Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 8 de abril de 2014

GRENAL 400: GRÊMIO 1 X 2 RAFAEL MOURA!

Sério mesmo. É com muita alegria que volto a postar. Com o início das férias, por falta de quem digitasse para mim e por problemas técnicos deixei de blogar, mas isso já está superado em face de recursos alocados. Peço perdão aos leitores do blog. Mas voltando ao assunto. É com muita, mas muita alegria mesmo que volto a postar. Como eu já rinha mencionado aqui nesse espaço: "Palmeiras e Grêmio. Grêmio e Palmeiras. Não sei qual é dos dois que me faz rir mais. Eles competem entre si nesse item". http://heliosilvars.blogspot.com.br/2014/03/bicho-papao-vilhena-0-x-1-palmeiras.html



http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/noticia/2014/03/virada-para-historia-he-man-brilha-e-inter-vence-o-gre-nal-400-na-arena.html

Apesar de não ter mais acompanhado o andamento do campeonato Gaúcho, para minha surpresa hoje ao entrar na net, estava lá, primeira  partida da final do Gauchão na Arena do Grêmio. Grêmio 1 x 2 Inter. Para quem não se liga em futebol isso é a mesma coisa que dizer que quando tu abre as portas da tua casa para a visita, ela toma conta. Atira-se no sofá, come e bebe o que quer e quanto quer, dá uma boa cochilada na cama do casal. Abre a geladeira, esvazia as latas de cerveja, de refrigerante, os potes de sorvetes, as crianças reviram a casa deixando de pernas para o ar,  comem a picanha e deixam os ossos de galinha para o anfitrião, e sua família. Pode ser que até não passe dos limites com a patroa do cidadão, mas aí eu não posso controlar. Pois bem,  o que quero dizer com isso é que a Arena do Grêmio, assim como o estádio Olímpico, são a casa do Internacional.


 
http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/noticia/2014/03/virada-para-historia-he-man-brilha-e-inter-vence-o-gre-nal-400-na-arena.html

O Inter se sente em casa quando joga lá. Fica bem à vontade é como se fosse o verdadeiro dono. Dita as normas. Afinal, lá na Arena, o Inter ainda não sabe o que é perder, e, pelo contrário, o Grêmio não sabe o que é ganhar. O último grenal que o Inter perdeu foi em 26/08/2012 por 1 x 0, gol de Elano pelo Brasileirão. Essa data pode ser grande motivo de comemoração para todos os gremistas espalhados pelo Brasil. É uma data histórica. Foi a última vez que vibraram com uma vitória do Grêmio. Lá se vão quase 02 anos desde daquele dia glorioso do tricolor. Um golzinho com as calças na mão. O Inter nesse Grenal 400 massacrou o Grêmio durante todo o tempo. Será que o Grêmio ainda tem esperança em ser campeão? 
Rafael Moura foi completo. Estraçalhou com a equipe do Grêmio.

 
http://blog.jovempan.uol.com.br/quartarollo/o-palmeiras-vira-piada-na-internet/

Em São Paulo a grande piada foi a equipe do Palmeiras. Perdeu para o Ituano num Pacaembu lotado. Com o mesmo alarde com que o Grêmio faz lá no Sul, o Palmeiras também faz o seu em São Paulo, e para grande surpresa de todos, os dois, rugiram, rugiram como um leão durante o campeonato, e acabaram se tornando em dóceis gatinhos no final. Não fazem mal nem a uma mosca. Não irei aqui nem comparar com aqueles "puro sangue paraguaios". Um pouco de humildade e canja de galinha não faz mal a ninguém. O pangaré gaúcho que se auto intitula "futuro campeão do mundo em Marrakesh", não consegue se impor contra o colorado em seu próprio estádio, desde os tempos do antigo estádio Olímpico. 


 
http://www.meutimao.com.br/piadas-do-gremio/

Na Arena do Grêmio não é diferente. Lá o Inter ainda não sabe o que é perder. Agora, próximo domingo, depois da inauguração do novo Gigante Beira-Rio, com outra vitória convincente sob o comando de Abelão, tem o Inter todas as vantagens para aplicar a maior goleada sobre o Grêmio em uma final de campeonato. Estádio novo. Campo zerado. Vantagem de empate, etc. A diferença é que nós colorados sabemos que a equipe ainda precisa de alguns reajustes, ao contrário da alucinada e iludida torcida tricolor, incluindo aí muitos amigos meus. O que falo para eles, os meus amigos gremistas, é que o colorado tem o coração de mãe, sempre cabe mais um, então, a hora que quiserem começar a vibrar novamente com levantamentos de taças e conquistas de campeonatos, que passem para o Inter, aqui não haverá discriminação não. Aceitaremos os nossos co-irmãos com muito amor e carinho, voltem a ser felizes, venham sentir novamente em ter o prazer em ser campeões.


http://adrenaline.uol.com.br/forum/geral/150746-gremio-quem-acredita.html


Com relação ao Palmeiras a frustração é a mesma. Campeão da segundona. Pronto. Já subiu o poder à cabeça novamente. Bastou encarar um Ituano que jaz. Isso sem falar na palhaçada contra o Vilhena de Rondônia. Caso o Palmeiras disputasse o campeonato rondoniense desse ano, estaria na 3ª ou 4ª colocação com toda a certeza. Grêmio e Palmeiras, Palmeiras e Grêmio, que beleza!!!!  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário