Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 2 de abril de 2015

O DONO DE TIÃO DIANTE DO TRIBUNAL!


  
http://marconeferreira.web123.f1.k8.com.br/noticia/falta-de-respeito-romero-pensava-que-ze-lezin-era-leso/
 
Estavam Zé Leso e o patrulheiro rodoviário diante do Juiz, onde Zé Leso acusava o patrulheiro de ter-lhe abandonado no acidente sem lhe socorrer.
O Juiz passa a palavra para o patrulheiro que muito nervoso se manifesta aos gritos:- Senhor José, eu só quero uma coisa, que o senhor confirme que eu quis lhe ajudar mas o senhor me mandou ir embora dizendo que estava tudo bem, só isso!
O juiz passa a palavra para Zé Leso. Então, senhor José Leso, o senhor confirma que dispensou o patrulheiro porque estava bem?
Após várias perguntas e reperguntas, Zé Leso finalmente resolveu contar como foi a dinâmica do ocorrido.
 

  
http://dentrodaviatura.blogspot.com.br/2014/01/rodoviario-e-patrulheiro.html


- Acontece seu Juiz que eu sou dono de Tião desde quando ele era bem novinho (Tião era um burro), eu tinha ele quase que como meu filho de tanto que eu gostava dele. No dia do acidente saí eu e o Tião para fazer um carreto quando um carro nos fechou e bateu em nós, destroçando toda a carroça e deixando Tião agonizando mais ao longe. Nesse exato momento chegou o patrulheiro aí. Ele viu o precário estado de saúde de Tião e o seu sofrimento, e como estava com as patas quebradas ele resolveu dar três tiros no Tião aliviando assim o seu sofrimento.  Daí em seguida o patrulheiro chegou perto e com a arma apontada para mim, me perguntou se eu estava bem! Eu respondi que sim: - Pode ir embora, eu estou bem! Então o patrulheiro partiu.
Até a próxima postagem. Texto digitado pela minha esposa Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário