Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 22 de abril de 2015

FALHA NA INTERNET, SEM RECLAMAÇÕES!


  


Peço perdão aos meus leitores, mas fiquei mais de meio mês sem internet, sem telefone, enfim sem nada. Hoje em dia ficar sem internet em casa é o mesmo que ir a Lua e não tirar nenhuma foto. Problema resolvido volto as minhas humildes linhas. Sugiro que, quem ficar assim como eu sem internet em casa, que vá jogar a Little  Big City. Olha, comecei sem muito conhecimento de causa. Só tinha aquilo para me divertir, então construí uma cidade que foi ficando cada vez maior. As moedas foram se reproduzindo em ritmo acelerado até que eu percebi que para cumprir as tarefas eu tinha que comprar dinheiros da cidade com o pagamento de meu cartão pré-pago. 



 Little Big City - screenshot thumbnail 
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftLBCR&hl=pt_BR

 
Aí, sabe o que eu fiz? Eu tinha quase um milhão em moedas da cidade, que na verdade não valem nada, mas poderia usá-las para comprar lugares que me renderiam os dinheiros da cidade e foi o que eu fiz, comprei quadra após quadra e coloquei lá várias praças por R$2.000,00 cada uma e que rendem a cada 1 hora aproximadamente, um dinheiro da cidade. Esse tempo pode ser reduzido se jogar um mini jogo e conseguir alcançar a tarefa em menos tempo, contudo, nunca consegui diminuir em mais de 30%, creio que 30% seja o limite para se reduzir o tempo necessário para a produção de cédulas da cidade.


  
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gameloft.android.ANMP.GloftLBCR&hl=pt_BR


Outra situação que me obrigou a produzir as cédulas, eram as visitas que eu fazia nas outras cidades, a cada visita em ganhava no início 5 energias. Mas ao longo da construção de minha cidade, e com o fornecimento muito grande de dinheiro próprio, as minhas visitas se reduziram a uma energia somente. Mas tudo bem. Resumindo tudo isso, eu sobrevivi sem a internet em minha vida. Espero nunca mais passar por isso. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário