Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 29 de junho de 2014

BRASIL X COLÔMBIA, E AGORA?


 
 http://joaoesocorro.wordpress.com/2014/06/29/jogo-brasil-x-colombia-tem-duelos-de-artilheiros-neymar-e-rodrigues/

O Brasil sempre participou de todas as Copas. Sempre se classificou jogando  as eliminatórias. A Seleção Brasileira conhece como nimguém como jogam os nossos vizinhos. Não há a menor possibilidade em dizer que existe alguma surpresa que a desculpa não irá colar. Já passou da hora de entrarmos em campo e pensarmos que as outras seleçãozinhas pode aprontar alguma coisa para cima do Brasil. CHEGA DESSA FRESCURA! Está certo que, com salto alto, não se pode entrar em campo, com o intuito de levar fácil demais e se descuidar da defesa, tomar gols em momento que fica difícil de recuperar depois Se bem que vimos que isso é simplesmente um detalhe. A Holanda perdia para o México até aos 42' do segundo tempo pelas oitavas e em alguns poucos minutos virou a partida e se classificou. 

 
   
http://aldeiadopapainoel.blogspot.com.br/

Então, isso não é impossível. Mas parece que para a nossa Seleção tudo é mais difícil. Tudo é impossível. Esse pensamento também é implantado na cabeça de nossos atletas. E daí, uma partida com a Seleção dos papais noéis aposentados, por exemplo, também será alguma coisa que o Felipão irá expor como um bicho-de-sete-cabeças, e nossos jogadores ficarão tão perturbados com isso que levará muito tempo para ver que o "tal bicho" não é tão "bicho" assim. São essas palhaçadas que tem que parar na nossa Seleção. Se a equipe é o Chile! O que queremos ouvir é o seguinte: - Nós conhecemos o nosso adversário há muito tempo. Sabemos como eles jogam e qual são os seus pontos fracos. Nós iremos para cima deles, sem descuidar da defesa, mas iremos para cima. Estamos jogando a Copa na nossa casa. Não podemos jogar na retranca. Iremos marcar já na saída de bola deles, ou seja, no campo do adversário. Até mesmo os laterais eles não conseguirão bater sem que tenha um ou dois jogadores nossos marcando eles dificultando assim para receber a bola. É isso que gostaríamos de ouvir. 


  
http://blogdomion.com.br/2014/03/28/copa-do-mundo/o-que-passa-pela-cabeca-do-felipao/

É tão simples Felipão! Bater pênalti para fora é impensável em uma Copa do Mundo, principalmente jogando em casa com toda a torcida a seu favor. Isso é um ABSURDO!!!! Depois perdemos e se fica chorando por quatro longos anos até que apareça uma nova oportunidade para se recuperar, quanta palhaçada! Lá na Seleção está a nata dos jogadores brasileiros. Lá estão os mais altos salários. Lá eles tem os melhores tratamentos, os melhores médicos, nutricionistas, massagistas, enfim tudo o que há de melhor eles tem. Treinam, treinam e treinam. E quando chegam na hora de bater um pênalti, jogam a bola para fora como William jogou. 


 
 http://blog0news.blogspot.com.br/2012/11/felipao-ja-bota-pressao.html


E depois vem imprensa e etc, dizendo que o William tem que jogar e tirar o Oscar, me poupem! Talvez não estejamos falando do mesmo jogador, porque tirar o Oscar é tirar 10% da seleção. Neymar, Oscar, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo são os 50%. O resto é o resto. Mas se podemos considerar no atual momento do campeonato até mesmo uma Costa Rica pode se sagrar campeã do mundo, então porque não o Brasil? Mesmo tendo jogadores abaixo de rendimento, podemos sim conquistar mais uma taça. A questão política da Copa é outra situação que não cabe aqui discutir. Mas faço uma referência. "Não se pode crer que o Japão irá ganhar uma Copa do Mundo, pois eles  só investem em saúde, educação, segurança etc". 
Segundo o site http://www.foxsports.com.br, o Brasil disputou as 20 Copas e a Colômbia somente 5. São 15 vitórias do Brasil contra somente 2 da Colômbia. Há 8 empates. O Brasil marcou 55 gols e levou 11. Não é agora que o Brasil irá resolver perder né!
Texto digitado por Kennya Valéria.
Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário