Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PRESIDENTE TRUMP FAZ UM ÓTIMO GOVERNO


   
http://blogdowilliamvieira.blogspot.com.br/2016/11/donald-trump-e-eleito-presidente-dos_9.html

Ainda que tenha poucos dias de Casa Branca, o presidente Donald Trump continua tomando medidas corretas que protegem não só os limites geográficos de seu país, mas como de toda a população americana. Se eu fosse americano, hoje, estaria muito mais seguro ao saber que imigrantes de países que contém terroristas especialmente os do Estado Islâmico, estão proíbidos de entrar nos Estados Unidos. 


    
http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2017-01/trump-determina-saida-dos-eua-de-acordo-comercial-com-paises-do

Medida correta. Certa. Países hoje que são contra terão a sua vez de concordar com Donald Trump com o passar do tempo. Sim, a construçõs de muros entre o EUA e o México é sim importante. Isso será um marco na história dos americanos. Não haverá mais traficantes e toda a sorte de malfeitores entrando e saindo livremente pela fronteira mexicana. Com essa decisão, o presidente Donald Trump também poupa a vida de dezenas de imigrantes que são mortos ao atravessarem a fronteira do México de forma ilegal. 

  
 https://limpinhoecheiroso.com/2016/01/04/cynara-menezes-o-muro-comunista-acabou-mas-os-muros-capitalistas-continuam-la/

Afinal, qual o senhor de uma casa que permite entrar qualquer pessoa, a qualquer momento sem ao menos se preocupar com os seus planos? Dessa forma, o presidente americana cuida de seus compatriotas cidadãos americanos. Ainda que surjam muitas manifestações contra isso ou aquilo, Trump esta no caminho certo. O muro de Berlin atendeu ao seu fim, ao impedir a entrada de comunistas no lado capitalista ocidental, até que eles aprenderam que não precisava mais passar para o outro lado, bastava ficar onde estavam. É assim que irá funcionar o muro que separará Estados Unidos e México. Os muros são sempre bem-vindos ao contrário do que prega o Papa Bento XVI, ou será que foi em vão a construção da Grande Muralha da China?

   
http://curiosline.blogspot.com.br/2011/01/muralha-da-china-nao-pode-ser-vista-do.html

O mundo ainda não esta preparado para receber as pontes preconizadas pelo Papa. Os bagunceiros de cada país acham que podem bagunçar nos outros países, e levam bomba como alguns brasileiros que pagaram com a própria vida por tentarem entrar com drogas em países que punem com pena de morte tal delito. Assim como a Inglaterra se recusou a entrar para a União Europeia, por que os Estados Unidos não podem desfazer relações como as do Tratado Transpacífico de Comércio Livre ou de deixar a OTAN?


   
http://pt.aliexpress.com/popular/flag-making.html

Os americanos vão poder se orgulhar de morar num país seguro novamente, e mais, ter de volta a sua economia ditando as regras do mundo, voltando a ser grande novamente, como o próprio slogan da campanha de Donald Trump para a Casa Branca. Congratulações presidente Donald Trump. Foi um privilégio ter vocês como leitores desse blog. Fiquem com Deus. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário