  E é isso que tem levado à impaciência da torcida colorada. Ainda mais quando a vitória é de suma importância para atingir a primeira posição, isso jogando em casa e contra uma equipe não tão forte assim. 
No primeiro tempo o Inter, na partida de ontem contra o Ypiranga, deixou a desejar. Começando pela escalação com Valdívia e Alex no banco de reservas. Em campo o Inter permanecia inerte. Com as mesmas bolas para trás, para o lado, parece que sem vontade de ganhar. Quando uma equipe fraca como a do Ypiranga pegava a bola, rapidamente chegava ao ataque, bem ao contrário do Inter que quando tem a posse de bola, leva um parto para chegar ao ataque adversário. Ainda que já melhorou os passes no ataque. O Inter já consegue dar mais de cinco passes no campo adversário, e isso, é uma evolução!
 

  
 
A diferença entre o Inter e as outras equipes pode ser o técnico, que desde o início fui contra a sua contratação. Técnico estrangeiro nunca deu certo no Brasil. Passarela, Fossati e Gareca são alguns exemplos bem recentes. E ontem pudemos observar que a entrave no Inter é mesmo o técnico Diego Aguirre.
Terminado o primeiro tempo: Inter 0 x 0 Ypiranga. Com a expulsão de Anderson e Neto aos 42', esperava que sobrasse mais espaço no campo para o Inter obter melhores chances de gol. No intervalo é claro que os técnicos passaram detallhes, ordens, táticas e esquemas para as suas respectivas equipes.  Todos os colorados esperavam mais agressividade do ataque do Inter  na partida no segundo tempo, porém, quem começou agredindo e bem mais foi exatamente a equipe do Ypiranga! Logo, o trabalho no intervalo, de técnico mais visível foi o do adversário do Inter.

  
http://www.radiosantiago.com.br/esporte/inter-vence-e-assume-liderana-em-noite-de-fiasco-do-lateral-fabrcio
 
O Inter voltou mais travado para o segundo tempo. Quando em uma bola no ataque do Inter, Fabrício ao invéz de cruzar a bola para a área, resolveu voltar a jogada, isso irritou os torcedores que queriam ver o Inter partindo pra cima do Ypiranga, que começaram a vaiá-lo. Fabrício abandou a jogada e muito irritado, começou a fazer gestos obcenos para a sua própria torcida. D'Alessandro pedia calma para os colorados das arquibancadas mais próximas, enquanto o árbitro expulsava o Fabrício, que mais contrariado ainda, tirou a camisa do Inter e jogando no chão, aos berros dizia que estava fora, e que não jogaria mais pelo Inter e palavrões e mais palavrões e mostrava os dedos médios de cada mão para a torcida. D'Ale não sabia o que estava acontecendo. Só foi se dar conta após a expulsão do companheiro. Fabrício não aceitou nem os pedidos para se acalmar dos jogadores de sua equipe. Saiu escoltado pelos seguranças do Inter.
A brigalhada com a torcida durou até a saída lá do outro lado do campo em que fica o túnel de acesso aos vestiários. Logo depois, o Inter, mesmo com um jogador a menos, fez o gol da vitória após penalti em Nilmar, convertido pelo capitão D'Alessandro!

  
http://www.lancenet.com.br/internacional/Jogadores-Inter-Fabricio-desculpas-torcida_0_1331267056.html

Olha gente. Eu não vou culpar nem crucificar o Fabrício pela sua atitude impensada, irada e desaforada. No calor da partida, o sangue ferve, a pressão aumenta e os nervos estão à flor da pele. Quando as vaias vem da torcida adversária até que dá para aguentar, mas vindo de sua própria torcida e mais, INJUSTAMENTE, não tinha ser no mundo, com sangue frio naquele momento, que aborvesse tudo sem nenhuma reação. Logo ele que vem sofrendo alguma perseguição já há algum tempo pelos torcedores ingratos e impacientes. Fabrício foi quem fez o primeiro gol da nova era do Beira-Rio, merecia mais respeito e consideração por parte do torcedor colorado. Ele era reserva de Kleber, mas se saiu muito bem nas substituições e o Inter pode dispensar o Kleber e efetivá-lo na titularidade da lateral esquerda. É titular absoluto. Joga muito. 


  
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2015/04/fabricio-nao-suporta-vaia-se-irrita-com-torcida-faz-gesto-obsceno-e-e-expulso.html
 
Tem domínio da bola, visão de jogo, é bom marcador. É um jogador completo, indispensável à equipe do Inter. Mas naquele exato momento, ele, Fabrício, perdeu a cabeça. Os gestos que ele fez não se faz nem para a torcida adversária, mesmo que seja gremista, quanto mais para a sua própria. Isso vai fazer com que, caso ele não seja demitido, a cada partida que entrar a torcida irá vaiá-lo, isso criou um clima insuportável para ele. Caso seja negociado para outro clube e venha a jogar no Beira-Rio as vaias irão surgir cada vez que tocar na bola. Agora, o gesto de tirar a camisa do Inter e jogar no chão, merece outras linhas. O que aconteceria se numa partida da Seleção Brasileira um jogador fizesse isso? Jogasse a camisa da seleção no chão!
 
 
 http://salinopolitano.blogspot.com.br/2010/03/homem-atendido-por-falso-medico-deve.html
 

É um desrespeito com a equipe, com os companheiros, com a Direção, enfim, contra todos que não eram o seu alvo principal qual seja, a torcida colorada que o vaiava. Não sei nem se o Inter o irá demití-lo, porém, considerando o tamanho de seus dedos médios, caso não jogue mais por nenhum clube brasileiro e largue o futebol,  a profissão de proctologista caíria perfeitamente como uma luva em seus grandes e longos dedos médios. Até a próxima postagem. Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário