Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 28 de junho de 2014

BRASIL PASSA COM FOLGA PELO CHILE!!

 
   
http://noticias.carsale.uol.com.br/ultimas/2014/06/26/brasil-x-chile-veja-quais-foram-os-modelos-mais-vendidos-em-2013/

O Brasil jogou o seu melhor futebol até aqui na Copa. Mostrou tudo o que sabe.  Massacrou a fraca equipe do Chile. Poderia ter feito vários gols. Mas com a colaboração do árbitro deixou que o jogo fosse para os pênaltis. Pela primeira vez nessa Copa todos tiveram nota dez. Do goleiro ao ex-ponta esquerda. Essa na verdade é a notícia que eu gostaria de estar comentando. Mas é mentira. Na verdade o Brasil ficou muito aquém daquilo que pode mostrar. No segundo tempo até o último pênalti, abortou o seu melhor futebol. Não se sabe o porquê disso. Não chutou a gol. Tratou de se recolher. como se estivesse satisfeito com a classificação para as oitavas. Como se fosse uma dessas seleçãozinhas  que aparecem de vez em quando nas Copas só para fazer turismo. Uma vergonha. Talvez vergonha não seja a palavra adequada, uma vez que conseguiram a classificação. Mas decepcionaram com a forma de obtê-lo. Poderia ter sido decidido tudo ainda na primeira etapa e ponto final. A esperada entrada de Maicon não se confirmou. Bem que eu avisei. Daniel Alves foi vaiado e o nome de Maicon ovacionado em todo o estádio, mas Felipão dando uma de treinador burro que não atende aos apelos da torcida, preferiu novamente não atender a grande massa. Não sei se iremos passar para a próxima fase. Só sei que não temos time. Temos um projeto ainda. Talvez venhamos com mais força em 2018. Temos uma boa base. Ao Neymar deverá se juntar outros ilustres. Na seleção dos sonhos de 1982, depois daquela de 70, tínhamos uma verdadeira constelação de craques (mesmo não termos chegado à final) e não somente um como agora, senão vejamos: Zico, Falcão, Sócrates, Toninho Cerezzo, Éder, Sérginho, Júnior, Oscar e Leandro, qual desses jogava menos? Não dá para dizer. E quem jogava mais? É difícil também. Zico, Falcão e Sócrates!!! E Hoje? O que temos? Luis Gustavo, Fernandinho, Fred, Daniel Alves. Sem contar os ilustres reservas Maxwell, Hernanes, William (que nem bater pênalti sabe), Henrique, Paulinho e Jô. Ou seja uma seleção de ilustres desconhecidos. E como tais, conseguem ser, por meia polega apenas, melhor do que o fraquíssimo adversário.

  
http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/em-1982-o-futebol-nos-fez-chorar

Poderiam estar lá sem sombra de dúvidas o Robinho, Kaká, Luan (Atlético Mineiro), Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Ganso, Osvaldo, Wellington Nem, Rodrigo Moledo. Isso só para citar alguns.  
Texto digitado por Kennya Valéria.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário