Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 21 de junho de 2014

UFA, FINALMENTE VOLTO A BLOGGAR!

 


 http://www.laurapoesias.com/pequenas_mensagens/iraima/eu_voltei.htm



Por três longos e eternos meses não bloguei por falta de computador. Peço perdão aos leitores. Foram fatores alheios à minha vontade. De lá para cá foram diversas notícias em que não publiquei uma linha sequer. A exceção foi no dia em que postei do notebook de alguém, que não me lembro de quem era exatamente um luto do José Wilker. Isso é como um vício qualquer. Tive vertigens, tonturas, mal-estar, mas estou de volta. É claro que irei sim realizar algumas observações mesmo que atrasadas, como a conquista do Gauchão 2014, mais uma vez pelo invencível Inter e de alguns lutos, como o de Luciano do Valle e de Fernandão e como sempre os meus palpites do futebol, não poderia ter ficado fora desta Copa do Mundo. É um prazer enorme voltar a bloggar, a LER existente não será empecilho, uma vez que alguém irá escrever para mim, mas o que realmente importa é que as minhas idéias, os meus pensamentos serão novamente expostos para o benefício de uns e, talvez, (des)graça de outros. Sejam todos Bem-Vindos e tenham uma ótima leitura! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário